Mamando nas tetas da Cleo...

Um conto erótico de Tetya
Categoria: Heterossexual
Contém 1858 palavras
Data: 05/05/2013 22:51:19
Última revisão: 06/05/2013 11:31:28
Assuntos: Heterossexual

Para os admiradores de bons peitos, independente de tamanho e formato, abro uma pasta... a pasta MAA , meus queridos pacientes mamadores anônimos e animados , apreciadores de bons momentos e muito prazer.

Sou massoterapeuta formada há mais de 20 anos e tenho muitos relatos, muita experiência , muita sacanagem para partilhar a todos que gostam de ver como é bom aproveitar a vida da maneira que der e como puder.

Vamos lá... hoje conto a historia de Cleonice, professora de línguas, comunicativa e que atendo há quase quatro anos. enquanto fazemos nossa drenagem, pergunto como vai a vida e o que fez durante a semana... ela mais que depressa me olha com cara de safada e diz - Sabe daquele negócio que te falei semana passada ? - Te conto que foi tudo de bom e mais um pouco .....

Cleonice, é cheiinha, gostosa pessoa, e posso lhe falar tem um par de peitos enormes tipo tamanho 50, mas, com formatos bonitos, ela adora quando passo óleo morno e faço massagem , apertando-os em movimentos circulares e passando minha esponjinha vegetal cuidadosamente nos mamilos e bicos que ficam duríssimos assanhados.

Cleo, como a chamo, adora sua profissão, mas, estamos falando de sua digamos contribuição ao MAA - contribuição como voluntaria e muito competente e querida por todos, sua dedicação é muito prazerosa como ela mesma diz.

Cleo me contou que através de umas pesquisas que fez, descobriu que muitos como ela adoravam amamentar adultos e como havia um grande numero de pessoas que procuravam por peitos a deixou no minimo entusiasmada.

Algumas trocas de emails, algumas amizades sinceras, parcerias, descrição e boa vontade , ela e mais 8 amigas fundaram o MAA - Mamadores Anônimos Animados, quase morri de rir quando fiquei sabendo que ela tinha feito isto, achei loucura, até que fui conhecer pessoalmente todo esse mundo, e me surpreendi com a organização e com o nível do pessoal tanto dos mamadores quanto dos amamentadores.

Bem fomos lá no MAA, um apartamento grande, ao que parece cada encontro acontece em um lugar, mas, em pouco tempo ficarão em um único apartamento que esta sendo reformado para dar mais privacidade aos frequentadores.

Cleo entra toda sorridente, falando com todos e já vai para um dos quartos, percebo que são quatro quartos, ocupados por sofás, poltronas e algumas camas, tudo bem decorado e de bom gosto. As mulheres neste quarto são 5 , algumas com seus mamadores ( Cleo , não fala em nomes, somente deixa claro que posso ser curiosa, mas, não intrometida) .

A cena não é menos tesuda que outras que já vi, é muito gostoso, dá prazer em ver aqueles peitos sendo chupados, sugados, e tocados por homens ,mulheres, vestidos ou não de bebes, a maioria ali naquele dia por exemplo, tinhas alguns executivos, bem vestidos, sendo amamentados e se deliciando, sugando com vontade. Notei que alguns ficam somente com roupas intimas, outros ficam nus, outros não se despem, alguns ficam somente com fraldas, mas, são poucos.

No local naquele dia quarta feira, as 15;30, haviam umas 26 pessoas mais ou menos sendo amamentadas, nenhum deles pareceu se incomodar com minha presença, e assim fui de quarto em quarto até chegar há uma sala grande onde haviam várias poltronas grandes bem confortáveis, uma grande TV que estava desligada, havia uma geladeira, mamadeiras, chupetas, mas, o mais estranho é que tinham 08 mulheres amamentando, todas com mascaras e seus mamadores tbm, perguntei a Cleo e ela me disse que todos ali de uma forma ou de outra não se sentiam a vontade mostrando o rosto, pessoas que são mais conhecidas, talvez moradores do bairro ou alguém que tem pavor em liberar seu lado mamador, encontraram essa maneira e assim fizeram e são felizes, todos felizes e mamando tranquilamente e como mamavam.

Algumas mulheres tinham leite, tinha mamador que escorria o leite nos cantos da boca quando sugava o peito e quanto mais saia mais puxava, mais gemia, mais queria.

A maioria não tem o leite, mas, parece que nenhum dos mamadores chupava menos por isso, se apoiavam nos colinhos das Mamas, assim são chamadas e enquanto se posicionavam já procuravam avidamente pela teta provedora de prazer. Uma outra senhora, vinha conversando muito, alto, feliz, cumprimentava a todos pelo "nome", e andava de um canto ao outro somente com as calças e salto, suas tetas balançavam quando andava e roçava os rostos dos mamadores e amamentadoras quanto se abaixava para cumprimenta-las com um beijinho na testa , alguns aproveitavam e apalpavam e suas tetas, outros chupavam por alguns momentos breves, ganhando alguns carinhos.

Cleo entrou em uma sala onde duas pessoas a esperavam, uma moça com uns 32 anos magrinha bonita, de peitinhos pequeninos estava pelada, toda depilada e chupava uma chupeta, coisa que Cleo me contou faz diariamente antes de dormir. Um senhor, uns 50 anos , usando uma mascara que escondia seu rosto, deixando apenas a boca e queixo aparente, um pouco acima do peso e tentando esconder sua ereção dentro de uma cueca justa branca, ambos a cumprimentam Cleo com beijos e abraços e ficam em volta dela muito próximos, encaminhando -a para um sofá de dois lugares próximos de nós. Cleo sentou-se, pegou a gaze que estavam ao lado no sofá e limpo-os , sorriu abrindo os braços para receber seus mamadores.

Os dois deitam um de cada lado , se ajeitam e abocanham seus peitos ávidos e famintos , o homem abocanhavam profundamente, chupando com força, afundando e tirando o rostos das tetas grandes de Cleo e sugavam fortemente os bicos duros, gemendo muito, ofegando, e enfiou a mão na cueca, mexendo em seu pau, que logo vem para fora em uma punheta calma, carinhosa, sem pressa, diferente das chupadas dos peitos que levaram minha amiga a inclinar a cabeça para trás suspirando de gosto, enquanto acaricia a cabeça de seu mamador.

A garota não menos faminta, deita com a cabela no colo de Cleo e com suas duas mãos lhe segura o peito e chupa muito fazendo muito barulho, babando, gemendo, com as pernas abertas, rebolando, a cada mamada que dá na teta, tenta puxa-la o máximo que ela consegue para dentro da boca. Entre gemidos, tetas e gozos , admirei -me de quanto prazer havia naquela sala, Cleo estava rosada, gemia também e falava carinhosamente com seus queridos chupadores enquanto eles se masturbavam, alguns em outras poltronas gozavam altos, tanto os mamadores, quanto suas Mamas enquanto estão dando de mamar, gozam e muito, para minha admiração.

Vou a cozinha encontro uma senhora de uns 60 anos com um rapaz ajoelhado entre suas pernas, segurando suas tetas juntas enquanto chupava um bico , passando bastante a língua, sugava forte, depois chupava, chupava, e ia para o outro e chupava forte também, lambia os dois bicos e chupava e alternava enquanto a senhora, se deliciava . Sorriu ao me ver observando -a. A coisa que mais me admirei foi quando cheguei a sala e vi uma mulher magrinha, quase sem peito , mamilos rosadinho claros, muito branquinha, com dois homens negros enormes, pelados, com dois paus enormes e duros e ela apenas de shorts jeans, pouco acima dos joelhos e rasteirinha, simplesinha. Os dois homens gemiam cheios de mimos , segurando o pau e andando miúdo atras dela, que foi até um colchão enorme no centro desta sala, deitou, ajeitou o travesseiro apoiou a cabeça, ligou a televisão em um desses programas da tarde e abriu os braços para seus negros lindos, que foram rapidamente deitar um de cada lado de bruços apoiados nos cotovelos, e esperando ela empurrar as cabeças deles até o peito, que sumiu.... sumiu mesmo dentro da boca dos homens, eu achei que eles arrancariam as tetas dela, não tiravam a boca, via o movimento da boca, da língua , as bocas abrindo e fechando naquelas tetinhas, e ela se deliciando, os mimando, acariciando, fazendo carinho, pedindo calma sem nenhuma convicção, segundo Cleo, ela é uma das veteranas e amamenta seus meninos como ela mesma diz por até 3 horas acredita? Diz que já chegou a gozar mais de 5 vezes em uma única mamada.

Bem minha curiosidade??? como uma teta aguenta tanta chupadas????? E neste mesmo momento ouça a senhora da cozinha gozar alto, ouça a mocinha do colo de Cleo gozar logo depois, sem tirar a teta da boca e voltando a chupar a teta novamente, ofegante e toda suada. Cleo sorri e me explica que os peitos ficam machucadinho, vermelhinhos, alguns ganham algumas mordidinhas mais fortes, ficam esfolados, mas, elas os preparam com hidratante próprio para peito, passam buchinhas, e com o costume ficam mais resistentes, pois sempre procuram por novas bocas famintas de tetas, com ou sem leitinho, pois a diversidade ajuda muito, é claro que a prática leva a perfeição, ela mesma naquela tarde tinha programado mais 3 mamadores , então sempre deixava entre 15 a 30 minutos para descansar as tetas, mas, às vezes quando tinham mais mamadores, por faltas das Mamas, elas amamentam os coitadinhos, pois não deixa ninguém sem tetinha claro.

Claro... nem poderia, entre gemidos e gozos me atento a magrinha amamentando, ela dá mais atenção ao seu mamador da teta direita agora, seu peito está na boca dele e ele está se acabando em uma punheta que parece que vai arrancar o pau enorme dele. Ela pede para ele ficar ditado de lado , e ele se junta à ela, a tetinha dela sumiu novamente na boca dele, ela o acarícia pedindo calma, mas, ele tá cada vez mais afoito e quando chega perto de gozar chupa tão forte que ela geme alta e fica toda vermelha. Ele goza engolindo sua teta que está toda vermelha agora das chupadas, revirando os olhos e quase gritando, ao terminar fica caído ao seu lado e então agora se dedica somente ao bico da tetinha que é grande, grosso e duro, assim parece que se refaz, sossegado, parece até que vai dormir ali chupando gostoso. Vejo que o outro mantem a teta dela toda dentro da boca também, mas, é mais calmo, vai gozar, se vira de lado e bate a punheta mais comedido, ela lhe dá carinho , o incentiva, ele se dedica mais na punheta e começa a revirar os olhos e goza soltando um gemido que enche a sala. Logo depois de aconchega mais a ela e continua chupando , lambe como um cachorrinho, sua língua fica um bom tempo percorrendo todo peito, chupa o bico e volta a engolir a teta toda, percebo que o outro dormiu com a teta dela na boca e seu amigo está preste a fazer a mesma coisa, ela acaricia suas cabeças e costas, e dá atenção a uma receita que está passando na TV, esperando seus queridos descansarem com todo cuidado do mundo. Sabe sem brincadeira ? até que foi uma cena linda, MAA não é brincadeira, é sério e pelo jeito muitoooooo prazeroso , ninguém ali, parece insatisfeito, e ainda ouço gritos e gozos por toda a casa, é muito estimulante estar em um local assim....

Cleo me contou que tem uns mamadores na família dela e do marido acredita ? e que muitas vezes socorre alguém perdido precisando de uma teta grande quentinha, de bico duro, ela se diz muito generosa com eles... mas, esta é outra história. bjks. lindos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tetya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morango Silvestre

Isso existe mesmo? Fiquei molhada imaginando as cenas... adoro ser mamada longamente, me excita muito!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa!!! Sou de Fortaleza CE e busco amamentadoras! meus contatos: https://www.facebook.com/lactofortaleza33 ou hquermamar@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou mulher de sp,tenho 40 quero amamentar mulheres maduras se possivel tbm quero mamar.Obs nao tenho leite 11969700969 caca.cacau115@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou mulher de sp tenho 40 anos,nao tenho leite, quero amamentar apenas mulher de sp de preferencia mulheres maduras, quanto mais maduras melhor, tbm quero mamar 11969700969 cacau.cacau115@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou mulher de sp e gostaria de amamentar mulheres maduras 11969700969 cacau.cacau115@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou mulher de sp e gostaria de amamentar mulheres maduras de sp 11969700969 cacau.cacau115@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível