Pot-pourri

Um conto erótico de TheNeo
Categoria: Homossexual
Contém 379 palavras
Data: 12/05/2013 00:25:49
Última revisão: 13/08/2015 22:52:42
Assuntos: Gay, Homossexual, negro

Fiquei de franguinho e o Jorge meteu um, dois, três dedos, brincou no meu rabo. Era um sargento da aeronáutica, negro, sarado e safado. Quando ele meteu o terceiro dedo, não disfarçou a surpresa de sentir a minha arruela frouxa: "Pô, moleque!". Só faltou dizer que meu cú era de manteiga.

(***)

Quando vi, já tava sentado no pau do Silvinho. Se arrependimento matasse. Ele me segurou pela cintura e não afrouxou. Senti aquela vara no meio da minha barriga. E o nego rindo da minha cara.

(***)

O mulato meteu sem dó nem lubrificação. Só a da camisinha. Disse pra eu me apoiar num galho pra me pegar de quatro. Caminhamos engatados até o galho. Levei surra de pau e bola na bundinha. No fim, ele ainda levou meu isqueiro e cigarros. Quem manda ser puto.

(***)

O Anderson e o Jorge meteram juntos, judiaram de mim. Dois negrões esfregando os cacetes dentro do meu rabo. Tava atochado, preenchido. O Anderson gozou primeiro. O Jorge acabou me encostando na parede, de pé, e meteu até gozar.

(***)

Dei uma de putinho. A praça tava caidaça. Só tinha um mulato maltrapilho zanzando de um lado pro outro. Baixei o short e deixei minha bunda branca à mostra, arrebitando. Ele nem falou nada. Encapuzou o bicho e deslizou pra dentro de mim. Em um minuto se aliviou e saiu feito um vira-lata que cobriu a cadelinha.

(***)

O Marcos era estúpido. Me pegava de quatro, metia sem jeito. Se não fosse os vinte centímetros, tudo bem. Era um negão magro, definido, que usava dread-locks. Quando tava sem camisinha, lavava minhas nádegas de porra quentinha.

(***)

Não lembro quase nada. Só sei que fui fazer boquete naquela vara mulata, fofa, grossa e comprida. Ele tirou da minha boca e bateu na minha cara com ela. Senti gosto de sangue na boca.

(***)

Não sei bem qual era a do negão. Acho que queria um putinho pra comer e pegar dinheiro. Me comeu na praça. Custou a endurecer o pau na minha boca. Meteu sem camisinha. Me batizou de Karol. Queria que eu viesse de calcinha outra noite. Enquanto me comia, apertou a raiz do meu pau com a ponta dos dedos. Acho que tava fingindo ser um clitóris. Gozou na minha bunda e foi embora, levando doze reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheNeo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caros leitores, é uma coletânea de várias fodas! Por isso parece confuso!

0 0