Três casais num entardecer de verão

Um conto erótico de Lady Loba
Categoria: Grupal
Contém 873 palavras
Data: 05/05/2013 21:13:27
Assuntos: Casais, Grupal

Olá queridos leitores!!! Estou aqui mais uma vez para compartilhar com vcs uma experiência inesquecível que nós , Cris e Eduardo, tivemos o prazer de protagonizar. Como já falei anteriormente, somos um casal que se ama e procuramos viver intensamente nosso amor com pitadas fortes de emoção e cumplicidade. Pois bem, esta aventura que vou narrar a vcs foi consequência do acaso e de um entardecer de verão.Já havíamos tido um ménage delicioso com Solange, nossa amiga bi, nada além disto, e foi nesta tarde quente que pudemos desfrutar de um novo prazer, agora contando com dois casais de amigos que convidamos para curtir um feriado prolongado conosco em um sítio. Eles são Leila e Alex; Sandra e Roberto.

Éramos então três casais na faixa de 40 a 50 anos ( sim, somos maduros!!!) , sem filhos a nos acompanhar, rumo a um sítio em São Roque onde passaríamos o feriadão, com churrasqueira, piscina , enfim muito conforto. Devido ao calor, já ao chegarmos lá, corremos colocar nossas roupas de banho e fomos nos refrescar na piscina.Depois de um mergulho inicial, Roberto providenciou algumas caipirinhas , Alex e Edu foram ajeitar a churrasqueira enquanto as “meninas” preparavam uma sobremesa . Após um bom banho de piscina e algumas caipirinhas já estávamos os seis bem a vontade conversando sobre assuntos corriqueiros até que chegamos aos comentários sobre sexo. Foi aí que a coisa começou a tomar um rumo interessante...Nós, as meninas, começamos a falar abertamente sobre nossas preferências e nossos meninos ouvindo demonstravam grande interesse. Foi assim:

----Eu adoro quanto Edu me amarra e chupa meus biquinhos durinhos e massageia meu grelinho ate eu gozar, disse eu;

----Ah!! Eu já vou ao delírio quando Alex me põe de quatro , lubrifica bem seu pau e me enraba com tudo....dizia Leila;

----Hum...eu já amo quando Roberto me come em pé, encurralada num canto sem poder fugir ...é delicioso, dizia Sandra.

Eduardo, Alex e Roberto nos ouviam e se gabavam de suas qualidades de machos alfa e de como nos faziam gozar , claramente excitados com seus paus duros aparecendo nos calções.Estávamos ali, três casais cheios de tesão, com a tarde caindo, a beira da piscina , loucos para transar...Pq não...??? Cada uma de nós dirigiu-se ao seu marido mostrando no nosso andar o tesão que também estávamos sentindo. Os meninos estavam cada um numa cadeira destas de piscina que deitam, com seus paus latejantes e querendo nossas bucetinhas inchadinhas e molhadas...Nunca , em outra ocasião imaginávamos este contexto, estávamos assim os três casais expostos um ao outro , prestes a viver um momento de muita intimidade diante uns dos outros, mas já era inevitável, além de que o clima era muito excitante.

Eu deitei completamente a cadeira em que Edu estava , dando-lhe um beijo de língua daqueles, meus seios estavam entumescidos e o tesão era enorme só o roçar dos meus biquinhos dos seios no biquini . Não pensei duas vezes , tirei o calção de Edu e comecei uma chupeta naquele pau duro e latejante. Sandra e Leila obviamente sentiram-se confortáveis com minha atitude e fizeram o mesmo com Alex e Roberto.A esta altura já estávamos todos nús e cheiro do cio estava no ar. Eu bem gulosa já cavalgava no pau do meu Edu que gemia de tesão pedindo pra eu continuar. Sandra , do nosso lado direito, de quatro na cadeira com Roberto enfiando tudo na buceta dela num vai e vem frenético. Leila, no nosso lado esquerdo, num 69 delicioso com Alex.O clima estava demais!!!!Estávamos todos loucos para gozar e eu e Edu fomos os primeiros. Edu e eu temos uma sintonia tão perfeita que conseguimos atingir nosso gozo juntos, gemendo muito de tesão tão forte no seu ponto alto.Ao ouvir nossos gemidos, Leila e Alex saíram do seu 69 e ele a penetrou num papai e mamãe levando Leila as alturas enquanto dizia: ---goza gostosa , goza com esta buceta minha, goza... Assim que ela gozou ele gozou também deitando-se ao lado dela na cadeira deles enquanto eu e Edu fazíamos o mesmo: observávamos Sandra e Roberto que numa transa de quatro estavam quase lá.

Observavamos os dois e gemíamos gostoso pensando no prazer que estávamos tendo.Foi quando Roberto ainda pegando Sandra de quatro, se abaixou sobre ela morendo seu pescoço de leve...era o que faltava e num grito ela explodiu em gozo gritando para ele não parar,e ele sentindo que ela estava gozando se soltou e em mais duas mexidinhas tirou o pau da bucetinha dela jorrando em suas costas.

Assim que passou aquele frenesi eles também deitaram-se em sua cadeira, abraçados curtindo o momento.Passada a euforia daquele instante, cada casal foi para sua suíte tomar um banho gostoso e descansar um pouco. Depois do merecido descanso nos reencontramos sala , comentamos o quanto foi delicioso nosso fim de tarde, sem constrangimentos ou culpa e cada casal aconchegou-se em sua poltrona para assistirmos um bom filme. Quando o filme acabou fomos para nossos quartos ter uma boa noite de sono e nos preparar para um novo dia de aventuras, quem sabe ...

Se gostaram, comentem este conto. Os comentários dos leitores são um incentivo para mim . Abraços queridos, aproveitem a vida...vivam intensamente e principalmente ao lado do seu amor!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lady Loba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom princesa, se tiver interesse de conversar e conhecer um rapaz mas novo me procura: Whatsaap , email kum_bond@hotmail.com skype serginhonando@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola amores,parabens pelo conto e pela tara que envolve o sexo exposto,pois tudo que da prazer não pode ser ignorado..eu ja vivi muitas situações dessas..pois enquanto eu viver e tiver chama na buceta vou fazer de tudo que o maridão deixar e o tezão mandar..beijo

0 0
Foto de perfil genérica

hum, deu até vontade de fazer uma loucura dessas um dia. Quem sabe a mariana não praticipe de algo assim? A propósito você já leu a série: Sexo é Poesia? Uma delícia. Comenta lá. bjinhos.

0 0