Meu adorado casal amigo.

Um conto erótico de Amigo de Casal
Categoria: Grupal
Contém 395 palavras
Data: 05/05/2013 20:52:21
Assuntos: Grupal, Menage.

Meu casal amigo, os conheci num chat de celular. Trocamos mensagens inicais, lgo estavamos a vontade e falando todas as nossas fantasias. Ele relatou que o desejo era de ver a esposa sendo comida em sua frente. Eu disse que adoraria fazer isso por eles. Logo marcamos em um lugar publico de nos conhecer. Entramos numa lanchonete com uma musica ao vivo, trocamos ideias por algum tempo, logo ela saiu e foi ao banheiro, ele me conficenciou que ela tinha gostado de mim. Resolvermos sair do ambiente que estavamos. Eles estavam de carro, ele veio sentado no banco de tras comigo e lgo a abracei e lhe dei um beijo, ela logo começou a massagear meu pau por cima da calça. O maridão logo arrumou um lugar bem escuro numa rua meia que deserta, eu e ela ficamos nos beijando e acariciando um ao outro, ele tirou meu pau pra fora punhetando e pedindo pro marido olhar como eu estava, ele abaixou e começou a chupar seguindo o pedido do marido. NOssa que boca, ele baixou toda minha calça e minha cueca, o maridão ficava de olho na rua pra ver se aproximava alguem, enquanto ela me chupava. Não estava mais aguentando de tesão, tirei a calcinha dela, ela estava de saia ficano facil de fazer nossas loucuras. Lambi a chana dela ja molhada de tesão, não aguentando mais fui pra cima dela, pincelei minha chapeleta avantajada na buceta dela e afundei tudo de uma vez, o maridão punhetava e mandava eu fude la com força. Eu bombava na xana dela toda melada, logo o carro cheirava a sexo, suor e tesão. Ela pedindo pro marido gosar que ela gosaria logo também, eu ali, ouvindo eles falarem aquilo ficava ainda tesudo, bombava e socava a buceta dela, logo o maridão disse que estava gosando e melando toda a cueca ela pediu pra eu gosar também dentro da buceta dela, não aguentado mais tudo aquilo, enchi ela de porra quente e farta. Nos recompomos, não sem antes ele fazer questão de limpar a putinha dela com um pano que ele tinha no porta luvas do carro. Ela limpou meu pau, nos recompomos e saimos jurando fazer mais vezes, Eles me deixaram numa estação de trem e seguiram para casa, Até hoje eu tranos com este casal amigo, ja se passaram 02 anos, eu os amo muito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amigo de Kasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal essa sadia cumplicidade entre os três,faço minhas as palavras do leitor abaixo, o Venusiano . . . Mando meu 10+3 estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens amigo, posso entender um relacionamento assim pois tbem tenho um " casal amigo ", e nos encontramos sempre. ( prazercomamizade@hotmail.com) Recife.

0 0