O prazer daquilo que é proibido!

Um conto erótico de Bruninha safadinha.
Categoria: Heterossexual
Contém 1170 palavras
Data: 08/05/2013 09:52:09

Sou o tipo de mulher que não precisa sair mostrando a bunda,pra ser notada.

Sou a típica mulher brasileira,cintura fina,quadris largos,bumbum avantajado,pouco seios,cabelos longos e escuros...minha pele é branquinha,com sardas,que eu acho que são atraentes,e lábios carnudos.

Sou do tipo que mostra o que quer com o olhar.

E foi assim,que um cara se encantou por mim.

Eu fazia um curso no período da tarde,e por conta do trânsito infernal ia de ônibus,ao invés de usar meu carro.

E era sempre a mesma rotina,o mesmo motorista,cobrador,as pessoas que saiam de seus trabalhos,uma vez ou outra,alguém diferente entrava no ônibus.

Até que um dia,trocaram o cobrador.

Passei pela roleta e disse brincando:"nossa,mas como o senhor rejuvenesceu,rsrs"(pois era um senhor já de idade,que ali trabalhava).

O moço então,respondeu o seguinte:então,e como você está linda hoje!E rimos.

Sentei-me no lugar de costume,coloquei meu fone de ouvido e fiquei ali observando quem entrava,saia...mas comecei á prestar atenção num certo olhar,que parecia não enxergar mais nada dentro daquele ônibus.

E assim foi por dias,até que resolvi mudar de lugar e me sentei ao lado do cobrador,e imediatamente ele puxou conversa comigo.Disse que há meses não tirava seus olhos de mim,pois antes de ser transferido,ele já me olhava no terminal,quando eu descia de um ônibus e entrava noutro.E quando ficou sabendo que fariam uma mudança,pois o senhorzinho não ia mais trabalhar,ele pediu,quase implorou pra ser transferido de lugar...tudo porque queria ficar perto de mim.

Como eu não sou boba,logo comecei á provocá-lo,colocava sempre uma blusinha com um decote mais provocante,justamente porque o cobrador sempre fica num banco mais alto,então a visão de alcance dele,era perfeita,ás vezes,ia de mini saia e ficava toda hora cruzando e descruzando as pernas,e por vezes,notei que ele tentava disfarçar o volume em suas calças.Um dia perguntei até que horas ele trabalhava,e ele me disse que ficava até ás 11 da noite,e que por causa do horário,havia pouco movimento.

então,eu olhei com aquela carinha de safada e disse:"ótimo",e sai e preparei tudo.

No dia seguinte,não fui ao curso,mas sai de casa á noite e fui pro terminal pegar o ônibus dele.Era fim de inverno,e eu então coloquei uma micro saia,sem calcinha,mas um sobretudo por cima,pra não levantar suspeitas.

Entrei,sentei-me ao seu lado e logo desamarrei o sobretudo...ele ficou atônito,sem saber pra onde olhar,perguntei pra onde eram levados os ônibus ao final do expediente,então disse á ele,vou com vocês até o terminal.

Á essa altura,o motorista já havia percebido um clima,e foi muito bonzinho me deixando ficar.

Chegando lá,ele estacionou o veículo,apagou as luzes e saiu,nos deixando ali,sozinhos e ainda disse assim:"aproveitem!"

Antes que ele descesse do banco,comecei á beijar aquela boca deliciosa,e já fui abrindo sua calça,e pude sentir como estava duro seu cacete.

Desci sua calça e fui experimentá-lo...chupei com gosto aquele cacete grande,duro,pulsando de tanto tesão,quase explodindo... ele pedia pra parar pois estava á ponto de gozar em minha boca e foi então que eu pedi...goza,goza muito,me dá esse leitinho quente que está aí dentro e num jato forte,encheu minha boca de porra

Assim que saboreei todo aquele leitinho,já o puxei pro chão,joguei meu sobretudo e deitamos ali.

Nem deu tempo do cacete dele ficar mole,pois logo comecei á chupá-lo e ele então começou á acariciar minha bucetinha que já estava toda melada,meu grelinho todo exposto.

E ele começou á me chupar...hummmmm...quando lembro daquela língua habilidosa,quente...enfiava todinha ela dentro da minha buceta,depois lambia tudo desde meu cuzinho até meu grelinho...

E fizemos então um 69 muito louco,ele me chupava com tanta força,que foi difícil não gozar na boca dele,que sugou lentamente todo meu líquido gostoso e cheiroso,e ele pedia mais e dizia assim:goza,sua vadia,goza na minha boca,sua puta safada...nossa,que delícia ouvir aquilo enquanto eu gozava.

Daí sentei no seu cacete e comecei aquele movimento de vai e vem e ele segurando meus seios,e ali naquele tesão todo,percebemos que alguém nos olhava,era o segurança do lugar.

Havia apenas uma penumbra ali,e ele nos observava pela janela,e pelo que pude perceber,batia uma punheta.

Adoro ver homens se masturbando,principalmente quando a inspiração sou eu.

Então mostrei bem minha bunda pra ele,pois estava em cima do cara,com o pau dele entrando e saindo da minha buceta,tirei e coloquei aquele pau no meu cu,e foi entrando devagarzinho e o segurança lá,se acabando de tanto tesão,foi então que o chamei pra entrar e participar da nossa festinha.

Um negro enorme,com um cacete que fazia jus ao seu tamanho...nossa,que delírio!

Enquanto eu sentava em um pau,chupava o outro,confesso que o cacete do negão,quase não cabia na minha boca,mas engoli ele todinho.Depois ele veio por trás,enfiou no meu cuzinho todo meladinho enquanto o outro metia na minha buceta... e me chamavam de puta,vadia...ai que delícia!

O Marcelo(nome do cobrador,que só vim saber meses depois)sentou no banco,me colocou sentada no seu pau e o outro pau na minha boca,e fui metendo e chupando,até que me deram um banho de porra...e o frio?que nada,ali a temperatura estava muito quente.

E que língua aquele negão tinha,enfiava na minha buceta com tanto gosto,que me fez ter orgasmos múltilpos.

Depois chupei os dois cacetes juntos,e recebi muita porra na minha boca e ficamos ali por horas,dentro daquele ônibus,onde não havia mais nada nem ninguém.

Nos recompomos,e fomos embora,o Marcelo me deixou em casa,e antes de sair do carro,ainda fiz mais uma gulosa nele,deixando ele sem chão...

Depois disso,quando o encontrava no ônibus,o provocava chupando um pirulito,fazia movimentos de vai e vem,e tadinho dele,fazia um esforço danado pra esconder o volume no meio das suas calças,isso quando eu não sentava lá no fundo.e ficava abrindo as pernas e mostrando minha calcinha pra ele.Por vezes,quando havia poucas pessoas no ônibus,e todas sentadas e viradas pra frente,eu então enfiava meu dedo por dentro da calcinha,bem no fundo da minha buceta,acaricia meus grelinho e depois o colocava na boca,como se estivesse chupando seu pau.Nossa,ele entrava em desespero e delírio.

Repetimos a dose várias vezes,inclusive em motéis,até que um dia,fui numa festa como meu noivo e fui apresentada á um amigo seu....o cobrador de ônibus,Marcelo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desireé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa bb....k tesao heim....sua putinha......melada...sabadao vce na me escapa..

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, deixou meu cacete estourando de tesao. Me add no skype e vamos bater um "papo" gostoso. imready2seeu@msn.com Beijos Maxx

0 0