Menage na Casa do Patrão (casa de show em Campinas)

Um conto erótico de Marcelo Terranova
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 26/05/2013 16:20:55

Bom a maioria do pessoal que acompanha contos já me conhecem, sou Marcelo adoro possuir esposinhas, noivinhas e namoradinhas. Inclusive com alguns relatos aqui no site.

Bom vou relatar o que aconteceu ontem na Casa do Patrão (casa de shows na cidade de Campinas). Há algum tempo comecei a freqüentar o local tendo em vista que ali também freqüentam muitos casais casados, noivo e muitos mas muitos namorados e namoradas safadas, só você acha que aquelas meninas não são safadas.

Como disse ontem estava lá e vi muito casais que ficavam somente no cantinho dançando quietinhos e observando e um desse casais me chamou a atenção, era uma loira estatura mediana e o cara que tava com ela era um moreno quase negro, vi que ambos dançavam sozinhos e bem agarradinhos, prestei bem atenção e em dado momento viu que ela as vezes apontava para alguém e passava a mão nas genitálias dele, isso me chamou mais atenção, logo fui chegando mais perto sem eles perceberem, para minha surpresa quando viu ela para homens que ela apontava, na hora meu pau já ficou duríssimo. Fui peguei um drink e fiquei ali observando, as vezes olhava para ela, porém nada fiz. Passado algum tempo vi que ele começou a me encarar “pensei fodeu” o cara vai vir tirar satisfação, não deu outra após alguns segundos ela saiu deixou ele sozinho e então o cara veio falar comigo, ele perguntou porque eu estava encarando os dois na hora eu disse mesmo com medo mais disse sua namorada é linda só por isso e você ta de parabéns e dei a mão para o cara, ele então me retornou o cumprimento e disse que realmente tinha bom gosto, na hora pensei “já era”, ficamos ali batendo um papo e quando ela tava retornando do banheiro ele perguntou se realmente eu havia gostado dela eu disse que sim, perguntou ainda se eu toparia sair os três, afirmei que sim, e então ele foi ate ela falaram algumas coisa e voltaram os dois e ele me apresentou ela “ERIKA” nome fictício e “FERNANDO” (eles aprovaram minha publicação), dei um beijinho no rosto dela e falei no ouvido dela seu noivo tem um ótimo gosto você é maravilhosa, ela disse gostou eu disse adorei, ficamos ali batendo um papo e então ele foi ao banheiro e deixou ela comigo, não agüentei e perguntei o que eles faziam ali e ela disse que eles eram liberais curtiam a vida, disse ainda que muitos casais que estavam ali também curtiam, mas ninguém era tão explicito como eles, ela ainda disse que estavam afim de sair para um local mais tranqüilo se eu topava eu afirmei novamente e então quando FERNANDO voltou nos saímos da Casa do Patrão e fomos para um motel ali na rodovia Dom Pedro. Chegando no motel FERNANDO disse que iria ajeitar uma situação no carro e que logo entraria, perguntei se eu poderia entrar com a ERIKA e ele apenas balançou a cabeça.

Já no quarto não perdi tempo comecei a beijar e a fazer caricias em ERIKA que loirinha deliciosa, já tirei seu seios para fora e comecei a bolinar sua xaninha, ela disse que seu noivo gosta de entrar e pegar ela já fodendo, eu disse que bom vamos lá então. Quando tirei sua calça não acreditei sua xaninha era lisinha e tava escorrendo chupei seu mel como nunca e ela ficou mais molhada ainda, ela disse que queria rola não perdi tempo comeaçei a foder ela bem gostoso passado alguns segundos ela pediu para cavalgar porque era o jeito que ele gostava de ver eu disse que sim e então ela sentou em cima e começou a cavalgar e gritar foi quando ele entrou e começou a fotografar a safada cavalgando e gemendo, eu não parei fodi muito aquela safada, depois de um tempo ele ficou em pé ao lado da cama e começou a se masturbar vendo ela gemer, foi maravilhoso foder aquela safadinha enquanto o noivo se masturbava, em seguida coloquei ela de quatro de frente para ele, e começou a foder e disse, vai putinha chupa a rola do noivinho enquanto fodo sua xaninha, o cara não agüentou gozou na cara dela, e nos gozamos em seguida. Ficamos ali alguns minutos nos despedimos e fomos embora, peguei o contato do casal e qualquer dia desse vamos sair novamente.

Casais, casados, noivos, ficantes ou namorados que tenham a mesma fantasia, maridos que curtem entrem em contato, tenho disponibilidade de horários, vou adorar fazer isso e muito mais com sua amada.

Abraços a todos

marcelo_terranova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lady Diva tudo bem, adoraria conhece-la e quem sabe muito mais. Esta enganada eu adoro esposinhas novinha ou coroa não me importo com idade. Adoro apimentar a relação do casal. Entre em contato e vamos marcar algo bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Suas sacanagens são muito boas e seus contos, objetivos e "diretos ao assunto" dão muito tesão. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcelo gostamos muito do relato. Também já estivemos em casa de casais liberais em Campinas, no Infinitynight, lá ela deu para alguns homens, sobretudo no carnaval de 2013, que se deliciaram com sua bocetinha e ela com o pau deles. Também estivemos em motel com mais um, por duas vezes, homens diferentes, foi muito tesão. Certamente teremos outras experiências do tipo. Nossos relatos, publicados neste site: "Realização de uma fantasia - nossa história" - "Um carnaval surpreendente" - "Nossa primeira vez com outro no motel" e da "Casa de swing para o motel", contam nossas experiências. Convido-o a ler e deixar seus comentários e notas. Pode ser que sua impressão nos relatos a faça sentir-se interessada em te contatar e quem sabe vc seja nosso próximo convidado, afinal frequentamos a mesma praça. Parabéns pelo conto, nota 10. ABÇ César e Jack.

0 0