Novinha de 19 perdendo a virgindade com travesti

Um conto erótico de Primas do Litoral
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 17/05/2013 07:57:45

O celular tocou bem cedinho hoje.

Fiquei irritada porque planejei acordar bem tarde hoje já que ganhei o dia de folga por ser meu aniversário. Estou fazendo 19 aninhos e alguém cismou de me acordar às 6 horas da manhã.

Era a Melissa, minha melhor amiga. Quem vê a gente pode até estranhar essa proximidade, mas o que os outros pensam é problema deles e não meu.

Eu sou morena, 1.65 de altura e 53 quilinhos bem distribuídos graças às horas que passo na academia. Sou muito assediada na academia por causa das roupas bem justinhas que uso e que fica bem ressaltado o tamanho da minha xaninha...fica aquela divisãozinha, sabe, os meninos ficam loucos, e eu sei provocar...Me sinto muito bem sendo desejada, mas é só isso mesmo. Não quero nada com eles.

O que vou dizer aqui só mesmo a Melissa sabe: EU SOU VIRGEM.

Sei que você duvidou, as vezes até eu duvido.

Mas é verdade. Eu coloquei na minha cabeça que se for pra perder a virgindade tem que ser com alguém que ama muito.

A Mel sabe tudo de mim, tudo o que eu gosto e o que eu não gosto (inclusive sabe que sou apaixonada pelo Fernando) um carinha que conheci nas salas de bate-papo. Ficamos amigos, nos vemos sempre, mas ainda não rolou nada demais.

Tadinha da Mel, acho que fui bem mau-criada com ela no telefone. E ela como toda melhor amiga apenas sorriu e, ansiosa já foi falando:

- eu sei que você não me pediu nada, mas eu consegui para você o melhor presente da sua vida. Esteja no Motel Primas às 15 horas...tem uma suíte reservada para você...não me pergunte mais nada, só confie, que você vai gostar.

Tentei não ficar ansiosa, mas ainda tinha 9 horas para o encontro às escuras...

Liguei para a Mel umas 200 vezes e a safada desligou o celular para não me atender.

Quando deu 13h30 comecei a me arrumar. Eu sabia que se foi armado pela Melissa era coisa que eu podia confiar. Fiquei linda diga-se de passagem, bem cheirosa...como não sabia o que ia rolar, coloquei mesmo meu biquininho, afinal, e se fosse só pra ficar na banheira...sei lá

As 15h eu entrei no Motel e uma gerente muito simpática me atendeu...parecia tudo muito bem arquitetado. Ela com um sorriso malicioso me desejou os parabéns e eu, nervosa, apenas sorri para ela...Cheguei ao quarto e para minha surpresa, quem estava lá?!?!

Melissa.

Dei um risadinha sem graça, pois na verdade (de coração) esperava que fosse o Fernando.

Ela me buscou na porta, dai um tchauzinho para a gerente e me falou bem no ouvido:

- Quem mais no mundo poderia tirar sua virgindade? Quem mais te entende e te ama?

Eu fiquei paralisada.

Melissa na verdade, se chama Yuri...tem 21 anos e é travesti. Tem um corpo de fazer inveja a muita mulher.

Sentamos na beira da hidro. Ela pegou um óleo delicioso e começou a passar em meus seios e em pouco tempo já estava com ele na boca. Fui me soltando e alguns minutos depois foi a minha vez de retribuir massageando aquele corpo lindo...

Fui para a cadeira, ela me posicionou de quatro, ergueu um pouco minha perna e começou a me chupar...eu já estava louca....já não falava coisas com sentido, apenas urrava, gemia, gritava...ela me beijou e então pude sentir o mel da minha buceta...um gosto forte, marcante, sua boca exalava ainda meu cheiro.

Quando ela percebeu que eu ja estava completamente úmida, mandou que continuasse naquela posição e foi penetrando...o tesão já era tanto que nem dor eu sentia...apenas rebolava...rebolava...só parei de rebolar quando senti sua pélvis relando em minha bunda....ela bombava minha buceta recém inaugurada, então comecei a abrir ainda mais minhas nádegas como que querendo ser invadida mesmo...com a cabeça no banco, ela me puxando pela cintura e eu gemendo e gritando pra ela me comer...me come...me come sua gostosa.....

Ela me beijou. Me levantou, sentou no banco e pediu com carinho para sentar em cima do seu pau. Não pensei muito, fiz o que ela me mandou e em pouquissimo tempo já estava pulando, rebolando, sentindo a pressão dentro de mim...

Mel começou a puxar meus cabelos. Apoiei minhas mãos na parede impulsionando ainda mais meus movimentos. Agora quem gemia era a Mel, era o meu macho....Yuri...quando percebi que ela queria gozar comecei a subir e descer tentando pressionar com os musculos da minha buceta aquele pau dentro de mim, mas ela pediu para parar....era meu aniversário e ela queria me dar outro presente.

Ela se levantou.

Eu me agachei e com aquele pau na minha frente exalando o gosto da minha buceta comecei a mamar....ela pediu para não parar que logo eu teria o meu segundo presente...

Ahhh....

Só então senti o mel dele escorrendo pela minha boca. Quente...viscoso...delicioso...

Deixei que escorresse de minha boca e caísse sobre meus seios...e Mel ou Yuri já nem sei, me deu aquele sorriso safado, se abaixou e começou a me beijar e lamber cada gota daquela porra que caía de minha boca. E foi assim, que com 19 aninhos perdi minha virgindade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive padresaul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei... fiquei d pau duro.... garotas do litoral d sp e demais localidades q queiram gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, me deu muito tesão aki, que delicia.

0 0