Vi minha duas primas se comendo

Um conto erótico de Vick
Categoria: Homossexual
Contém 424 palavras
Data: 01/05/2013 12:44:26

Vou relatar aqui um dos dias mais felizes da minha vida.

Em primeiro lugar, meu nome é Felipe, tenho 16 anos e tenho muito tesão pelas minhas primas, com vou para a casa delas fico espiando elas se trocarem pelo buraco da fechadura, ja que a porta é antiga.

No dia em questão, meus tios tinha saído para ir ao shopping e eu fiquei na casa delas, eu estava jogando vídeo-game com minha prima mais nova, de 14 anos, e minha prima mais velha tinha ido tomar banho, ela tinha 18 anos.

Minha prima mais nova, Larissa, tinha dito que precisava pegar uma coisa no quarto dela e eu fiquei esperando na sala. Logo em seguida, ouvi o chuveiro desligando e vi minha prima indo com aquela toalha pequeninha indo para seu quarto. Já era um costume antigo meu espioná-las, mas como minha prima mais nova estava la decidi deixar pra próxima.

10 minutos se passaram e ela ainda não tinha voltado, então, fui dar uma olhada. A fechadura da visão panorâmica pro quarto, então quando eu botei o olho na fechadura tive a visão mais esplendida da minha vida: vi minhas duas primas se abraçando e se beijando, e o melhor, estavam nuas.

Logo que vi isso, meu pau endureceu, sabia que tinha tocar uma punheta para aquilo, tirei meu pau pra fora da calça e comecei. Enquanto isso, a transa ia ficando mais quente, agora uma estava alisando a buceta da outra, aquelas duas belas bucetinhas lisas pra qual eu ja tinha me masturbado muito. Minha prima mais velha sussurou no ouvido da minha prima mais nova:

- Deixa eu te mostrar como se chupa, irmãzinha.

Ela foi descendo pelo corpo de minha prima mais nova, e foi lambendo cada centímetro dele, até que, chegou na xaninha de adolescente dela, nisso minha prima mais nova se empolgou, começou a forçar a buceta na cara de minha outra prima, puxando o cabelo dela com vontade.

Em determinado momento ela puxou minha prima mais velha para cima e falou:

- Eu quero tentar uma coisa nova.

E sussurou no ouvido da minha prima, em seguida vi as duas indo pra cama e fazendo um 69, minha prima mais velha ficou com a buceta arreganhada virada para a porta enquanto chupava a buceta novinha da minha prima.

Meu ponto de tesão ja estava muito alto, parei e pensei por um tempo, até que tomei uma decisão que mudou minha vida: tirei minha roupa e entrei no quarto ...

mas o que aconteceu conto pra vocês no próximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VICK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi, tenho 16 anos, e adoro satizfazer mulheres mais velhas, so deu guarulhos - sp, se vc ta sozinha e quer ter prazer comigo me manda um email e algumas fotos, adoro fazer mulheres felizes, meu email é vickthor_freak@hotmail.com

0 0