Instinguei minha amada a foder com um cara por saber que era mega dotado e gostoso

Um conto erótico de rob2013
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 05/05/2013 01:57:55

Ola pessoal, vou lhes contar uma de nossas primeiras aventuras apos nos casarmos, Conheci minha deusa pela internet e por meio do Swing, Ela é uma morena Deliciosa de cabelos negros e longos, corpo maravilhoso com 1.70m de altura e 66 kg. olhos pretos. decidimos nos casar e logo começamos a buscar aventuras extraconjugais, e durante nossas tranzas eu comentava de um menage masculino que eu havia feito antes de a conhecer, onde o amigo era um garotao gostosao e tinha um pau enorme e grosso onde a sua cabeça era do tamanho de uma maçã. Isto foi acontecendo de uma forma que minha amada começou a sentir desejo em experimentar a tal tora grossa. E assim fizemos dei um jeito de fazer ela começar a ter contato com o rapaz, passei seu msn e logo eles estavam teclando. mas pra minha felicidade o rapaz nao tinha contato comigo, era somente ela e ele que trocavam ideias e desejos, eu apenas sabia de tudo por ela, ate que um dia ela resolveu sair com ele, A minha proposta foi que ela o levasse pra foder em meu escritório, na minha sala, e assim ela fez. encontrou o rapaz conversaram um pouco e o levou a noite para a nossa empresa e logo foram pra minha sala. Ela me contou tudo, chegaram na minha sala ele se appoiou na minha mesa e ja foram se beijando, logo ela estava agachada com a tora dele na sua boca, ela dizia que mal podia colocar na boca aquilo, era demasiadamente grande. E como ela disse muito gostoso. ela o mamou um monte ate que ele a colocou de 4 numa cadeira e ele a chupou um pouco ate que encostou sua jeba em sua chana e socou tudo la dentro, E assim foi o Rafa estava arregaçando a chana de minha mulher em meu escritorio. Minha amada puta estava me chifrando na minha mesa de trabalho enquanto eu estava em casa a esperando como um maravilhoso corno que sou.

Depois de umas boas socadas ele a pegou pela cintura e numa facilidade a levantou e colocoua deitada sobre minha mesa e começou a come-la em frango assado sobre meus papeis. Ela gemia, gritava e ele socava. foderam muito ate que ele a devolveu em casa e ate hoje ele nem desconfia que eu estava ciente de tudo e ele comeu minha amada esposa por que eu desejei muito que ela experimentasse este delicioso macho.

Beijos a todos e obrigado por lerem uma de nossas primeiras aventuras amorosas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rob2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi, tenho 16 anos, e adoro satizfazer mulheres mais velhas, so deu guarulhos - sp, se vc ta sozinha e quer ter prazer comigo me manda um email e algumas fotos, adoro fazer mulheres felizes, meu email é vickthor_freak@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível