Exibicionismo que deu certo...

Um conto erótico de Vera Mineira
Categoria: Grupal
Contém 2088 palavras
Data: 13/05/2013 16:15:47

Meu maior sonho estava para se realizar, pois consegui convencer meu marido a comprar uma câmera fotográfica, estilo profissional para que ele fizesse de mim, fotos bem eróticas. Estou me preparando, com todo o capricho, para realizar este sonho, que é um sonho acalentado desde a adolescência. Lembro-me que quando tinha por volta de uns 15 anos de idade, vi escondida uma revista do meu irmão. Era uma revista de uma famosa e linda artista de cinema, posando para umas fotos, totalmente nua e em poses bem sensuais.

Achei que aquilo tão bonito que me despertou enorme vontade de posar para fotos semelhantes, e que não haveria nada de mais excitante do que fazer uma coisa destas.

Casei-me e durante um bom tempo isto ficou só na vontade... Um dia, eu ainda nem tinha completado meus 30 anos, criei coragem e pedi ao meu marido que tirasse umas fotos minhas, bem sensuais, alegando que com ele eu me sentiria à vontade e não teria nenhum prurido para fazer as posições mais ousadas.

Ele, a princípio, levou um susto e quis saber o porquê daquela minha ideia, coisa que ele nunca pensou existir. Eu lhe contei que era um desejo que eu trazia comigo desde os verdes anos da pré-adolescência e que eu adoraria que ele me satisfizesse.

Tanto falei nos seus ouvidos que num dia ele chega a casa com uma câmara de último modelo e disse aquilo era para satisfazer a minha vontade.

Fiquei muito contente e comecei toda uma preparação. Comprei tanguinhas, calcinhas e biquínis bem minis e, resolvemos que o próximo final de semana, nós iríamos usar para este fim. Ele não era um fotógrafo muito competente e por isto resolveu que iria pedir para um seu colega e amigo que lhe desse umas aulas...

Quando fiquei sabendo disto, fiquei mais excitada do que já estava, acho que o meu exibicionismo latente, estava de manifestando. Eu já conhecia o amigo de meu marido de algumas festas a tínhamos ido. Um cara bonito e muito bem apanhado. Pensei em lhe pregar uma peça e incluir este seu amigo na minha brincadeira.

Na verdade, embora eu ainda não tivesse falado nada com o meu marido eu queria mesmo era praticar um pouco de exibicionismo, e eu não descartava a ideia de colocarmos uma terceira pessoa naquela sessão de fotos, onde eu tencionava dar vasão ao meu instinto.

Comecei a fantasiar esta nova pessoa conosco em todas as relações amorosas que tínhamos, falava sobre isso bem baixinho em seu ouvido. Ele aceitou bem e ora era eu, ora era ele, chamava o outro por um nome diferente durante o clímax do nosso sexo. Eu me conheço e sei que tenho um pouco de ciúmes das minhas coisas, e repartir o meu homem, não era uma coisa fácil de fazer, mas repartir-me era tudo o que eu queria.

Então deixei que ele falasse à vontade, mas tinha resolvido que somente eu poderia trazer um novo companheiro para usufruir da nossa cama. Certo dia no qual estava mais resolvida, eu liguei para este amigo do meu marido e lhe pedi umas aulas de fotos e ele me perguntou se poderia ser naquele dia ainda, pois andava muito ocupado, mas naquele final de tarde e noite ele estaria de folga.

Ele estava tão alheio das minhas intenções que me perguntou se eu não ligaria se ele somente pudesse chegar a nossa casa durante a noitinha. Falei com voz bem adocicada que não via impedimento algum, pois era eu é quem estava pedindo e tinha que me contentar com a sua disponibilidade.

Então, desde esta hora em diante comecei a correria. Arrumei as roupinhas que havia comprado, deixei-as pertinho da cama e fui me observar para ver se estava realmente preparada para o evento. Estava perfeita, bem depiladinha, unhas dos pés e das mãos bem feitas e dei uma ajeitada no quarto e na sala para que ficassem um ambiente bem sensual, insinuante e criar assim uma atmosfera bem bacana para as fotos. Quando começássemos a sessão, se houvesse alguma falha daríamos um jeito.

Fui logo tomar um banho com uns produtos que eu uso para ficar com a pele mais macia e com um perfume prolongado. Caprichei nos cabelos e deixei-os lavados e bem cheirosos e ainda coloquei um pingo de perfume entre os fios, mas nada em exagero porque sei de alguns homens, que não gostam de mulheres muito perfumadas.

Vesti um vestido branco de alcinhas e decote bem ousado na parte de trás. Fiquei descalça, apenas com uma bela tornozeleira agarradinha, perto do meu pé. Fui ao meu freezer e retirei uns tira gostos que guardava para eventos inesperados e coloquei duas garrafas de vinho branco para que ficassem bem geladas até à hora da chegada do nosso convidado.

Estava tudo muito bom, e meu marido foi o primeiro a chegar. Perguntou-me o porquê de todo aquele preparo e eu lhe disse que naquele dia, nós iríamos receber seu amigo para termos uma pequena aula sobre fotografias... Ele foi tomar o seu banho e foi demorado.

Achei que o vinho poderia não ser o suficiente e assim que ele saiu do banho, pedi que fosse buscar outra garrafa. Ele saiu e logo voltou dizendo que o local onde comprava perto da nossa casa estava fechado e que iria a outro estabelecimento procurar outra garrafa de vinho e de preferência já gelado.

Passados alguns minutos a campainha tocou e era a nossa visita chegando. Eu o recebi com muita educação e agradeci sua disponibilidade. Eu sabia, ele já tinha uma quedinha por mim e eu percebia seus olhares nas festinhas da empresa... Recebi-o com os dois beijinhos de praxe, mas deixando que ele sentisse meus cabelos cheirosos e o meu corpo macio, permitindo que ele me desse umas encostadinhas bem delicadas.

Meu marido logo chegou e fui colocar a garrafa no freezer para não perder o gelo. Trocaram gentilezas e o seu amigo me perguntou o que queria que ele nos ensinasse. Com tipo meio abobado, falei que gostaria que ele nos ensinasse a lidar com câmera muito boa e cheia de recurso que meu marido havia adquirido. Ele logo que pegou a câmera foi tecendo elogios, confirmando que ela era boa mesmo...

Eu lhes disse que seria a manequim e queria ver minhas fotos bem lindas. Ele focou a máquina em mim e eu comecei a fazer posses como vejo as manequins fazendo, e ele foi tirando as fotos e, ao mesmo tempo, ensinado ao meu marido.

Passei então a fazer posses mais sugestivas, que mostrassem mais o meu corpo, deixava uma das alças do vestido cair e fui observando que o pau de ambos já apresentava reações...

Pedi que dessem uma paradinha para comermos alguma coisa antes de prosseguirmos a sessão. Servi os tira gosto com o vinho branco. Quando terminamos de comer, percebi que havia sido quebrado, e muito, o tom cerimonioso do início. Adorei, pois tudo indicava que o meu plano estava dando certo.

Sugeri que deveríamos tirar umas fotos no quarto e para lá seguimos. Eu logo caí na cama e fiz poses bem eróticas, chamei o meu marido para participar comigo. Ele foi e também se mostrou bem desenvolto, me dando uns amassos e uns beijos que eu reputei que, sem o vinho e na frente de estranhos, ele não daria.

Nós dois rolávamos pela cama e a minha roupa, eu nem sei onde ficava, pois só via os flashes espocando. Meu marido foi ficando muito empolgado e decidiu que queria ser o fotógrafo para ver como se sairia.

O amigo lhe entregou a câmara e aí eu me esbaldei. Virei uma puta, deixando até que os meus peitos saíssem vestido. Nesta hora meu marido, já meio altinho me perguntou pelos biquínis, calcinhas e tanguinhas que eu havia comprado, porque ele queria me fotografar com todas as roupinhas novas.

Em princípio, eu coloquei os biquínis minúsculos e continuamos as fotos. Ficava de pé, me deitava no chão, na cama, fazia posses e posses. Logo eu já estava tirando fotos, vestida apenas com as tanguinhas e nada mais. Era um ambiente de muito erotismo, mas todos procuravam manter o ar solene.

Num dado momento, meu marido sugeriu que o amigo me acompanhasse nas fotos, fazendo o seu papel. O amigo não se fez de rogado e eu logo caí nos braços abertos naquele homem tesudo e bonito que, com a aprovação do meu marido me fazia companhia.

Não demorou muito tempo e meu homem achou que a sua roupa estava machucando a sua ereção e tirando tudo, ficou somente com uma cuequinha Zorba.

Foi um momento legal e ele resolveu também me penetrar deixando que o amigo fosse tirando as fotos. Inicialmente eu dei umas lambidas e chupadas no seu cacete coisa que sei ser muito do seu agrado. Também me mandou abrir bem as pernas, porque queria me dar umas chupadas na minha bocetinha. Estas ele não dispensava nunca... Depois de matar sua vontade de lamber e chupar a minha bocetinha em chamas pediu a ele que não perdesse nada, que ele iria tirar fotos do casal mais animado para um bom sexo que conhecia e o moço ficava até de joelhos na beirada da cama para não perder um lance da penetração.

Eu pingava de tanto desejo e excitação, nunca havia feito um sexo mais gostoso na minha vida. Em certo momento recebi toda a sua porra dentro de mim e era porra que não acabava mais.

Ele me disse que estava achando tudo aquilo uma maravilha e que com outra pessoa nos vendo naquele momento de intimidade, que o seu tesão estava a mil.

Mas que aquilo não estava justo, que o amigo também deveria transar comigo, que eu era mulher para muitos talheres... Então ele mandou o amigo chegar bem perto e pediu-me que eu tirasse a sua roupa e lhe desse um trato como havia dado nele.

Fui nuazinha até ficar de joelhos na frente dele e fui tirando a sua calça e assim que vi que estava sem as roupas, abocanhei aquele pauzão, até certo ponto maior que o do meu marido.

Fiz daquele pau um picolé e subia e descia lambendo e engolindo tudo, até as bolas...

Durante todo o tempo que mamei naquele monumental cacete, olhava no rosto do meu marido para ver se ele estava aprovando meu comportamento e ele me aplaudia e me chamava de melhor puta do mundo...

Logo que viu o nosso fogo, pediu ao nosso amigo e convidado que me penetrasse e ele foi tirando as fotos com o mesmo interesse que o outro tirava. Foi uma penetração e tanto, ele foi até ao talo, com uma disposição incrível. Entrando e saindo e eu gritando!... Quando eu imaginava que ele iria sair de vez..., logo lhe veio outro orgasmo, mais forte ainda e com mais porra enchendo a minha ávida bocetinha. Eu estava nas nuvens com dois homens a minha disposição... Nunca havia me sentido tão bem e nem sentido orgasmos tão deliciosos e profundos!...

Ficamos cansados e resolvemos deitar os três na cama para um breve descanso, mas ele durou pouco e logo o meu marido já com toda disposição, mandou-me virar de bruços e eu com os dois travesseiros na barriga e ele cuspindo na ponta do seu pau foi me penetrando no cu, o que ele sabia fazer tão bem e eu adorava muito!

Eu dava uns urros de prazer e ele ia me atolando aquele pau que eu gostava tanto... Só senti dor uma vez. Foi quando ele me descabaçou o cu, mas foi logo que casamos... Logo o prazer tomou conta de mim, pois adoro dar meu cuzinho... Eu adoro sexo anal e como gosto...

Ele caiu sobre a cama e perguntou ao amigo se ele queria experimentar uma especiaria, o buraquinho mais tesudo do mundo. Claro que o amigo não se demorou a, cuspindo na ponta da sua tora, me penetrar também com bastante competência.

Eu novamente adorei, estava com dois belos machos e bem aquinhoados pela natureza. Ele devia estar muito excitado, pois logo veio o seu orgasmo junto com o meu e contorcemo-nos naquela cama sentindo imenso prazer.

Saímos rumo ao banheiro e ambos resolveram me dar um banho e tomar os seus. Foram mais brincadeiras e novamente usaram a câmara para guardarem uma imagem minha toda ensaboada e um e outro me esfregado o corpo.

Foi algo inesquecível, e descobrimos que se um é pouco, dois é bom, mas três nunca é demais!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marião a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal. uma descriçãoe engraçada, que conseguiu transmitir o clima

0 0
Foto de perfil genérica

Me esqueci de dar a nota, que só poderia ser 10 com louvor...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom este relato. Tem tudo pra ser verdadeiro ou quase todo verdadeira, pois sou testemunha de que esse negócio de fotografia funciona mesmo. A gente pega fogo. Parabéns, Vera. Você pois chifre no marido e ainda pode contar com todo apoio logístico do mesmo. Espero que você nos traga outros contos assim, tão bem escritos.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

ai sua tesuda deu vontade de te fuder todinha sua tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Esse truque da fotografia sempre funciona. Eu também já fui "vítima" desse golpe. Tudo começa de forma aparentemente "inocente" e costuma acabar em fodas inesquecíveis. Esse truque FUNCIONA!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia dse conto. Parabéns.Nota Mil.Escreva mais, pois tenho certeza que como eu, muitos estarão aguardando novas estórias suas.Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

ESPETACULAR! Adorei! Leia em "Contos em destaque" Ao meu relato "A Massagem"! Eu gostaria muito de ver as suas fotos! fc.mag@hotmail.com

0 0