Malu - Evento 1 - Conhecendo Malu

Um conto erótico de Gemini2
Categoria: Heterossexual
Contém 1822 palavras
Data: 13/05/2013 10:43:10
Última revisão: 13/05/2013 15:55:57

Aviso: O texto é longo e não particionarei o mesmo, apenas terá continuação em outras partes novos eventos do casal.

Olá, hoje vou contar como conheci uma mulher quente ao mesmo tempo que muito tímida e recatada, eu já escrevi 2 contos sobre minha juventude, esse se refere a minha idade madura e como consegui transformar uma mulher tímida em uma das melhores máquinas de sexo que eu já conheci.

Para recapitular eu tenho 1,80/85 kg – branco - olhos verdes e adoro uma sacanagem recheada de muito carinho e cumplicidade.

Sou casado mas nesse quesito não correspondido, apesar de dar todas as oportunidades e querer que minha esposa fosse mais sapequinha ela nunca correspondeu as minhas expectativas, e por esse fato a rotina se instalou e passamos a nos procurar cada vez menos para o sexo.

Diante dessa monotonia decidi que precisava arrumar uma parceira apenas para sexo, e criei um perfil bem picante em um site de relacionamento, mas apesar de estarmos vivendo um momento em que várias mulheres buscam sexo pela internet também tive que ter muita paciência. Pois estava muito difícil arrumar alguém confiável, uma ou outra respondiam no site mas me pareciam lobas com fome que queriam uma ovelha para devorar, traçar e depois descartar, e não era isso que eu procurava, não era apenas sexo ou algo tão casual assim, mas enfim paciência não me falta.

Mas um dia recebi um e-mail de uma mulher de uns 31 anos mais ou menos a qual chamarei pelo apelido Malu, se dizendo apaixonada pela foto do meu perfil (a foto era do meu pênis), e as demais que eu havia postado, se dizia intrigada pois era um site de relacionamento e apesar de muitos homens ou mulheres postarem fotos intimas com intenções de sexo ela queria saber porque postavam fotos intimas, não estava sendo crítica e disse estar apenas ter tomado coragem para escrever porque havia literalmente ter ficado hipnotizada pela foto.

Expliquei a ela o porquê das fotos, e os motivos com muita naturalidade, ela trabalhava em um empresa grande em São Paulo e sempre que eu respondia um e-mail para ela, ela em seguida mandava outro. Começamos trocando vários e-mails ao dia, e não demorou muito para que os e-mails ficassem mais íntimos, é lógico que no início eram questionamentos de ambas as partes sobre gostos, preferencias, características físicas e um pouco sobre sexo.

Aos poucos a coisa foi ficando mais quente e picante, e passamos a falar mais sobre sexo, gostos e preferencias nesse quesito, mas eram um pouco reservada porque os e-mails partiam da empresa e tinha que tomar cuidado, mas ela estava ficando cada dia com mais tesão e vontade de tocar no assunto, e para isso após um bom tempo no qual ela levou para se sentir segura em relação a mim ela passou o telefone da empresa e na hora do almoço quando ela ficava sozinha pedia para que eu ligasse para ela e fazíamos uma verdadeira seção de putaria por telefone, posteriormente ela passou o fone da casa dela e não dormia se eu não ligasse para ela e a fizesse gozar.

Eu já nesse ponto já sabia dos gostos e preferencias da Malu, mas tudo era teoria e eu queria leva-la para um Motel e colocar tudo em prática, confesso que estava muito curioso para vê-la nua e fazer as coisas que ela dizia gostar, havia recebido umas fotos dela por e-mail e parecia ser uma mulher deliciosa.

Marcamos um encontro em um shopping a noite depois do expediente, e confesso que eu parecia um adolescente porque meu coração batia rápido e meu pau duro latejava dentro das calça. Ela demorou muito a chegar e eu estava prestes a ir embora, mas quando a vi percebi que ela estava toda tremula, era uma mulher de 1,70 mais ou menos com um corpo de menina, quadril largo, bunda grandinha, seios de médios a grandes, pareciam mais firmes que o natural, magra e cabelos longos, não era uma mulher linda, acho que nem chamaria tanto atenção não fosse por um corpo de ninfa, tinha uma pele branquinha e era muito vaidosa e cheirosa, nos cumprimentamos formalmente e passamos a conversar enquanto caminhávamos pelo shopping, depois decidimos sentar e beber algo e continuamos a conversar, ela estava muito nervosa e tremula, afirmou estar com muita vergonha de estar na minha presença depois de termos falado tantas putarias, e eu ria e a tranquilizava, disse para deixar de besteira e que estava tudo bem, e ela imagina eu gemi e gozei para você várias vezes no telefone e agora estou morrendo de vergonha, e de fato estava porque ela tremia e ruborizava o rosto muito facilmente.

Mas já estávamos de mãos dadas e assim ela foi se acalmando, levantamos e saímos caminhar e em dado momento paramos e nos abraçamos como velhos amigos, mas ela sentiu o volume na minha calça e com isso encaixou uma de suas pernas no meio das minhas, e deu um suspiro leve e senti ela tremer toda, convidei-a a entrar no cinema, mas ela pediu desculpas e disse não ter hábito de sair à noite durante a semana, era filha única e por ter se atrasado no encontro não poderia ficar mais tempo, pois não saberia o que dizer a mãe dela se indagada o porquê da demora e que já estava na hora de ir embora e jurou que marcaria algo para o sábado comigo durante o dia, esse encontro ocorreu numa quarta-feira, então decidi leva-la de carro em casa, o que ela negou prontamente, mas que aceitaria uma carona até a estação do metrô, então fomos ao estacionamento.

Entramos no carro que estava no subsolo do shopping em uma vaga em um lugar mais escondido e com muitos carros em volta, então ali ela me abraçou e nos beijamos como namorados, nunca ganhei um beijo tão gostoso, cheio de vontades e tesão.

Eu na verdade estava indo de acordo com os limites dela, pois percebi que se fosse muito sedento poderia estragar tudo, quando percebi ela havia colocado uma mão se apoiando no meu banco no meio das minhas pernas, pois essas estavam meio abertas, dessa forma o seu ante braço ficou no meio das minhas pernas e muito sutilmente acabou tocando o meu pau que estava prestes a explodir para fora, quando ela roçou e percebeu ser meu pau ela apertou o beijo mais ainda e gemeu entre os beijos, foi quando eu sem pensar em mais nada abracei-a mais apertado ainda e dei a volta com a mão direita pelas costas dela e peguei o seu seio direito e passei a bolina-lo, ela passou a gemer e ai percebi que estava tudo liberado, peguei a sua mão que se apoiava ao banco entre minhas pernas e coloquei-a em cima do meu pau... ela apertou e passou a passar a mão no meu pau em toda a extensão dele por cima da calça... nisso eu passei a alisar a xoxota dela por cima da calça dela e ele gemia e choramingava de tesão.

Aproveitei o tesão mutuo e desabotoei uns 3 botões da camisa social que ela usava e nisso pude acariciar os seios dela colocando para fora um de cada vez e apreciar e saborear cada mamilo dela que eram deliciosos e rosadinhos, e percebi o quanto eram duros os seios dela, firmes como 2 melões bem proporcionais e suculentos... amaldiçoei o para mim mesmo o fato dela estar de calça social e não de saia ou vestido, mas essa mulher tremia a cada caricia nos seios ou na xoxota, ela demonstrou ter pouca experiência em estar com um macho e não sabia o que fazer com minha pica, ao mesmo tempo que ela queria pegar e colocar para fora ela queria acariciar por cima das calças, então eu acabei com a agonia dela e coloquei minha pica para fora, e disse olha aquilo que te encantou desde o início e sinta como está pulsando.

Quando ela viu meu pau para fora e duro como pedra, percebi seus olhos brilharem e ela ficou meio que hipnotizada, e disse: sabe à quanto tempo eu queria ter um desses só para mim... e riu e pegou meio desajeitada e passou a me punhetar bem devagarinho... olhava para mim e para meu pau e dizia nossa que delicia, como ele é lindo... e pegava com uma e depois com ambas as mãos... se ajeitou no banco e mamou... mamou como nunca eu havia sido mamado antes... senti uma fome incrível por rola por parte dela como nunca havia sentido até aquele momento... ele dizia estar com muita vontade de sentar em cima, mas que tinha que ir embora... mas por ser nosso primeiro encontro ela queria que tivesse sido mais especial e me fez prometer que sábado a levaria em um Motel para aproveitar toda aquela rola.

Disse que sim... e ela voltou a chupar e ela chupava molhadinho, e dizia estar adorando o gosto do meu meladinho.

Ela mamava e eu bolinava os seios dela, alisava seus cabelos e tentava colocar a mão direita na bunda dela e acarinhar o comecinho das nádegas no final da coluna, era o máximo que eu conseguia fazer... eu gemia deliciosamente e falava para ela: vai putinha... mama minha rola... assim... vai chupa... e quanto mais eu falava e chamava ela de putinha ela falava e chupava com mais tesão: que rola deliciosa... que pau gostoso... quero ele todo para mim... e eu estando perto de gozar ela disse para eu não gozar na boca dela... aquilo meio que tirou meu tesão... mas ela continuava a punhetar meu pau todo melado de saliva dela e meu meladinho todo misturado... pediu desculpas e tirou um lenço da bolsa e continuou a mamar e disse para eu gozar que ela levaria o lenço dela com minha porra para casa dela... e assim eu fiz...

Gozei... gozei tanto que ela teve que tirar uma calcinha limpa da bolsa dela que sempre levava de reserva porque sempre que falava comigo por telefone no almoço ela acabava ficando todo melada e ia no banheiro feminino para se masturbar e trocava de calcinha e a usou naquele momento para colher mais porra minha... e depois colocou ambas as peças encharcadas de esperma no saquinho do guarda-chuva que ela trazia na bolsa e disse que depois iria ficar cheirando para se lembrar de mim.

Nos recompomos apesar das minhas insistências para fazê-la gozar, mas ela pediu que eu ligasse para ela mais tarde para fazermos sexo por telefone e ai sim fazê-la gozar... saímos do shopping e deixei-a na estação mais próxima e nos despedimos com um beijo com a promessa de fode-la no sábado próximo.

Sábado é outro evento e outra parte.

Mulheres da região de Campinas que queiram trocar idéias, confidências ou algo mais gostoso entrem em contato comigo: gemini2.sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gemini2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara vc é um homem de sorte, sou casado trampo ai em SP, todo dia e vivo o mesmo drama que vc em casa, que sorte a sua encontrar essa mulher deliciosa, me add pra gente troca experiencias (sp1327@hotmail.com)

0 0