Carolzinha.... doméstica dos sonhos de todos nós...

Um conto erótico de Tetya
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 09/05/2013 15:42:07

Sei desta historia há algum tempo, então parada neste transito infernal de São Paulo, conto à vocês, só para assanhar, sabe como é tem muitaaaaaaaaaaa gente querendo uma Carol na vida.... vejam o que me conta a própria domestica gostosinha,22 anos, 1,65, 60 quilinhos uns 5 só de bunda, grande, durinha e redondinha, os peitos fartos empinadinhos com biquinhos lindos, que chegam sempre soltos debaixo de um vestidinho curto ou em uma blusinha coladinha quase transparente, balançando parecendo quererem sair dali e pularem para fora para serem bem apreciados, carinha de putinha danadinha. ( nossa até viajei agora, mas, francamente é muito gostosinha mesmo.... e digo mais... sou bem casada há anos e , não levo ela para trabalhar lá em casa nem lascando... kkkkkkkkkkk, tentação demais para todos.)

Começa ela... - Sabe Te, achei que foi a melhor coisa vir trabalhar em São Paulo, sai daquela cidadezinha do interior, tão pequena cheia de fofoca e sem graça. Aqui na casa do Seu Miguelzinho e da Dona Dora, sou bem tratada e tenho eles em tão boa estima e eles me adoram sabe?Oh, se sei né gente....???? -

- Até os amigos, os parentes mais próximos me tratam tão bem, e intimamente também se é que você me entende né amiga? - fazendo beicinho gente, tipo ingenua ? - respondo - Faço uma ideia, mas.... me conta que bem é tão este lindinha? - Agora ela se ajeita bem na maca e desata a falar...

- Ah, eles me adoram tratam com respeito, me dão cada roupinha linda principalmente seu Miguelzinho, seus cunhados e amigos...nossa outro dia chegaram com um monte de sacolas com muitas roupas, disseram que as roupas simplórias que tinha trazido de casa estavam fora de moda ,e me encheram de mimos. - Nossa amiga uma mais lindinha que a outra, sainhas, topinhos, calcinhas fio dental, shortinho, vestidinhos todos transparentes e curtinhos, tudo a ver com o calor que tá fazendo e ainda quiseram me ver com cada peça, recebi até aplausos... nossa cheguei ficar emocionada com o carinho deles acredita?

Desfilei orgulhosa, primeiro os 4 vestidinhos, um vermelho transparente de voal, bem justo com uma calcinha só de fiozinho, acredita que minha bunda muito grande não deixa o vestido descer parece uma blusinha mais longa e o fiozinho da calcinha fica todo enfiado nela e dentro da minha xaninha ? -Achei que ficou pequeno para meu tamanho , mas seu Miguelzinho e os amigos disseram que é assim mesmo que as meninas ricas andam aqui, então desfilei e até dancei para eles um pouquinho , adoraram de verdade e eu fiquei feliz...adoro ganhar presente Te!!!!.

Também teve o vestido azul de florzinha esse é maiorzinho, mas, é transparente também quem me deu foi o seu Juca, e é pra usar sem calcinha, ele é frente única, com a parte da frente que se amarra no pescoço bem fininha,e quando ando, meus peitos saem do lugar e fica aparecendo o biquinho até fiquei meio sem graça, porque cobre até a bunda só, mas, eles falaram que é moda e pediram para ver como era confortável, pediram para eu pegar uma revista no chão na frente deles de costas e disseram que quando abaixei fiquei bem sexy... então fiquei mais segura e agradeci.

Seu Téo falou que mocinha nenhuma pode ficar sem um pretinho básico, e ganhei um dele bem justinho, e mais compridinho vai até a coxa , com uma fenda na frente e outra atrás, achei até que enquanto andava, dava para ver a xaninha, mas, eles disseram que era bobagem minha, era para usar nas festas e em casa, então desfilei e ganhei mais e mais aplausos...gracinhas eles né?

O outro vestidinho era de jeans lindoooooooooooo de morrerrrrrrrrrrr amiga adorei...., ele tem jeans nas laterais somente sabe ? do lado direito e esquerdo e no corpo do vestidinho assim bem na frente e atras ele é transparente de tudo na cor branca cheio de brilhinhos, a tanguinha que faz conjunto é como um arco sabe ? que nem das moças, que usam no carnaval ? ficou meio socadinho, apertadinho na bunda adorei porque atrás tem um lacinho branco também bem lindo. Esse quem me deu foi Dr. Décio,ele é médico, bonzinho ele, sempre se pondo a disposição para qualquer coisa, esse fiquei mais tempo desfilando eu adorei quero usar bastante, e todos adoraram, queriam passar a mão no tecido, porque realmente é muito macio, levantaram o vestido atrás para ver de perto o lacinho e ficaram mexendo para ver se pregaram direito, até deixei eles abrirem um pouquinho minha bunda para verem como era a calcinha atrás pois nunca tinham visto.

Ganhei muitas calcinhas solitárias, nunca tinha ouvido disso antes, mas, eles me explicaram que era para usa-la como shortinho sem mais nada , nestes dias de calor horrendo é o ideal, todas as meninas usam sabia ?

Ganhei conjunto de top e shortinho igual ao uniforme que Seu Miguelzinho e dona Dora criaram para fazer o torneio de cartas todo mês na praia... é lindinho demais... O tope azulzinho claro tem dois buraquinhos na frente, que é para a pele respirar e fica exatamente no lugar dos meus biquinhos dos peitos,achei ficaria feio então eles disseram que são todos de casa e que nem iam trocar e eu já tinha gostado dele mesmo... eles entendem mais de moda que eu certo ?... O shortinho jeans acabou ficando muitooooo curtinho atras e na cintura meio largo, mal cobrindo minha xaninha, para você ter uma ideia quando o coloquei ele deixou sobrar mais da metade da bunda na parte de baixo e em cima qualquer dobradinha que dou de corpo o cordão da calcinha ficava de fora, mostrando meu cofrinho, na frente estava tão cavado que ele entrou na xaninha acompanhando a calcinha deixando sobrar dobrinhas dos dois lados acredita? Mas, o cunhado do seu Miguelzinho falou... - Filhinha ( ele me trata assim .. sempre carinhoso...) fica pra usar em casa , só nas nossas festas mesmo, você já é da família e ficou bem bonitinho, menina até... fica assim já , que tá ótimo ... - olhei para todos estavam sorrindo e contentes não quis contrariar ninguém, e dei até uns pulinhos contente que estava eu , ali com todos aqueles presentes.

Assim que Dona Dora chegou, com suas cunhadas e amigas, corri para mostrar tudo que tinha ganhado.... contei que desfilei, que me ajudaram a colocar e escolher as roupas para desfilar para eles, que tinha tanta coisa linda, tão pequena e tão na moda...

Nossa... dona Dora e suas amigas, me olhavam de boca aberta, olhos arregalados, viram todas as roupas ali em uma poltrona espalhadas, Dona Dora olhou para tudo aquilo e para todos na sala e disse:

- Desfile particular né? ... Pois, muito bem queridinha Carolzinha, linda nossa, pode ir arrumando tudo e se vestindo novamente que também queremos te ver desfilamosPorque ajudamos a comprar, mas, os apressadinhos não quiseram nos esperar , safados !!!!!

- Nossa tomo mundo caiu na risada, Te amiga... rimos muito e ai , preparamos até uns comes e bebes e eu ia vestindo as roupinhas que elas escolhiam e desfilava, teve até som acredita ?

Já sei que agora vamos para a praia neste feriadão e vou levar todas, Dona Dora disse que será um dia de festa para todos e minha estreia no grupo... Nossa estou até nervosa , com uma ansiedade..., quero ficar bem bonita em agradecimento a eles que me receberam tão bem sabe ? legal isso da parte deles não acha ?

Bom eu acho que são muitooooooo generosos esses coroas, mas, vou depois contar a parte 2 desta historia e vocês poderão saber que Carolzinha também soube recompensar todos com muitaaaaaaaa generosidade. E ainda continua ingenua ela né? ..... meigo isto viu ?....bjks. lindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tetya a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente, uma empregadinha dessas ia ser uma perdição lá em casa também, rs. Ou não! Parabéns, bem original.

0 0