Experiência bacana

Um conto erótico de Eduh33
Categoria: Homossexual
Contém 820 palavras
Data: 14/05/2013 11:21:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Me lembro como se fosse hj a minha experiência com outro homem. Era um sábado pela manhã qdo eu Edu, fui na casa do meu amigo Fernando fazer um trabalho de faculdade. Depois de terminado o trabalho que fizemos ele quis me mostrar alguns vídeos e fotos eróticos no computador dele e sentamos um ao lado do outro e além de ver as fotos guardadas, começamos a navegar na internet pra ver oq tinha de bom, se íamos encontrar mulheres gostosas pra apreciar etc e naturalmente comecei a ficar excitado de ver aquilo, afinal eu tinha apenas 19 anos e era meu primeiro ano de faculdade e comecei a conhecer novas pessoas, novos lugares e era td novidade pra mim. Num determinando momento eu ajeitei meu pau de lado, passando a mão por cima da minha calça discretamente, pq estava muito duro, até que o Fernando percebeu e disse:

- Está excitado de ver as todos é? Despertou aí embaixo?rs

Eu disse que sim.....que aquelas fotos tinham despertado realmente, mas que td estava sob controle.

Percebendo isso, parece que eu senti ele querendo me mostrar mais e mais fotos explícitas, notei que ele ficou interessado na minha situação e mostrava fotos de surubas, homem com homem, mulher com mulher e assim por diante e meu pau cada vez mais duro com aquela situação pq tava realmente excitado, estava sendo tomando por uma sensação totalmente diferente e ajeitava toda hora meu pau....até que ele disse novamente:

-Vc não acha melhor desabotoar sua calça, ficar mais a vontade? Senão vai sufocar seu amigo aí embaixo.....fica tranqüilo.

E como estava realmente apertando, resolvi desabotoar e abrir o zíper e parece que ele gostou, pq no tempo que eu olhava pras fotos, ele do meu lado, ficava olhando pra baixo, ficava observando meu pau que já estava babando de tesão... ele fez um comentário que as fotos estavam realmente mexendo comigo.

De tão duro que ele tava ele me perguntou:

-Caralho, ta duro mesmo hein Edu, posso só colocar a ponta do meu dedo e apertar pra ver se ta mesmo?

Eu, que nunca tinha feito aquilo antes, sem jeito, mas ao mesmo tempo querendo ser tocado disse:

-Pode sim.

No mesmo instante ele veio com a mão e pegou no meu pau e disse....

-Caralho....tá duro mesmo hein.....e ficava apertando com o dedo e ao mesmo tempo quis pegar com a mão inteira e sentir o volume e o quão grosso era, nesse instante eu tava subindo pelas paredes e me perguntou.

-Posso tirar pra fora pra ver como ele é?

Apenas fiz sinal com a cabeça e ele baixou minha cueca e meu pau tava muito molhado, até que começou a alisar e falar....”nossa, que grosso é seu pau hein Edu, como a mulherada consegue dar pra vc?” “nossa, nem consigo fechar minhas mãos”

E eu estava adorando aquilo td, oq eu menos queria é que ele parasse de alisar e passar a mão no meu pau......até que ele saiu da cadeira, ajoelhou-se de frente e falou que ía fazer algo.....fiquei apenas esperando e qdo vejo, ele estava chupando meu pau.....lambendo e eu fui tomado por um tesão que nunca tinha sentido antes...meu coração disparou, meu pau parece que ficou mais duro ainda com as lambidas e chupadas que estava recebendo do meu colega da faculdade ali na casa dele...só nós dois, passando por essa incrível experiência.

Ele lambia e chupava, de modo que nunca tinha sido chupado antes e começou a bater uma punheta ao mesmo tempo em que chupava.... ele chupava e batia e me olhava com cara de tesão, depois lambeu minha virilha.....meu saco.....desceu até em volta do meu cú e eu urrava de tesão pq ao mesmo tempo ele não parava de bater, pq ele queria é que eu gozasse na boca, na cara dele......e não demorou muito e eu disse:

- Fernando, cara, eu vou gozar desse jeito, puta tesão que estou...

E ele disse:

-Edu, é isso que eu quero.....goza na minha cara então...goza na minha boca, pq o seu pau é delicioso e grosso, fode na minha cara vai.....

Ele pedindo daquela maneira, não agüentei.....dei uma puta gozada que ele não deixou derramar uma gota sequer fora de sua boca e eu estava numa adrenalina fora do normal pq eu tinha gozado e ele não parava de bater, pq queria mais e mais.....até que ele parou, se levantou e disse.

- Loucura isso né? Edu, qdo eu vi vc ficar excitado, tb fiquei... e vendo seu pau aqui do meu lado duro e vc excitado, tb fui tomado por algo que foi mais forte e fiz oq fiz......podemos manter isso no sigilo?

Eu disse que sim, fui me limpar e depois acabei indo embora pra casa feliz, por ter tido minha primeira experiência de um cara me chupando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduh33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível