As historias eroticas a quatro mão com a minha deliciosa Anastasia

Um conto erótico de Yournextshade
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 08/05/2013 21:08:01

Sou executivo, bem sucedido e confesso que tenho muitas amantes. Adoro essas mulheres, adoro leválas para viagens onde se passeia de dia e de noite a festa a minha. Mas comecei a gostar de escrever contos eroticos com uma mulher deliciosa que nunca esteve na minha cama, a minha . Ela é casada, como muitas das minhas amantes, mas tem um delicioso talento para criar situações eroticas em contos por email.

Nos nos conhecemos e não sei bem como fomos nos envolvendo, por email e telefone. Adorávamos brincar de fazer histórias eróticas a quatro mãos.

Ela seguiu o seu caminho, mas o tesao ficou e as fantasias com ela são a cada dia mais deliciosas, da forma como ela gosta de brincar. Ela é uma advogada elegante, loira, super em forma. Mas principalmente esses contos eroticos eu sempre volto a ler e inevitavelmente acabo me masturbando deliciosamente com a imagem dela fazendo esssas loucuras comigo.

Eu trabalho em uma empresa de consultoria e viajo muito, pelo Brasil todo. Um cliente em Florianópolis precisava de uma advogada da especialidade dela e, mesmo porque ela é ótima profissional, eu sugeri o nome dela e não contei nada a ela.

Chegando lá, como já havíamos combinado, fui apresentado aos diretores e ao comitê de qualidade da empresa, umas 15 pessoas entre gerentes e líderes de equipes. Colocaram a minha disposição duas secretárias para me auxiliarem na tarefa de organizar a empresa para certificação ISO. Até aí tudo bem, só que as duas eram duas beldades, bonitas e gostosas, formadas em administração, a Andressa era morena de cabelo médio, estilo Ísis Valverde com seios médios e uma bunda bem empinada, corpo torneado, Daniela era um pouco mais alta, morena de cabelo bem liso e comprido, bunda empinada daquelas que ficam perfeitas com uma calcinha fio dental, corpo bem torneado da academia, um pouquinho sarado demais para o meu gosto.

A minha musa Anastasia ia trabalhar no mesmo andar, o que não posso dizer que tenha sido exatamente uma coincidência.

Logo na manhã do primeiro dia ela acabou encontrando conosco. Eu me divertia muito com a situação, olhando fundo nos olhos dela e medindo aquele corpo divino com os olhos, discretamente. Ela foi totalmente profissional e fingiu que não me conhecia. Enquanto todos conversávamos sobre a quantidade de trabalho, eu comentei com ela que não acreditava que teria que ficar até tarde ali no escritório, trabalhando de madrugada, para poder entregar o serviço a tempo. Ela riu e disse que ia ser o jeito mesmo.

Durante o dia muita coisa para fazer, organizar sala, comitês, times, não paramos um minuto, as duas sempre prestativas, com muitas sugestões boas para o trabalho, seguiam à risca minhas ordens, claro que vez ou outra surgia algum atrito, mas tudo normal. Ao anoitecer, notei que Anastasia trabalhava sozinha e disse para as Andressa e Daniela que elas podiam ir descansar e que seria melhor continuar renovadas no dia seguinte.

Ela estava irresistível. Uma saia com barra diáfana, saltos altos que a colocavam na altura ideal para um beijo. Aliás, um batom de tirar o fôlego naqueles labios maravilhosos. DE longe dava para ficar adivinhando a calcinha debaixo do vestido fino. Podia ficar ali apreciando aquela obra de arte a noite inteira, mas queria mais.

Fui até ela, sorri e perguntei, me divertindo, se ela estava bem. Ela devolveu um sorriso maroto e cumplice de disse que estava tudo ótimo.

Começamos a falar de tudo menos de leis. Aos poucos percebia que a gente ia se aproximando e aos poucos ia ficando muito quente. Ela largou o casaco, mostrando que não era só eu que estava achando isso. Ela foi mostrar alguma coisa no computador e eu fui ajudar, enlaçando ela entre os meus braços e teclando com ela. A posição fazia com que eu ficasse com a boca do lado do pescoço dela e o perfume não me permitiu mais resistencias, beijei com paixão aquele pescoço e aquela orelhinha dela. Como ela fechou os olhos, continuei beijando, em direção a boca. Os nossos lábios ficaram a 1 cm e não resisti. Não tinha conseguindo parar de pensar naquela boca desde que a vi naquele dia.

Quando os lábios se selaram em um beijo forte e quente, as mãos iam explorando cada pedaço daquela mulher.

Comecei a ficar muito exitado e reparei que os mamilos dela estavam erectos. Beijando a boca dela por tras, passava a palma da mao pelos mamilos arrancando deliciosos gemindos daquela deusa.

Passei as minhas mãos por todo o seu corpo. Era fantastico, todo firme e cheio de curvas tentadoras.

Comecei a tirar a camisa e fui tirando o soutien beijando cada pedaço dos seios que se descobriam. Os mamilos exalavam tesao, mostravam o quanto ela também estava gostando.

Atirei-me a eles como um leão. Chupeios, mordisqueios, beijei-os com loucura.

Levantei-a pela cintura e coloquei em cima da escrivaninha. A minha maior fantasia, comer aquela mulher em cima da escrivaninha, podia se realizar naquele dia!

Abri o botão da calça e esta escorregou pelas pernas, deixando-a só com uma calcinha que modelava ainda mais aquele corpo que me enlouquecia. Segurei o corpo dela junto ao meu e pressionei o meu cacete duro na bocetinha por baixo daquela calcinha de pano fino.

Fui beijando o corpo dela de cima abaixo, abaixando a calcinha e massajando o grelo que já estava todo humido com a língua.

Fui descendo até começar a saborear aquela boceta deliciosa. Fui mordiscando, beijando, chupando o clitoris e enfiei-lhe um dedo dentro da buceta, enquanto subia e dizia a ela que esse era o momento que eu sempre sonhei dela se tornar a minha cadelinha.

Ela só se contorcia feita uma louca.

O meu ritmo ia aumentado e a loucura dela também. Como ia ia se contorcendo no meu dedo, eu abaixei e chupei a bocetinha dela. Tentei fazer gradualmente, mas ela se contorcia tanto que em instantes estava gozando na minha boca.... O corpo dela tremia em gozo que eu não deixei terminar tão cedo e prolonguei ao máximo, adorando a expressão dela de surpresa por não parar de gozar.

Quando parei, ela me empurrou para cima do sofá e comecou a tirar minha calça.

Olhou para o meu caralho e disse que era emorme e dinha um aspecto delicioso.

Segurou com carinho, beijou a ponta do meu caralho que já estava pulsando e tentou enfiar todo dentro da boca com uma chupada irreristível.

Ela sabia o que fazia. O ritmo era fantastico. Chuvapa o caralho, lambia o meu saco, voltava para o caralho e fazia-o desaparcer na boca.

- Estou quase gozando! - avisei eu, mas ela não ligou.

Continuou a fazer o trabalho dela até ao fim. Qaundo ela me disse baixinho, "goza dentro da minha boca", eu não resisti e gozei forte dentro daquela boca deliciosa, que ainda tinha aquele batom vermelho, não sei como. Gozei todo dentro daquela boca maravilhosa, como nunca.

Ela mostrou-me o meu esperma dentro da boca dela e foi até o banheiro.

Quando voltou, eu queria continuar, mas ela disse devia ir embora.

Foi irresistivel, e principalmente foi a primeira vez que levamos nossas fantasias para a realidade. Mas esse foi só o primeiro dia daquela semana de trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yournextshade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários