Casada crente e desconhecida no meu carro

Um conto erótico de Fogoso Porto Alegre
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 06/05/2013 11:56:53

Olá pessoal, esta é a minha primeira experiência que decido publicar, aconteceu ontem mesmo!! Tentarei ser o mais breve possível.

Um mês atrás, conhecí uma moça de 22 anos no chat, adicionei ela no msn mas, de lá pra cá tivemos muito pouco contato.

Juliana (nome fictício que estou usando) é uma mulata crente, com 1,68 de altura, aproximadamente 60 quilos, seios enormes e uma linda bunda! Me impressionei, pois mesmo sem se produzir muito, devido a sua religião, é uma mulher muito sensual e gostosa!

Ela dizia que era casada e estava muito infeliz no casamento, até apanhava do marido. Mas não podia traí-lo nem se separar porque sua religião não permite. Disse que nunca fez nada com outro homem além do marido.

Até que em uma manhã teclamos por umas duas horas e consegui coonvencê-la de encontrar-nos em uma praça de Porto Alegre, dentro do meu carro, que tem película.

Cheguei no horário combinado e lá estava ela, de calça jeans, toda cheirosa e com uma expressão muito excitada devido nossas conversas por msn.

Não conversamos nem por 10 minutos e já agarrei ela: Ela me beijava com uma vontade que aparentava fazer anos que não sentia desejo por ninguém! Logo já tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço, ombros, seios… Tudo isso ali dentro do meu carro mesmo. Mas a praça é quase deserta e meu carro tem película. As pessoas que raramente passavam pela calçada aparentemente não nos enxergavam.

Ela tirou meu pau para fora e começou a chupar freneticamente, dizendo que iria me enlouquecer! Dava umas mordidas no meu cacete, beijava a cabeça, lambia minhas bolas... Me impressionei como ela era muito boa em fazer boquete!

Eu inclinei o banco onde ela sentava e comecei a penetrá-la, enquanto masturbava sua boceta. Ficamos nessa posição até que ela gozou muito e disse que não aguentava mais.

Logo após tirei a camisinha e ela voltou a chupar meu cacete, como se fosse uma profissional, em um ritmo alucinante e me fez gozar nos seus peitos!!

Tudo isso no nosso primeiro encontro!

Espero que tenham gostado da minha primeira publicação. Meu e-mail é fogoso001@gmail.com.

Um abraço e até a prxóxima!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FogosoPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu relato.. nota 10. Leia minha aventura "Acontece" e deixe seu comentário e nota. Meu email dfduda@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível