Paradigmas de uma paixão — PARTE 26

Um conto erótico de Happy Love — Lucas & Lorenzo.
Categoria: Homossexual
Contém 1496 palavras
Data: 14/05/2013 22:47:46

Continuando:

Voltei pra sala, fingindo não ouvir o Lorenzo me chamando. chegei á sala e vi que a festa estava ótima até, todos se divertindo, até a Manuela estava ficando com o Lipe, achei ótimo! — sim, é ciúmes. rsrs —. Rodei mais pela sala, minha mãe tava no maior love com o “patrão” dela... Sentei no sofá e vi que o Lorenzo estava voltando da cozinha, ainda dava pra perceber a excitação dele... Tadinho!

Percebi que um colega dele não parava de olhar pra mim, o tal do Hyago, até que era bonitinho, mais sem chance alguma. O pior era que ele tava se insinuando descaradamente pra mim, e o Lorenzo percebeu. Chegou perto dele e o chamou pra entrada da casa. Ficaram lá por aproximadamente uns 5 minutos; eu já tava preocupado, quando vejo eles entrando, com o Lorezo com um dos braços no apoiado no braço do Hyago, que estava com um sorriso amarelo estampado na cara. Ele deixa ele onde ele estava e vem até mim, me abraça e simplesmente me beija. Nem preciso repetir o que acho e qual a sensação de beija-lo. Fui até Marte!!

Ele parou o beijo com selinhos, e disse um “eu te amo” super sensual no meu ouvido que chegou a me arrepiar. Por incrível que pareça pouco viram, e mais incrível ainda foi que nem deram bola. Fiquei mais tranquilo.

A festa transcorreu nos seus conformes, bem. Alguns ficaram super bebados, normal. Outros sairam mais cedo, tipo, umas 01:00 hrs. rsrsrs.

Por volta de umas 03:30 hrs estavam todos de saida, afinal, no outro dia alguns ainda teriam aula, mesmo sendo sexta-feira; e outros sairam acompanhados, se é que me entendem. rsrs.

Nossa mãe disse que também sairia, iri dormir na casa do “patrão”.

—Juízo heim?!! - disse ela já dentro do carro. Só acentimos com a cabeça.

Entramos, nos sentamos no sofá... O silêncio imperava. Parecia que era um encontro. O primeiro!

Ele estava inquieto, sacudia a perna, ficava mexendo-se no sofá. Eu o olhei, e sabe aquela hora que te olham com aquela cara de “quê?”. Foi assim que ele me olhou. Eu o olhei, ele me escaniava com os olhos e eu fazia o mesmo. Estavamos tensos. Foi quando de repente, ele chega mais perto de mim, segura em minha cintura e me puxa pra junto dele, ele une nossos copos, me deitando em cima dele, passa levemente a costa da sua mão em meu rosto chrgando ao meu queixo, puxando meu rosto e me beijando. Foi magnifico!!

Era um beijo sei la. Intenso e romantico. Calmo mais feroz. Apaixonate e sedutor... Indedutivel!

Ele aumentava a intensidade do beijo, passava as mãos pela minha costa, parou de me beijar, e estava mordiscando meu pescoço. Sentia seu pau ficacando rígido embaixo de mim.

Eu beijava e mordiscava o pescoço dele. Ele foi tirando lentamente minha blusa fazendo com que eu ficasse sentado sobre seu pau. Sei lá, sentir seu pau sendo impedido somente pelas nossas roupas de que ele me fosse me tranformou. Comecei a rebolar sobre seu membro, fazendo consequentemente uma cara safada, mordi meus lábios, abaixe-me, e beijei sua testa e desabotuei um dos botões da camisa dele. Beijei seu nariz, outro botão, suas bochechas, dois botões, sua boca, abri a blusa dele de sopetão, arrancando os botões. rsrs. Ele sorriu entre o beijo.

Desci pro seu pescoço, mordisquei até seu queixo, beijei toda a estenção do trapézio, mordisquei seus mamilos, arrancando um gemido, mais parecido com um rosnar

Fui cheirando os cabelinhos do peitoral dele até chegar naquele volumão. Desabotuei a calça dele, e desci com cueca e tudo e vi aquela maravilha saltar.

Parecia mais grande do que eu imaginava, era morena, com algumas veias, um pouco cabeçuda, estava extremanete babada. Acabei de tirar sua calça, segurei o pau dele na base, olhei bem nos olhos dele, e dei uma lambida na cabeça, retirando um pouco do pré-gozo. Ele jogou a cabeça pra trás. Fechei meus olhos e lambi todo seu pau, chupei suas bolas, e dei uma lambida de baixo pra cima e meti o pau em minha boca até onde pude, ele liberou um hurro, e eu procegui chupando ele. Fazia o vai e vem ritmado. Contornava a cabeça com minha lingua, aranhava lentamente com os dentes, e olhava pra ele. Ele ficou de joelhos no sofá e eu meio que deitado. Então ele lentamente estocava o seu membro na minha boca, ele aumentou p ritmo depois de um tempo. E ele anuncia que ele iria gozar. Eu logo seguro fortemente suas coxas, como se disesse que ele podia gozar na minha boca; e assim ele faz. Nossa, quanta porra, não conseguia engolir tudo, e part escorria. Via ele tendo esparmos, seus gominhos se contraiam a cada esporrada. Depois ele cai sentado no sofá... Ofegante. Eu limpo a porra que escorreu e coloco na minha boca. Vou entre suas pernas e limpo seu pau, o fazendo gemer pela sensibilidade do pos-gozo.

Ele me puxa pra cima e me beija intensamente.

—Vamos tomar um banho? - pergunta com um olhar sedutor, meio que cansado.

—Vamos.

Subimos pro seu quarto. Entramos no banheiro, e entre heijos e carinho tomamos um delicíoso banho. Saimos fo banheiro e nos secamos, um ao outro. Ele vai em direção ao guarda roupa e pega uma cueca.

—Ué, porque a cueca? - perguntei com uma cara safada.

—Como assim? - perguntou estranhando minha pergunta.

—Porque o que vamos fazer, não usaremos roupas - fui em sua direção e alisei seu pênis e o beijei.

A cada movimento seu pau crescia em minha mão. Ele foi me conduzindo pra cama, me deitou lentamente na cama, olhou nos meus olhoe.

—Você tem certeza que quer?

—Toda! Quero que você seja o primeiro - ele sorriu.

—Eu farei de tudo pra ser tudo de bom!

—Eu tenho certeza que vai. Agora, menos papo. - mordi meus lábios e o beijei.

Dessa vez ele quem foi descendo, chupou meus mamilos meu peitoral até chegar no meu pau, o colocando na boca. Foi incrível, chegei a revirar os olhos, ele lambia, chupava como um louco, foi descendo lambeu minhas bolas e foi suspendendo minhas pernas, expondo meu anûs. Abriu minhas pernas e enfiou a lingua no meu buraquinho. Eu crendo que a chupada foi boa, me enganei. Fui em Vênus, Marte, viagei o universo todo! Estava maravilhoso, ele mordiscava, logo depois me penetrou com um dedo, ia girando e eu gemendo, colocou mais um depois já tava com 3. Ele ficou um pé, com uma tremenda cara de safado, deitou sobre mim, apoiando uma das mãos na cama, cuspiu em uma delas e passou no seu pau, abaixou-se um pouco mais e disse:

—Se doer você diz. - acenti com a cabeça.

Ele colocou o pau na entrada e ia forçando, tentou e tentou, lubrificou um pouco mai até que conseguiu, foi lentamente introduzindo. Tirava um pouco cuspia e voltava a introduzir; senti depois que estava todo dentro, me sentia dilacerado, e ao mesmo tempo completo, ele me beijava a boca o pescoço, e batia lentamente uma pra mim. Não aguetava mais de tezão.

—Me fode vai, me fode gostoso. - pedi agarando suas costas.

Mal terminei de falar ele começou a estocar, fundo porém lento, e aos poucos aumentava o ritmo, estava ficando suado.

—Nossa amor, que delícia... HuummmÉ muito bom sentirb meu pau entrando e saindo.... Issss.... Ahhh...

—Fode vai Lô... Huummm... Sou teu amor.!!

Estava incrivel, sentia ele me completando, seu corpo todo suado sobre mim. Mudamos de posição, agora ele me comia de quatro. Eu gemia loucamente, ele dizia putarias, batia na minha bunda, era outro Lorenzo, e eu outro Lucas, ambos possuidos pelo desejo. Agora ele metia forte em mim de lado, mordia minha orelha, me beijava, dizia que me amava.

Comecei a calvagar nele, ele apertava minha bunda, eu me apioava no seu abdôme. Nossa estava incrível, sentia que eu estava perto de gozar, nem demorou muito, e lancei um jato forte no queixo dele e outros no sri peitoraul. Ele urrou junto a mim. Eu continuava a calvagar e senti seu pau pulsando dentro de mim. Ele estava gozando, chegava a revirar os olhos. Deitei exausto no seu peitoral, ele me abraçou.

—Te amo Lucas!! Te amo!!

—Te amo também Lorenzo! Amo demais!!

E assim dormi, com o sobe e desce do seu peital, a principio rapido ofegante, depois calmo, e tranquilo...

Continua...

Oooooooiiiiieeee!!!! Te que enfim heim?? rsrsrs. Foi Hot?!! kkkk.. Espero que sim!

Ei Sr. Biel, bate neu não... :(... Só inocente. rsrs. Te amo demais tbm bb.. Muitoooooooo... Marca um horario pra gente se encontrar on, a saudade me corroi...kkkkk

E vc (Al). que historia é essa de fim de amiz.? Poxa, que eu fiz??

Grimm sumida, apareça!!!kkkk

Realginario... Rum, vc tbm!!!

E aos outros um grandioso beijo. Fico feliz em lerem e comentarem. Super feliz mesmo!

Contts:

E-mail: jos.saffado45@hotmail.com

E-mail: lordthanatos45@hotmail.com

Facebook:

www.facebook.com/jhose.silbha

Skipe:

thanatoslord

Bjuussss..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sumiu. Me abandonou. ISSO QUE VOCÊ FEZ! Sua estória é muito boa. Gostei muito!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO SEU CONTO , ENTRA NO BATE PAPO DE SAO PAULO http://www.batepapogay.xpg.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn mano ficou perfeito, como sempre

0 0