Um erro com minha irmã

Um conto erótico de Leonardo Junter
Categoria: Heterossexual
Contém 1300 palavras
Data: 11/05/2013 22:48:13

Primeiramente, prazer, meu nome é Leonardo Junter, hoje tenho 18 anos e minha irmã 15, quando aconteceu eu tinha 16 e ela 13, sai de casa pra não ficar mais com minha irmã, pois depois disso comecei a ficar mais atraído por ela e ao contrario do que pensam, eu sou um cara bom, vou contar o que aconteceu detalhadamente:

Nunca se quer imaginei que ia sentir algo além que um amor fraterno por minha irmã, éramos uma família feliz e unida, minha mãe e meu pai saiam para trabalhar e eu cuidava dela, ela ficava estudando e depois assistia TV, eu ficava no quarto estudando pois como um bom irmão, deixei a mesa pra ela, sempre felizes e toda noite ela contava como foi a escola. Uma vez ela apareceu na minha escola pra eu levá-la pra casa por que a minha mãe foi trabalhar antes de buscá-la, eu sempre era um ótimo irmão (era, infelizmente U_U) uns colegas a viram e no dia seguinte me disseram que minha irmã era linda e que se eu cometia incesto com ela (malditos, transformaram minha vida num inferno) eu nem sabia o que era incesto, e eles disseram que era relações entre parentes (eu nunca tive relações, nem nos sonhos, pois eu era certinho pq vim duma família amorosa) eles começaram a dizer coisas que eu nunca pensei sobre minha irmã (tipo, sobre os seios, a parte debaixo e tbm muitas sacanagens) eu comecei a pensar na minha irmã, mas como sou um homem bondoso tentei esquecer o que ouvi naquele dia, afinal ela é minha irmã, sangue do meu sangue, nasceu da mesma mãe que eu, como poderia fazer algo tão horrível pra ela e pra minha vida. Cheguei em casa e minha mãe disse que meu pai ia chegar mais cedo pq ele se machucou, minha irmã estava lindinha estudando (se querem saber como ela é, ela é ruiva, corpo normal pra uma garota, isto é, nem magrela e nem gorda, tem sardas no rosto, olhos pretos, rostinho de criança e bem educada e carinhosa PS: seu nome é Vanessa) eu fiquei atrás da parede olhando ela e comecei a pensar nas vezes de quando éramos pequenos e tomávamos banhos juntos, e quando me dei conta eu comecei a dizer pra mim mesmo: MINHA IRMÃ, ELA É MINHA IRMÃ. Fui ver TV e derrepente ela chegou La (ainda de uniforme) e deitou no meu braço e pediu pra assistir “clube das Winks”(Desenho de menina T_T) ela passava as mãos com carinho na minha barriga fazendo carinho (sempre fez isso quando estávamos juntos vendo TV, até mesmo na frente dos nossos pais pq não dava nada, eram carinhos de irmãos. Comecei a ficar com tesão naquele simples ato de carinho da minha irmã, eu tentava controlar e fazia força pra meu pênis continuar do mesmo tamanho, ela viu que tinha algo estranho comigo e disse:

-Tato, vc ta bem (sempre me chama assim). Eu disse:

-S-Sim, somente um pouco preocupado com a prova de sexta.

Logo ela voltou a me abraçar e fazer aquele carinho delicioso em mim comecei a imaginar nós 2 fazendo coisas impróprias pra nossa idade, logo ela dormiu e eu senti seus seios (com o uniforme claro, mas ela raramente usa sutiã dentro de casa), sentia a pontinha do seio me tocando e a via com um sorriso (nossa vida era muito inocente) eu fiquei olhando ela lá tão pura e inocente, eu estava com tanto tesão e comecei a me virar até abraçá-la, neste momento meu pênis ficou ereto e estava exprimindo no shorts dela, ela deu apenas uma gemida e fez uma cara de incomodada, eu a beijei na bochecha e senti aquele perfume de morango que ela usa todo dia, eu virei o rostinho dela e lhe dei um selinho leve, ela deu uma acordada e eu voltei ao normal, ela ficou confusa pq sentiu que alguém tinha beijado ela, eu não conseguia mais me segurar, depois do selinho eu me senti mesmo atraído por minha irmã, pelo sangue do meu sangue, eu sentei e disse:

-Eu te amo muito Tata. Ela disse com um sorriso lindo:

-Eu tbm Leo.

-Quero dormir com vc. Eu disse

-Claro maninho, vamos

A noite ela tava cheirosa (pq toma banho antes de dormir) e com uma camisola azul com flores e deitou do meu lado e nos cobriu, ela logo me abraçou e disse “Eu te amo” quando ela foi me beijar eu virei o rosto e ela me beijou, ficou um pouco sem graça pq ela nunca havia beijado antes (fora de atarde), eu disse:

-Gostou mana??. Mas ela não respondeu, me deu boa noite e dormiu, comecei a colocar minha mão no seio dela e ela disse:

-LEONARDO O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO??? Eu fiquei frio, não sabia que ela estava acordada e disse que queria abraçá-la, ela virou e perguntou pq eu tava tocando os seios dela, eu disse que tava escuro e comecei a dizer pra ela procurar na internet sobre incesto (ela tbm não sabia o que era).

Depois de 3 dias ela perguntou diretamente:

-Vc quer fazer amor comigo???? Eu estava com tanta vontade que no dia anterior tinha acabado de bater uma por ela e eu nunca tinha batido, MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA MULHER PRA QUEM EU BATI, eu logo falei sem jeito:

-Bem nessa, eu queria experimentar com.... Vc. Ela me olhou com um pouco de dó e tristeza e me disse:

-Eu sou sua irmã.... Não posso fazer isto. Eu falei muito e por mais que eu falasse mais ela negava, então pedi só uma vez e ela falava que não queria perder a virgindade antes de se casar, ainda mais com o irmão. A noite ela deitou comigo e disse:

-Pensei bem mano, se for pra perder a virgindade, quero que seja com vc, pois sei que vc cuida de mim, eu te amo. Depois de dizer isso ela me deu um beijo e ela fechou os olhos e começou a passar aquela língua deliciosa na minha, eu ainda estava sem graça e eu sentia mais excitação a cada estalo no beijo, a língua dela passava por toda minha boca, me sentia com uma mistura de amor com nojo (irmãos tem esse nojo entre eles kkkk pelo menos os normais) quando ela parou de me beijar, ela riu e disse que foi gostoso então ela tirou a camisola e vi seus seios e ela ficou vermelha e virou o rosto rindo dizendo “Sou sua Léo, vai com carinho” eu fui com calma e somente olhei por um tempo, ela disse que eu era o melhor irmão do mundo, demorou um pouco pra assimilar que EU TAVA COMENDO MINHA IRMA, quando nós fizemos ela falou pra mim:

-to me sentindo tão horrível. Realmente estava horrível, não pelo amor, mas pq éramos irmãos e nós 2 estavamos com um pouco de vergonha já que era nossa primeira vez, quando eu ejaculei nela ela começou a chorar e dizer que não se sentia mais uma garota como antes, dizia que não era mais certa e foi horrível vê-la chorando, depois disto eu decidi me afastar pra sempre de minha irmã pois depois de vê-la chorar eu prefiro viver longe do que trazer desgraça pra minha família, hj moro em outro estado e só vejo ela pelo face, ela pede pra eu voltar mas eu não vou voltar a causar problemas pra minha irmã, sou uma desgraça pra ela e prefiro ficar muito longe, semana que vem vou pra Europa pra me afastar mais ainda dela. Obrigado pela atenção e isso não foi um conto erótico, foi apenas meu desabafo, por favor não me critiquem pois sofro muito com isso, não preciso sofrer mais...abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lelinho Fofo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sério, eu pude ver uma coisa com seu conto... ninguém é ruim, porém a sociedade de alguma forma traz sua ideologia e acabamos a aceitando... por tanto, não deveria ficar longe de sua família por isso, mas desses "amigos" porque eles que levaram vc ao erro... e quanto a ela... ela sente sua falta... ela é sua irmã... sei que a cena do choro foi forte, mas se esforce para converter esse choro em futuros sorrisos... por seu caráter e coragem em assumir seu erro, nota 10 :)

1 0
Foto de perfil genérica

olha amigo, nao fuja da sua irma, eu comi minha filha com 14 anos, varias veses, hoje ela ta casada enos dmos muito bem, nunca nos afastamos

1 0
Foto de perfil genérica

cara vc nao sabe oq ta perdendo vc tem sua irmã e ta fujindo dela eu dava a minha vida so para ver o sorriso da minha irmã q morreu quando ela morreu eu tinha 13 anos ela 12 foi num acidente de carro morreu ela meu pai e minha mae lenbro cada dia o sorriso linda dela era apegados muito apegados tipo conta os maiores segredos cara nao foje sa sua irmã fala com ela conversa seila mas nao abandona a sua irmã eu lenbro da ultima coisa q eu ouvi quando ela morreu ela tava do meu lado no carro ela folo ti amo maninho(ela senpre me chamava assim) e morreu nos meus braços cara e vc acha q vc sofri.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom conto mas o final ficou a desejar. Não fuja dos problemas, com conversa tudo se resolve,uma hora terãoque se ver-se amanhã msm uma pessoa pq se afastar?

0 0
Foto de perfil genérica

amigo, irmão é homem, irmã é mulher. havendo afinidade, tesão, cabeça

boa e cumplicidade, deixa acontecer e seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao sei se vc vai ler oque eu vou te dizer mas se tiver me ouve fugir assim nao vai ajudar em nada pode ate evitar que aconteva de novo mas se vc quer acabar com esse sofrimento enfrenta tudo nao tenha medo e acredite vai se sentir melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Em vários momentos voce disse "sou uma pessoa bondosa", "eu sou um cara bom"...no fundo você não se sente um cara bom, você sente que fez algo errado. Sua irmã também ficou curiosa, afinal ela foi atras para saber o que era incesto, e perguntou na lata o que você queria...se foi como você falou voce não forçou, mas voce sente que usou do amor que ela tinha por voce para saciar esse desejo que te consumia. E você não quer voltar, porque não confia em voce mesmo, no fundo voce sabe que vai fazer de novo, e provavelmente com o aval dela. Só voce pode parar de se culpar, talves se voces conversarem e forem francos em relação ao que aconteceu pode surgir algo muito bom e fortalecer a relação de voces...seja ela de que natureza for. Só faça um favor pra voce mesmo...não se culpe! Dez pela sinceridade!

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena! Quando as coisas caminhavam para um final feliz, com noites e noites de sexo livre e fácil, o amigo escrito se arrepende, larga tudo e vai embora. Ela fez tudo isso consciente, sem arrependimentos, como transpareceu para todos nós. Para saber se havia arrependimentos, tinha que fazer de novo, gozar gostoso com ela, mostrar o quanto o sexo é bom e saboroso. Ela aprenderia de tudo com você, sem traumas, podendo dar sequencia com outros, sem problemas. E, no final, ficaria muito agradecida. Você bancou o certinho, o arrependido, deixou-a na mão. Sabe o que vai acontecer agora? Ela experimentou, deve ter gostado. Vai cotinuar o aprendizado com outros, sujeitando-se, inclusive a engravidar, pegar doenças e tudo o mais. No final das contas, o grande errado foi você. Comeu? Continua comendo... e ensinando tudo para ela, pois sexo bom é aquele que a pessoa faz, sabendo como faz. E gozando muio!

0 0