Uma foda no parque como presente de aniversário.! (VERIDICO)

Um conto erótico de Ed Negão
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 14/05/2013 14:00:07
Última revisão: 15/05/2013 11:11:26

a foda no parque como presente de aniversário.!

Não sou nada de mais a não ser um homem que gosta de uma boa sacanagem.! Me chamo Ed (fictício), 37 anos, 1,85 mts de altura, olhos castanhos, moreno apesar de valorizar quem eu sou e me considerar negro.! Ela, Isis (fictício) 1,57 mts de altura, morena de pele clara, cabelos chocolate nos ombros, coxas grossas, peitinhos pequenos que cabem bem em minha boca,cinturinha e um bundão redondo bonito, bucetinha e cuzinhos lisinhos que me enchem de apetite pra chupá-los muito.!

Era 17 de abril, aniversário de Isis e eu queria fazer algo diferente para que ela não esquecesse nunca mais da data, e assim eu fiz. Logo cedo mandei mensagem dizendo que eu queria me encontrar com minha Cadelinha no parque que fica próximo de nossas casas aqui em São Paulo, e assim fizemos, aguardava a chegada dela ansioso imaginando todas sacanagem que eu queria fazer com ela, e logo depois ela chegou vestindo calça legging,blusinha, me cumprimentando com 1 doce beijo.

Entramos no parque em caminhada e após conversas,encostei numa árvore num gramado e começamos um amasso gostoso e logo as mãos bobas já passeavam, a minha na buceta gostosa dela, e Isis já estava no meu pau com ela de costas pra min. Era por volta de 12hs, talvez 12:30hs, inicio de tarde com sol e Isis sem se importar muito e estando feliz por estar ao lado de seu macho em seu aniversário não pensou duas vezes e puxou meu pau pra fora no meio da área aberta do parque e começou a dar beijinhos na cabeça. Eu ficava louco cada vez que ela abaixava pra mais beijos cada vez mais demorados quase virando mamadas no meu pau.

Até que decidimos sair dali encostados da árvore e procura um lugar mais tranquilo, era oque eu queria. Arrastei Isis para uma estradinha de barro deserta e sem movimento, seguindo nos amassos ela me fala que queria mamar meu pau, ao olhar pro lado avistei um grande tronco de árvore e mando minha vadia safada sentar no tronco e assim ela mamar meu pau. mais q depressa ela começa um delicioso boquete no meio da estrada, onde eu só ouvia o canto dos pássaros nas árvores,ela mamava alucinada sem se importar se alguém podia nos flagrar com ela tendo meu pau de quase 20 cmt enfiado na boca. Isis mamava muito gostoso e a sensação de perigo é altamente excitante. Mas ela sabe que eu sou cachorro e como tal gosto de chupá-la também, dizendo minhas intenções logo abaixei a calça dela colocando-a debruçada no tronco de modo que ficou de bundão exposto pra min. A visão era linda e não perdi tempo caindo de língua com vontade chupando sua bucetinha lisinha, enfiando a língua em seu cúzinho delicioso,ela é toda limpinha e gosto muito de chupar o cúzinho de Isis que logo começa a piscar querendo pau. Olhava pros lados e não avistava ninguém e continuava a chupar e minha Vadia gemendo gostoso. Esqueci onde estava completamente com a cara enfiada no rabão chupando a buceta e o cú dela que estava bem empinada pra cima. Quando de repente Isis se mexe assustada era um homem de uns 50, 55 anos talvez que estava passando por nós. Fez sinal de positivo e continuou caminhando, Isis sem graça puxou a calça e saímos em direção oposta rindo do 'tiozinho' nos flagrar. Depois eu soube dela que ela tinha avistado o "tiozinho" bem distante e tentou me avisar, mas eu literalmente esqueci do mundo chupando Isis.

Mais a frente vejo uma trilha dentro do mato numa área deserta e puxo ela para dentro encostando e fazendo ela segurar-se numa árvore e por trás me abaixei começando a chupar a gostosa bucetinha e o delicioso cuzinho novamente que logo começou a piscar pra min. Isis sabe que isso me deixa louco de tesão querendo foder logo seu cú, mas me segurei nas chupadas com ela rebolando em minha cara gemendo gostoso como boa putinha,cadela, vadia descarada que ela é. Logo me levantei e soquei meu pau por trás n buceta dela que estava ensopada de tesão. Bombava devagar pois estava difícil segurar o gozo com minha Cachorra safada rebolando. Até que comecei a pincelar meu pau na entrada do cúzinho,o tesão era enorme, "fodendo minha Putinha no parque meio do mato em seu aniversário. Alternava pinceladas na buceta e no cú até que parei por um momento com a cabeça do pau latejando na entrada do cúzinho da minha cadela pra segurar o cabelo dela, quando Isis me surpreende engatando uma ré fazendo meu pau inteiro entrar no cú dela.

Quase gozei,e no ouvido dela eu dizia... -"Sua cadela safada, sua putinha, vagabunda descarada fez esse cú gostoso engolir todo o meu pau." (ela adora ouvir sacanagem). Após respirar comecei a bombar gostoso no cú de Isis que gemia e quase gritava já sem se importar onde estava, e percebendo o cú dela mordendo meu pau sabia que ela estava perto de gozar, comecei a massagear com meus dedos o grilinho de Isis e tinha meu pau no cú e sentia todo seu tesão com toda aquela putária que ela nunca tinha vivido. Isis explode num gozo incrível tremendo todo corpo principalmente as pernas e só não caiu pois eu a segurava pelo quadril, foi lindo vê-la gozando daquele jeito. Continuei bombando no cú de minha vadia sentindo apertar meu pau. Que tesão da porra... E sem conseguir me segurar mais me derramei dentro do cúzinho da minha putinha, que gozada. Tirei meu pau e me encostei na árvore que ela segurava quase desmaiado de tanto tesão. Isis se limpou,nos arrumamos e após uns 5 minutos saímos da trilha quase se arrastando sem forças,felizes e satisfeitos e rindo da loucura que havíamos acabado de fazer. Loucura essa que já estamos nos organizando pra mais pois Isis quer mais, e claro este cachorro também. Rssss...

POR GENTILEZA DEIXAR COMENTÁRIOS OU CRITICAS PARA QUE POSSAMOS MELHORAR E ASSIM FAZER MAIS LOUCURAS PRA QUEM GOSTAR.! OBRIGADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negão safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Fiquei de pau duro o tempo todo. Da próxima vez não tenha medo de deixar algum intruso sortudo paticipar um pouquinho. É muito gostoso. 10 prá vcs. Leia os nossos relatos (nós adoramos a três) e deixe seu comentáio e nota também

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos elogios em meu conto, querido! Parque em sampa, hummm! Marquei encontros em alguns. Ela de legging justinho, e um negrão gostoso! Parabéns! Para ser completa só faltou o tiozinha tirar uma casquinha tb. Se pagasse melhor seria, não? 10 pro cê! Leia, vote e comente nos meus , viu! Tchau.

0 0
Este comentário não está disponível