Era Meiji - Crônicas de Naoto Cap. 03 - Demônio interior!

Um conto erótico de Akami
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 10/05/2013 15:41:49

Um beijo apaixonado que só a lua testemunhou.

- Qual é o trabalho de hoje? – Perguntou Naoto de afastando do beijo.

- Quero que você se livre do dono do festival – Disse “ele” calmo (Irei me referir a essa pessoa misteriosa como “ele”, para não ficar muito confuso ^^).

- Mas por que?! – Perguntou Naoto assustado.

- Quando observava vocês dois conversando, notei que ele ficou interessado em você – Disse “ele” – Você é só meu, não vou te entregar a ninguém, muito menos para um desconhecido.

- Você está enganado! O Yue não está interessado em mim!

- Não minta! Você notou também – Gritou “ele” – Porque se importa com ele? A vida dele não é nada. E para você não será difícil o serviço, já que tens experiência e ele é só um.

- Mas...- Naoto foi interrompido

- Mas nada! Faça logo! Se você pode matar todo o seu vilarejo, matará esse Yue facilmente – Disse “ele” sumindo no breu da floresta.

16 ANOS ATRÁS...

Ao nascer Naoto teve uma parada respiratória, e não voltava por nada, sua mãe desesperada rezou para Ubume (o espírito de uma mulher que morreu no parto), e pediu que ela retornasse a vida a seu filho.

Ubume sensibiliza, retornou a vida ao garoto, porém ao seu coração parar, a alma dele já estava em Renkai, o mundo espiritual, e Ubume só conseguiu trazer de volta metade dela. Como um corpo não se faz com só metade de uma alma, ela preencheu o resto com a alma de um Ushi-Oni (demônio).

Após ter salvo Naoto, Ubume avisa Nanako (mãe de Naoto).

- Minha querida, eu salvei sua cria, mas por complicações tive que preencher uma parte de seu corpo com a alma de um Ushi-Oni.

- Um Ushi-Oni? Essa criança será um Semi-demônio? – Perguntou Nanako calma.

- Creio que sim, mas como é só metade da alma, é possível que ele não desenvolva poderes. Mas lembre-se esse pequenino não pode se irritar ou abalar-se, pois isso pode despertar seu demônio interior – Disse Ubume sumindo.

Ao passar do tempo os pais de Naoto, Nanako e Haru, tentavam o possível para deixar o filho feliz, pois temiam que seu demônio despertasse.

Naoto tinha 6 anos, quando as expedições japonesas começaram, por ordem do Imperador. Seu vilarejo, Kami, serviu de base para alguns soldados.

Os moradores descontentes com isso começaram a se rebelar. Os líderes dessas rebeliões sempre eram os pais de Naoto. Os soldados tendo conhecimento disso, decidiram os matar, para servir de exemplo.

A execução foi em praça pública, para que todos os moradores vissem, inclusive Naoto.

Nanako e Haru foram decapitados com uma katana.

Na época, quando se era decapitado por uma espada japonesa significava desonra.

Naoto ficou tão perturbado ao ver seus pais serem assassinados, que por impulso pegou as katanas de dois soldados que estavam a sua frente, e os matou. Ele já perderá o controle, fincava a espada no estomago das pessoas e as decapitava em seguida. Esse era o seu jeito de matar.

Como seu lado demônio tinha despertado, ninguém conseguiu detê-lo. Ele era veloz e tinha adquirido uma força sobre-humana. Naoto não teve piedade de ninguém, sangue jorrava para todos os lados e enquanto os matava ele sorria.

Quando Naoto voltou a si, notou que estava coberto de sangue e com milhares de mortos a sua volta. Ele chorou por 3 noites e 3 dias. Até que um homem o encontrou, e o acolheu.

Kano, era como se chamava o homem, treinou Naoto com a arte samurai, e o ensinou o controlar seu demônio interior, tornando Naoto o assassino perfeito.

Kano tinha um filho, cujo Naoto se apaixonou. O rapaz se apaixonou também por Naoto, mas decidirá não encostar no pequenino.

Durante 7 anos, Naoto alimentou a ideia de matar o Imperador Meiji. Então decidiu ir até seu castelo e o servir, pois sempre se deve conhecer seu inimigo. O filho de Kano acompanhou Naoto na jornada até o castelo do imperador. Chegando lá, Naoto de imediato conseguiu o trabalho de servo da Casa Real. O filho de Kano abriu uma ferraria e ficou conhecido como “ele”Olá meus queridos!

Espero que vocês gostem!

Eu dei uma reviravolta legal nesse conto, no começo não era essa a minha intenção, mas as ideias foram surgindo e eu fui escrevendo e deu nisso kkkk

Vi que estão curiosos para saber quem é “ele” o ser que beijou Naoto... Então eu expliquei quem ele é, mas não falarei o nome. Será um mistério! ^^

Gente neste final de semana vou postar bastante (eu espero hihi), pois aconteceu um pequeno acidente que me impossibilita de sair de casa. Devido a isso vou ficar aqui de molho, escrevendo e postando ^^... Há não se preocupem não é nada grave, só deu um problema no meu joelho.

Dedico esse capítulo especialmente para o (Al) e εψερτομ, esses escritores fantásticos! Eu amo o conto de vocês dois... Beijos cheios de glitter na bochecha de vocês! haha

(Al): Você que é demais meu lindo! Claro que eu vou me preocupar, você é meu xodó! Hahaha GRANDES BEIJOS E MELHORAS.

Εψερτομ: Nem foi ousadia, você não falou nenhuma mentira, eu sou linda mesmo (¬¬ convencida eu, hein! Kkkkkk) ... Fico feliz em ter te agradado. BJSS.

Críticas são bem vindas, e me ajudem a melhorar me dando opiniões.

Peço que comentem e curtam, pois assim fico sabendo se vocês estão gostando ou não.

Desculpem-me qualquer erro ortográfico.

Agradeço a todos os comentários e curtidas do post anterior!

BEIJOS DA AKAMI!

“A Lua

Mudanças profundas ocorrem

Porque tantas pessoas

Partiram deste mundo

Mas a Lua numa noite de Outono

Permanece sempre igual” Poesia Waka do Imperador Meiji. (Essa poesia é perfeita para o capítulo anterior... :3)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Akami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito! Que diria que ia ficar tão emocionante! Adorando muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba eu nao esperava issu do naoto... Ameiiiii. Melhoras p vc ta?! E posta bastante msm kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Minha flor de cerejeira, você é excepcionalmente única e é muito especial. Estou amando seu conto! Você é fantastica. Estou ansioso pela continuação! O quê será que vai acontecer? Muito suspense... P-E-R-F-E-I-T-O!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sera que Naoto é tão mal assim? tomara que ele não mate o imperador ele pareci ser um bom homen por enquanto, adoreii o conto.

0 0