Meu vizinho negro coroa e gostoso, me ofereceu um cafezinho e acabei tomando leite quente no rabo.

Categoria: Heterossexual
Contém 1490 palavras
Data: 12/05/2013 18:34:07
Última revisão: 15/05/2013 13:09:35

Olá queridos,me chamo Angela,e o que eu irei narrar hoje ocorreu já á alguns meses, e foi algo muito gostoso eu confesso.

Moro em São José dos pinhais no paraná,já a uns 11 para 12 anos no mesmo endereço,e conheço todos meus vizinhos.

Como sempre trabalhei fora, utilizo de ônibus para ir trabalhar todos os dias, acabo que encontrando as mesmas pessoas no ponto de ônibus, tanto para ir trabalhar quanto na volta.

Eu sempre conversava com nosso vizinho o seu Neco, "irei preservar seu nome para não lha causar qualquer problema" que paga o mesmo lotação para seu trabalho, ele é um senhor moreno e alto, muito gentíl é simpático que mora em nossa rua a trés casas de minha residencia, e como é amigo de meu marido, eu me cinto mais a vontade e até mais segura com a companhia de um homem.

Seu Neco e viúvo e cuida sozinho de duas filhas, elas com quase a mesma idade da minha, e isso sempre era motivo para termos assunto enquanto aguardamos no ponto de ônibús.

As vezes quando voltava do trabalho, eu encontrava seu Neco retornando seu sua caminhada na rua e voltávamos juntos para nossas casas.

E sempre foi assim, ele muito educado e não passou nunca disto.

Bom até o dia em que eu, como sempre tive um fogo enorme na minha bucetinha, e adoro uma sacanagem comecei a ver Neco com outros olhos, uma noite eu estava na cama com meu marido e ele sempre pronto para uma trepada começou a me acariciar e beijar, e minha xaninha na hora deu sinal de vida ficando toda meladinha com vontade de ser comida.

Meu marido resolvei colocar um vídeo de sacanagem para apimentar as coisas.

Estava mos ali, nos "arretando", meu marido já me siricando e eu alisando suas bolas e sentindo seu pau inchando e latejando em minhas mãos, e curtinho o vídeo em que uma garota estava beijando um negão alto e meio grisalho e com um pau enorme, eu fiquei assistindo a cena que era muito boa pois os dois pareciam estar realmente com tesão e parecia real, até que meu marido perguntou se eu estava gostando de ver o casal, eu disse que sim que estava legal e nem parecia filme.

Meu marido disse que era um vídeo caseiro, e por isso era melhor que os filmes pois era de verdade.

Eu sentia os dedos de meu marido alisando minha buceta e vendo os dois no vídeo estava me dando um tesão enorme, o cara tinha um pau lindo, enorme e grosso e cabeçudo e a menina mamava gostoso na rola do negão dava pra ver que ela estava adorando chupar aquele pauzão preto e enorme.as saco do cara era grande e com bolas enormes e pesadas, a garota lambia o saco e chupava a pica com vontade. e o homem gemia e alizava sua bunda enterrando seus dedos grandes e grossos na bucetinha malada da loirinha que delirava mamado aquele chocolatam enorme.

Eu estava adorando tudo e meu marido já estava enfiando seu pau que também é grande e grosso na minha buceta de ladinho,enquanto eu assistia a foda do negão.

Eu comecei a rebolar na rola do meu macho, sentindo ela toda atolada na minha vagina que escorria de tesão.

Meu marido percebeu que eu estava exitada vendo a foda e perguntou se eu estava gostando de ver o negão foder a garota.

Eu disse que sim que o cara fodia gostoso.

Meu marido que é tão safado quanto eu ou mais, perguntou se eu queria estar ali, no lugar da loirinha levando a pica do negão.

-E então amor, você gostaria de ser fodida por aquele negro ali, de levar rola preta na bucetinha do jeito que ele está fodendo aquela putinha?

Meu marido sabe me deixar louca de tesão, e conforme perguntava se eu queria dar pro negão me fodia fundo na buceta me deixando louca e cada vez com mais vontade de foder.

Eu rebolava na pica e gemia e não conseguia tirar os olhos do pau do negão entrando e saindo na buceta da garota, todo brilhante e enorme com aquelas bolas enormes batendo com força no rabo da mulher fazendo ela urrar de tesão na pica.

-Quero sim!!!! quero sentir aquele casetão me fodendo com força!!!! aiiiii!!!!! assim!!!!! assim!!!!!quero dar minha buceta e o meu cusinho pra esse negro roludo!!!! e gozar na picona dele, você deicha amor? deixa eu ser fodida por um negro pausudo e gostoso assim!!!! aiiii!!! deixa ?

Meu marido me chamou de putinha e disse que deixava sim, só pra ver eu rebolar em cima de uma pica enorme, e que iria me comer o cú enquanto eu sentava na pica do cara.

Eu fiquei louca de tesão e estava quase gozando quando perguntei a ele.

-Então arruma um negão assim amor, que eu quero ser comida por vocês dois vai.....quero gozar amor com um pau na bucetinha e outro no cusinho! aiiii!!! eu quero gozar aiiii!!!! assim amor mete assim que eu vou gozar amor vai!!!!

Estava a ponto de gozar na rola do meu marido quando ele disse que já sábia quem poderia me comer.

- Eu já sei quem poderia te foder assim Angela, sei de um cara cara que até é parecido com esse ai do vídeo, o Neco e com certeza ele iria te foder muito,pois acho que já faz um bom tempo que ele não come ninguém, e deve ter um pau enorme por ser negro e ter quase 1,90 de altura.

Eu na hora senti minha buceta ensopar de tesão vendo o cara no vídeo então notei a semelhança com o Neco e imaginei ele me enterrando a rola e sem querer comecei a gozar na pica do meu marido, más foi um gozo tão forte e intenso que eu quase desmaiei, corpo todo estremecia, minha respiração estava tão acelerada e o gozo parecia não acabar mais, meu marido socava fundo a pica na minha buceta e eu berrava e urrava gozando imaginando o Neco me atolando um pau enorme e grosso na xana, meu marido começou a gozar também me enchendo de leite e acabamos os dois juntos abraçados.

Ficamos os dois assim abraçados de conchinha um tempo até nos recuperarmos de nossos orgasmos incríveis, meu marido começou a sorrir e disser que nunca tinha visto eu ficar com tanto tesão assim, e que não imaginava que eu tinha tanta vontade assim de ser comida pelo Neco.

Eu sorri e disse que não tinha nada a ver, que eu não tinha tesão no Neco, que foi coisa do momento, que ele começou com tudo aquilo e que eu me exitei e pronto, e que nunca havia pensado no Neco como homem.

-Angela, eu sei quando você tem tesão e foi só eu falar no Neco e a tua buceta ficou enxarcada de tesão e você rebolava e disia o nome dele, vai Neco mete tudo ,vai fode com força Neco.tudo bem você querer dar pro cara afinal quase todas as mulheres tem a fantasia de serem comidas por um negão dotado, não tem problema nisso.

Eu deu risadas e disse que isso nunca iria acontecer, Neco era apenas um amigo e também não fazia o meu tipo.

Mas depois da foda que eu tive e de saber que eu até chamei o nome dele e nem percebi, isso não me saia da cabeça.

Ficava imaginando o Neco, o seu Neco, aquele senhor educado e discreto, será que ele era daquele jeito na cama igual ao cara do vídeo, e será que tinha um pau daqueles?

Os dias passaram eu eu não consegui deixar de olhar o seu Neco e lembrar de tudo, e comecei a notar como ele era alto, e forte, e suas mãos eram enormes, e quando conversavamos no ponto de ônibus percebi que ele era um homem charmoso e tinha um sorriso bonito e as vezes me pegava observando tentando ver o volume do pau dela nas calças.

Estava ficando cada dia mais curiosa pra saber se o Neco realmente me comeria gostoso como o negro do filme, e isso me deixava meladinha e super exitada e fazia eu foder quase todas as noites com meu marido imaginando a pica do Neco dentro de mim, dava meu cú de quatro pro meu marido e pedia a ele que fodesse rápido e com força e pedia a ele para me agarrar com foça pelo quadril, pois imaginava que seria assim que o Neco iria me enrrabar, eu acabava gozando feito louca na rola do meu marido imaginando aquela picona preta me arrombando todas as pregas do cú.

E fiquei assim por quase 3 meses até o dia em que por um acaso e uma chuva abençoada eu talvez pudesse descobrir se o seu Neco seria tão gostoso quanto eu imaginava.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PIrokudo de CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha! quero atolar minha cobra grossa e cabeçuda na tua xana e ver teu marido arregalar os olhos quando te arrombar as pregas do rabo com minha vara preta e tezuda!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom.

Acesse:

http://luanapri.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só faltou oferecer o cafezinho e tomar o leite quente no rabo!

0 0