Comendo Minha Irmãzinha

Um conto erótico de Alam
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 06/05/2013 18:25:58
Última revisão: 06/05/2013 18:28:29

Tudo aconteceu quando eu tinha 17 anos e minha irmãzinha 16. Eu nunca olhei para ela de outro jeito, mas não dava mais para ignorar que a medida que ela entrava na adolescência ia ficando cada vez mais gostosinha. Ela era magra, mas com a bunda bem redondinha, peitos pequenos e uma delícia de barriguinha.

Eu comecei a ficar atraído por ela. Ficava de pau duro. Eu sempre achei que ela também sentia algo deste tipo por mim, mas depois comecei a pensar que era algo apenas da minha imaginação. Eu comecei a fazer algumas coisas para ver qual era a reação dela, pois eu já estava louco para comer minha irmã. Principalmente por sabe que ela ainda era virgem. Nós ficávamos boa parte do dia sozinhos em casa e eu comecei a passar a mão ela, chamar ela de gostosa, falar de como meu pau ficava duro por ela.

Ela só ficava falando que eu era muito safado, mas não reclamava dessas coisas que eu fazia. Então um dia eu aproveitei. Eu encostei ela na parede e comecei a falar como eu estava louco para fuder com ela e fiquei chupando aquele pescoço e me esfregando nela. Ela não aguentou e nós começamos a nos beijar. Eu levei ela para meu quarto, joguei ela na cama, arranquei a roupa dela e comecei a chupar ela toda.

Eu sabia que não devia, mas não aguentei ficar olhando aquela bucetinha. Comecei a meter naquela bucetinha. Tirei o cabaço da minha irmã. Comecei devagar e depois fui fazendo cada vez mais forte e ela gemia muito gostoso. Eu meti muito e depois falei que queria o cuzinho dela. Virei ela e meti a língua naquele cú. Lambi muito. Cuspi nele. Ela adorou senti minha língua no cú dela. Depois comecei a enfiar meu pau. Fui colocando aos poucos e depois meti até o talo. Ela gritava igual uma puta, mas não pediu para parar. Eu fiquei metendo forte naquele cuzinho e de vez em quando tirava meu pau para ver como o cú dela já estava arrombado. Ele já estava todo regaçado. Resolvi mudar a posição. Mandei ela ficar de quatro, segurei forte pelos cabelos dela e continuei metendo no cuzinho. Ela gritava de um jeito que me deixava ainda mais excitado. Depois que já estava quase gozando tirei meu pau do cú dela, mandei ela ficar de joelhos e chupar meu pau. Ela fez uma cara de nojo, mas acabou chupando. Ela não sabia como fazer direito, mas aos poucos foi acertando. Foi uma delícia sentir a boquinha da minha irmã na minha pica. Ela estava chupando e eu perto de gozar. Aí mandei ela parar e abrir bem a boca. Ela obedeceu igual uma putinha. Eu gozei na boca dela e um pouco naquele rostinho. Mandei ela engolir tudo e ela engoliu.

Depois que terminamos eu falei:

“Vou querer todo dia”

Ela respondeu:

“Eu também”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive alam tesla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10, gostei do conto, parabens! se foi assim mesmo ou não eu não sei, mais conheço mulheres que brinca sim com seus irmão de pau grande,e sentem muito tesão, já escrevi duas da nossas experiencias, não com irmãos kkk dá uam lida e ver o que acha: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201305332 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

ai vc caiu da cama e acordou do sonho ne?....

0 0