minha enteada

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 5029 palavras
Data: 20/06/2013 10:16:43
Última revisão: 12/07/2013 18:41:57

Bem, minha historia é bem complicada!!

Ha quatro anos conheci uma pessoa muito especial, minha namorada, ela é mais nova que eu 5 anos, nos damos muito bem, gosto muito dela , na verdade , sou apaixonado por ela que tem 35 anos. Ela tem uma filha Izabella de 13 anos que no começo do namoro me adorava, sendo que de uns tempos ela esta com raiva ou grande ciúmes.

Nos fins de semana durmo na casa de minha namorada, certa vez numa desta noite, saímos fomos para uma balada e quando voltamos fomos fazer aquele amor bem gostoso, com tudo que tem direito, sendo que minha enteada "estava dormindo" e esquecemos a porta entre aberta, estávamos no êxtase eu chupava aquela linda buceta e seus peitinhos e ela dava aqueles gemidos deliciosos de prazer, em seguida Deise pegou meu pau pra chupar gostoso quando de repente eu notei que tinha algo nos vigiando. Era ela minha enteada, mesmo assim continuei como se não percebesse a presença dela. Virei minha namorada para uma posição que ela não pudesse perceber e continuei depois de varias chupetas em mim e posiçoes mirabolantes decidi colocar Deise de quatro e fiquei desta vez olhando e sem ela perceber notei que Izabella, minha enteada, se masturbava enquanto eu transava com a mãe dela. Minha enteada depois saiu de fininho e foi dormir depois terminamos o nosso amor fomos dormir também.

Passei a noite em claro sem conseguir dormir imaginando o que iria acontecer depois!!! Notei que, com o passar do tempo Izabella foi se mostrando cada dia mais, usando roupas mais curtas e sensuais dentro de casa, demostrando tudo que ha de melhor em uma garota novinha, shortinho colado e blusinhas transparentes deixavam ela totalmente gostosinha. Eu não poderia demonstrar que estava reparando com outras intenções, e fingia que tudo era muito natural, ate que certo dia fui fazer um buckap no computador e encontrei varias fotos dela nua e um pequeno video dela se masturbando e falando meu nome para se estimular... putz , fiquei logo doido e salvei aquele arquivo pra mim e sempre me masturbava com intenção dela.

Bem essa garota agora esta me provocando cada dia mais e agora cada dia mais direta e objetiva, certo dia a mãe dela foi ao mercado e Izabella estava tomando banho, quando ela saiu enrolada na toalha e percebeu que so tinha nos dois, ela veio e minha direção e perguntou o que eu achava dela, do seu corpo se era gostosa.. fiquei todo errado , porem nao dei o braço a torcer, dai ela foi para o quarto e voltou nua e perguntou: e agora o que você acha ? Me tremi todo e pedi para ela sair: volte para o seu quarto e vista uma roupa , por favor me respeite. Dias se passaram e cada dia mais meu tesão aumentando mas não podia demostrar afinal amo minha namorada e nao quero terminar meu relacionamento por uma loucura infantil ou insensata de minha parte, essa garota agora esta mandando quase todos os dias videos e fotos dela nua e dizendo , me coma do mesmo jeito que você comeu minha mãe!! Quero gozar mais que ela .. quero ver você gozando comigo, quero chupar seu pau bem gostoso e fazer gozar em minha boca...

Pergunto: o que faço agora?

Ela é menor. Amo minha namorada e tenho medo de não resistir e acabar em uma cilada, na frente da mãe ela mostra-se muito natural e não tem muitas amIzades comigo. E por traz apronta destas...

Hoje ela não é mais virgem, perdeu aos 14 anos três meses depois desse ocorrido como prova de amor ao namorado, esse namoro dela já acabou, ficaram mais ou menos quatro meses. Hoje vive de ficar, não aceito bem essa historia, acho que seja meu intuito protetor, gosto muito dessa garota, confesso já senti muito desejo, já observei ela tomando banho varias vezes ela fazendo limpeza intima com minha gilete de barbear... Já me masturbei muitas vezes assim. Mas o meu desejo acabou pelo medo de algo que ela possa fazer a mais, contudo o que vem acontecendo ela começou a criar um tipo de implicância comigo, afinal não sede aos seus caprichos e coloco-me sempre na postura de um homem que a respeita e tem muito carinho por ela. Lembrando tenho 39 anos e a mãe dela 35, a situação fica cada vez mais complicada, já me mantenho distante o máximo possível como moro só, estou dando mais preferencia que minha namorada venha ate mim e ficamos mais à vontade. Porem é difícil sempre fazer isso ela sempre prefere que fiquemos na casa dela. Não quero expor essa situação à mãe dela. Afinal, de qualquer forma pode causar um desconforto nela também e ficar o clima cada vez pior. Estou esperando ela amadurecer mais... Com tempo vai entender que a amo realmente a mãe dela e que respeito muito ela e só quero o carinho e a confiança da filha dela a Izabella.

Hoje Izabella com 15 anos me deu um presente e pediu silencio em troca. Fiquei com medo. Não abri o presente e deixei guardado em minha casa, logo sua mãe me perguntou o que Iza havia me dado, logo, suspirei e disse um livro. Ela achou bonito da parte dela e disse que bom ela esta começando a ter amizade por você.

Certo dia aniversario de sua mãe e fomos a uma danceteria e de lá em um barzinho, minha enteada com um vestidinho preto tubinho e minha namorada Deise, com saia curta meia coxa. Na choperia minha enteada pediu pra sua mãe se podia tomar algumas cerveja afinal estava conosco e não acharia nenhum problema nisso. Ela deixou Izabella tomar cerveja. Eu e minha esposa vimos que ela se divertia e também nunca havia tomado cerveja assim. Izabella achou um rapaz e ficaram conversando e depois dançaram fui apresentado a ele e achei o cara muito legal tinha 15 anos e muito educado. Minha namorada se alterou e foi ao limite da sua tontura desmaiou e fomos embora. Já havíamos comemorado seu aniversário e já se passavam da 01 da manhã. Minha enteada me ajudou a colocar minha namorada no carro e fomos embora. Em casa, colocamos sua mãe debaixo do chuveiro demos um banho, pedi a Iza me ajudar, pois sua mãe ainda no efeito do álcool, não conseguia nem sentar. Iza então disse já volto vou tirar meu vestido e te ajudar rapidinho, ao voltar só voltou de calcinha e sutien, aproveitando para tomar seu banho e dormir também. Quando vi Iza com aquele traje, fiquei louco, ali na minha frente. Minha esposa peladinha e minha enteada de roupas intimam debaixo do chuveiro ensaboando sua mãe e aproveitando para tomar seu banho também. Fiquei excitado. No termino do banho, tirei Deise de lá e fui secá-la em cima da cama e já colocando um penhoá e deixar ela pra dormir logo. Já eram 02h30min da manha. Minha enteada pediu uma toalha e falou:

-Como está minha mãe?

Eu disse está bem já dormindo profundamente. Agora é minha vez de tomar banho. Entrei tomei aquele banho gostoso quando de repente vi que não peguei a toalha chamei Izabella.

-Iza, pega uma toalha pra mim, por favor?

Logo minha enteada veio com a toalha e percebi que ela estava sem calcinha com um babydoll amarelo... Fique louco. Chamei-a e ela disse:

-Vem logo que deu pau no micro quero ver e-mails. Já vou disse eu. Fui ao meu quarto e coloquei meu short de dormir e uma camiseta bem fresca e fui até a sala para arrumar o micro, quando dei de cara com ela de frente ao micro tentando arrumar e rindo ao mesmo tempo. Perguntei:

-Iza o que você está fazendo ai você não disse que estava ruim e não conseguia ver e-mail?

Iza respondeu olhando pra tela.

-É, mas consegui arrumar um tal de pop3 do seu outlook.

Fiquei mas tranquilo, mas quando a vi daquele jeitinho somente de babydoll fiquei mais doido ainda e perguntei:

-Iza você não acha que já é tarde demais para ficar no micro? Já são quase 4 da manha e vc tem aula de inglês amanha esqueceu?

Iza respondeu:

-Binho, quer dizer Binho não me leve a mal, mas queria que você me respondesse uma pergunta, pode ser?

Aí disse posso!

-Binho, é Binho você ficou excitado quando me viu somente de roupas intimas no chuveiro com minha mãe não foi? Eu vi o volume na sua calça. E agora que estou somente de babydoll o que você acha? Dê-me uma nota de 0 a 10.

-Nota 0 e já está muito tarde pra ficar no micro, vamos dormir. Peguei e desliguei o micro, Iza ficou muito chateada e veio atrás de mim e disse:

-Você é muito chato não me ajudou em nada e não me entende, não é justo você nem ao menos olhou pra mim quando pedi uma nota de 0 a 10. O que há com você?

Falei:

-Olha Izabella você só tem 15 anos, eu tenho 39. Não posso fazer isso com sua mãe. Você quer que eu transe com você e que você goze mais que sua mãe né? Eu vi umas fotos e vídeos seus no micro, mas vou ficar calado não quero papo com isso. Assunto encerrado.

Iza ficou branca e calada por alguns segundos baixou a cabeça e foi dormir. No dia seguinte às 11h30min acordou com dor de cabeça já que perdeu a aula de inglês e me pediu um comprimido. Sua mãe lhe deu, pois estava de saída para a padaria. Ao chegar com o pão, Iza estava com sua roupa, agora mais modesta, e olhou pra mim como se pedisse desculpa. Sua mãe como sempre nem percebeu. Às 13h30min, sua mãe saiu para o curso e ficamos sozinhos. Iza veio até mim e me pediu desculpas pelo fato das fotos e filmes no micro. Mas queria fazer um pedido. Binho a mãe só chega às 20h00min, podemos assistir a um filme pornô? Só isso que peço. Se você não quer não tem problema, só quero matar a vontade de ter tesão, já que você não pode me oferecer eu só assisto o filme. Mas quero que você assista comigo, ok? Tem algum filme interessante?

Eu disse para Iza:

-Do que você gosta? Tenho de tudo um pouco.

Iza respondeu:

-Quero que o filme tenha chupetas gozadas e punhetas tem? Respondi:

-Tem sim veja este aqui e fique a vontade.

-Não, Binho fique assistindo comigo, mãe acabou de sair são 14h10min, ela só chega às 20h00min. Ela não vai nem saber se você não contar certo? Assim você pode me falar algumas coisinhas do filme o que acha?

Fiquei com receio, mas respondi:

-Tá bom Iza.

Iza colocou o filme no DVD e rapidinho foi ao quarto colocar uma roupa mais a vontade, apesar de eu não ter mais brigado com ela sobre ontem. Ela colocou o mesmo baby-doll amarelo, mas com calcinha e sem sutien. Olhei pra ela e disse:

-Agora esta descente bonita. Está pronta pra assistir o filme?

-Estou disse Izabella. Ao começar o filme, senti um tesão que não tinha desde que transei com sua mãe à 2 anos atrás e que Izabella viu. Iza percebeu minha impaciência e perguntou:

-Por que não se masturba? Eu finjo que não vejo, estou aqui me masturbando por baixo do babydoll por que não faz o mesmo debaixo desse teu shortinho? Finjo que não estou olhando.

Fiquei meio sem graça, mas tentei fazer sem ter que tirar o pau pra fora do short.

-Binho os homens tem que tirar o pau pra fora para fazer isso, nós mulheres não precisamos. Você esta com vergonha só porque eu sou tua enteada? Não tenho nenhum parentesco com você.

-Mas tenho repeito por você Iza.

-Você já não viu as fotos e filmes que tinham no micro? Com certeza você já se masturbou com elas né?

-Iza vamos ver o filme?

-Tá.

De repente Iza levanta para ir ao quarto e pede para dar pausa, 3 minutos mais ou menos ela volta com um creme não mão e pede por favor para passar nas costas dela. Na boa eu passei e Iza disse:

-Vou ficar de joelhos e você faz uma massagem no meu pescoço ta doendo um pouco ainda da dor de cabeça de ontem.

Eu estava que me aguentava de tesão Izabela estava quase pelada no tapete de frente para mim e eu fazendo massagem no pescoço dela, quando de repente Iza puxa meu short e pega o meu pau e se assusta e diz:

-Putz que duro!

Iza balançou meu pau olhando pra mim e disse:

-Posso te masturbar? Eu já não aguentava mais aquilo mesmo e deixei-a fazer...

Ela masturbava tão gostoso... que eu perguntei:

-Iza, você masturba bem gostoso!!!

Depois de mais ou menos uns 3 min me masturbando, Iza para e continua assistindo o filme e olha pra mim e diz:

-Vamos assistir ao filme?

Eu disse a Iza:

-Você me deixa assim e vai embora?

-É você não quer transar comigo!!!

-Não é bem transar... Iza... É... Que....

-Então façamos o seguinte:

Você senta ai no sofá, eu fico só de babydoll e calcinha daí você bate uma punhetinha e finge que eu não estou aqui o que acha? Depois você finge que está dormindo só de shortinho e eu vou, tiro o seu pau pra fora punheto-o e chupo e quem sabe você goza em minha boca. Somente isso nada sem transa ok?

Combinado então.

Iza de baby-doll na sala e eu me masturbando bem gostoso como se eu estivesse a vendo no quarto dela. Ela levanta tira o sutien e balança aqueles peitinhos... Levanta o baby-doll e deixa mostra parte da calcinha branca. Que delicia. Isso já durava uns 20 min. quando Iza interrompe e fala:

-Agora é minha vez!

Deitado no sofá de pau duro, Iza me ajeita e tirou o meu calção e pediu para eu bater uma punheta, enquanto eu batia ela alisava seus seios e já sem camisola sentou no meu peito. Já se passavam das 16h40min, e Iza estava demorando a resolver, Binho, posso tentar uma gulosinha como dizem por ai? Como faz você me explica?

Quando eu estava explicando pra Iza como faz a gulosinha o filme estava correndo e mostrando uma das atrizes fazendo uma gulosinha, Izabella olhou pra ela e disse:

-Olha não é assim?

Meu pau já estava babando de tanta punheta e gulosinha, e disse a Iza, por favor, me deixa gozar em você?

-Onde na bundinha ou no meu peitinho?

Iza respondeu:

Você vai gozar no meu babydoll e vou dormir assim... Vai goza nele.

Quando eu gozei, Iza olhou pra minha porra espirrar em uma distancia de uns 60 a 80 cm e ficou admirada e falou:

-Caralho!!! Quanta porra! Que longe imagina se fosse dentro da minha bundinha tudo isso ai!! Como faz isso ein? Ficou muito melecado meu babydoll. Agora fica assim mesmo. Vamos tomar banho e se trocar você sai pra qualquer lugar. Já são 17hs..

Izabella disse:

-Mas Binho dá tempo da gente tomar um banhinho gostoso bem juntinho o que acha? Assim você se masturba mais um pouquinho, pode gozar em mim se quiser.. Eu deixo.

Izabella foi direto ao banheiro se banhar e eu com o tesão que estava sentindo fui logo atrás dela, e logo meu pau ficou durão de novo e Iza disse:

-Putz de novo Binho, vem logo deixa eu fazê-lo ficar em "ponto de bala"!

Izabella pegou meu pau e começou a punhetar bem lento enquanto lambia meus peitos e dizendo:

-Puxa Binho, quer dizer, Binho como vc tem um pau gostoso e grande tem mais ou menos quantos cmts?

Respondi:

-Ah Iza, tem uns 18 cm mais ou menos bem duro. Mole tem uns 13 ou 14 cm...

-Putz acho que dentro de mim não ia caber tudo isso!!

-Quer experimentar se não cabe?

-Não, nem pensar você ficou louco? Você acha que eu vou dar minha bucetinha assim pra você? E a mãe? É melhor acabarmos por aqui e pensaremos um jeitinho de eu dar pra você. E assim quem sabe experimentar mais essa sua rola né?

Nisso Izabela olhou bem pra mim já com meu pau perto da sua boca ela olhou pra ele e disse:

-Agora ta na hora de nós 3 sairmos do banho, trocar de roupa e também tirar o DVD e guardar, vou pra minha amiga e lá eu ligo pra saber se mamãe voltou tá?

Disse a Iza tudo bem é melhor mesmo já são 18h46min sua mamãe volta já. Ela saiu do banheiro peladinha mesmo entrou no quarto e em 5 min saiu com pressa e disse:

-Binho vou à casa da Simone e de lá eu ligo ok?

Eu ainda no banheiro arrumando as coisas disse tá bom. Logo sai com pressa de tirar o DVD quando minha esposa chega e ve o filme e disse:

-Amor que é isso? Já estava esquentando pra mim quando eu chegasse?

Deise disse isso e fiquei com pena dela e pensei:

-"Putz, sua filha me masturbou bem gostoso chupou meu pau e gozei em seu baby-doll". Olhando pra minha esposa disse:

-Amor, chegou cedo, vamos tomar um banho bem gostoso você me masturba depois chupa meu pau bem devagarinho, continua masturbando e depois chupa meus peitinhos. Terminaremos na cama o que acha? Isso mesmo amor, faz tempo que agente não transa gostoso né desde o dia em que eu bebi lembra? Só que tenho uma surpresinha pra você tá? Você vai colocar uma venda nos olhos e depois de um tempo você tira a venda dos olhos tá?

Deise me deixou com a venda nos olhos por uns 15 min. Depois me chamou pra cama, senti que tinha algo no ar... Mas deixei rolar, ela começou a acariciar meus peitos e me masturbar bem gostoso, logo senti uma segunda mão me alisando ai fiquei pensando... é sua mãe nem sonha que eu e Iza tivemos uma transa na sala...Bem quando Deise pediu pra tirar a venda dos olhos tomei um baita susto, era Izabella só de calcinha e com um creme na mão. Deise perguntou:

-Amor não gostou da surpresa? Lembra-se da primeira vez que você ganhou um livro de Izabella? Ela me contou tudo com todos os detalhes e fiquei matutando isso esse tempo todinho e por isso que tomei aquele porre de novo lembra? Combinei com Izabella que iria te testar e você não caiu, mas insisti com Iza e você acabou caindo, agora você pode transar com nós duas, o que acha?

Aquilo era demais pra mim, duas gostosinhas ali na minha cama mãe e filha uma de 35 anos e outra de 15 e eu nos meus 39 que delicia... Iza já veio com sua mão em meu pau e já chupando disse:

-Venha mãe tá bom demais... Segure esse pau e chupa assim, faz uma gulosinha e deixa babar depois eu continuo...

Ouvindo aquilo parecia que estava no paraíso. Enquanto Izabella chupava meu pau eu me deliciava com os peitinhos da sua mãe, durinhos e macios, acariciando também a bundinha de sua filha... Depois trocaram e em seguida fizemos um 69 sensacional. Enquanto fazia o 69 com Deise, Izabella se mostrava pra mim toda peladinha e dizendo não era isso que você queria Binho? Ai, trocamos fiz um 69 com Iza e Deise chupava meus peitos... Eu estava sonhando... Na hora de gozar pedi:

-Deixa eu gozar na cara das duas? As duas responderam:

-Simmmmmmmmmmmm...Quando gozei foi tanta porra que a Izabella ficou toda melecada e disse putz Binho quanta porra!!! Deise olhou pra filha e disse:

-Deixa assim. Curta o prazer...

Vi que Iza estava tão feliz e me abraçou com porra na cara e falou agora Binho, quando quiser entrar no meu quarto não precisa bater entre e seja bem vindo.

Deise chegou e disse a mim:

-Amor agora quando quiser transar comigo não precisamos fechar a porta e nem ficar gemendo baixinho, Iza saberá muito bem o que fazer né filha? - -FIMContinua...

-Amor agora quando quiser transar comigo não precisamos fechar a porta e nem ficar gemendo baixinho, Iza saberá muito bem o que fazer né filha? - -FIM--1

-Isso mesmo mãe! Vamos continuar?

_Iza agora você chupa o pau dele de novo, quero ir chupando os seus peitinhos, assim ele vê o grande triangulo amoroso...

Nesse momento Iza chupando meu pau e Deise se deliciando com seus lindo peitinhos estava no paraíso, mas me faltava comer o cuzinho da minha enteada com Deise vendo e deixando eu chupar também seus lindos peitinhos. Logo, Deise disse:

-Izabella, pare um pouco de chupar ai e veja como faz uma gulosinha e, depois deixo você chupar mais o pau do seu padrasto.

Nisso, Deise chupava com volúpia meu pau e alisando com a língua punhetava, voltava, chupava de novo, lambia e meu pau babando já quando depois de uns 15 minutos Iza disse mãe assim ele goza logo quero chupar mais!! Calma filha ele sabe o momento certo de gozar e também estamos aqui pra brincar né não pra ver quem vai ser a melhor!! Tá bom mãe! Disse Iza.

Quando de repente eu falei para as duas:

-Vou gozar e vai ser daquelas espirradas quem vai encarar a porra?

-Deise falou: - Iza vê se você aguenta ai essa parada que agora que você já experimentou você continua tá? Mas desta vez tem que chupara ate gozar na boca viu filha? Vai encarar?

Iza disse: - Vou tentar mãe se eu não aguentar, eu te dou pra continuar tá?

Tá disse a mãe.

Já não aguentando de tanta babação no meu pau falei vou gozar... gozar..

Espirrando porra no queixo da Iza ela dizendo putz Binho, e abriu a boca para pegar o resto que estava caindo, eu disse aguenta ai Iza, tem mais!! Olha ai!! Iza toda melecada de porra sorrindo disse:

- Estou toda esporrada, estou feliz, estou realizada!! Mãe!!! Venha me ver como estou!

Iza mesmo toda cheia de porra ainda me masturbava com volúpia e ainda saiu um pouco de porra e ela disse:

-Deixa essa aqui no peitinho.

Quando eu vi minha enteada toda cheia de porra no nariz, olhos, boca, rosto e peitinhos eu virei para sua mãe que estava na janela olhando tudo de longe e disse:

-Filha, parabéns você é uma ótima putinha vai fazer 16 aninhos mês que vem e seu presente ainda seu Binho que vai dar.

Mês de aniversário de minha enteada, toda arrumada amigas na sala e na casa toda comemorando seus 16 aninhos sua mãe como sempre nem observando o que rolava na festa. Quando de repente Iza vem até mim e diz:

-Binho venha ver meu presente que ganhei da Simone!

Quando vi me surpreendi, era um belo baby-doll preto uma calcinha preta também daquelas de abas bordadas e um shortinho bem socadinho também preto, falei para minha enteada:

-Hummmm que delicia quando é que vamos usar isso?

Iza me olhou com cara se safadinha e disse:

-Quando você quiser Binho.

Quando ela disse aquilo fiquei louco de excitação, saí para a rua e fui a um sexy shop e comprei o presente de minha enteada. Um belo de um pinto um pouco maior que o meu, um lubrificante e dois lenços pretos. Logo ao chegar em casa Iza me perguntou onde eu tinha ido, falei que estava procurando um presentinho especial pra ela.

Na hora dos parabéns eu minha enteada e minha namorada Deise, estávamos juntos do bolo e logo cantamos os parabéns. Iza deu o primeiro pedaço pra mim e Deise ao mesmo tempo todos acharam muito legal e partiram para os abraços. Deise e eu combinávamos de uma briguinha falsa depois do aniversário de Iza para ver o que Iza ia falar, ou se ela ia me consolar, algo minha enteada tinha que fazer. Então depois que a festa acabou fomos dormir eu e Deise, Iza no seu quarto como uma família normal, no meio da madrugada umas 03 horas da manha, eu saio do quarto e pego um travesseiro e vou pra sala. Já combinado com Deise o poderia acontecer, só fui de samba-canção. Logo percebi que minha enteada acordou com isso e veio até a sala ver o que estava acontecendo quando me viu lá deitado no tapete com o travesseiro e perguntou:

-Ué Binho o que houve no quarto com mamãe? Brigaram?

Respondi:

-Sim Iza, por bobeira, mas deixa pra lá e vá dormir eu te acordei né?

-Não Binho eu fico aqui com você te fazendo companhia.

Iza estava com aquele baby-doll amarelo e sem calcinha e ficou sentada no sofá vendo um filme. Isso já era quase 4 da manhã quando Iza acabou caindo na almofada do sofá e acabou dormindo e ficou ali com aquele baby-doll sem calcinha todinha pra mim. Pensei:

-Será que eu estupro ela? Sim vou pegar a vaselina e vou fazer.

Então eu já com o pau duro, peguei a vaselina e passei na cabeça do pau, com calma e delicadeza eu levantei o baby-doll da minha enteada e a coloquei de bruços já que o sofá é grande e fui e me deitei do lado. Ela nem se quer mexeu estava tão cansada da festa que eu senti que ia fazer muito gostoso. Ia gozar naquela bundinha deliciosa. Delicadamente eu fui balançando meu pau naquela bundinha e foi crescendo mais ainda mais e fiz a primeira tentativa de penetração. Pena! Estava difícil então coloquei vaselina na bundinha dela e fiz segunda tentativa. Que nada!! Como Iza não acordava de jeito nenhum, pois tinha tomado muita cerveja e shop na festa então, deitei de bruços em cima dela e fiz outra tentativa e senti uma pequena entrada, tentei de novo e consegui colocar a cabecinha do pau lá dentro do cuzinho dela. Nossa que delicia! Mais um pouquinho e coloquei a metade do meu pau lá dentro e comecei a fazer os movimentos de vai e vem quando estou começando, Iza acorda no susto e me vê daquele jeito e diz:

-Não Binho no cuzinho dói!

Respondi:

-Iza meu pau já esta na metade do caminho. Vamos tentar mais um pouquinho e se doer eu faço com mais carinho tá?

Fiz o movimento e minha enteada falou:

-Sffff é gostoso mais dói Binho. Vai mais devagar.

Devagar mais que já estou eu disse.

É que no cuzinho eu sou virgem né, tira tá doendo. Por favor.

Então disse a Iza:

-Agora que tô de pau duro vai ter que bater uma pra mim e quero gozar nas suas coxas...

Iza desceu do sofá e colocou as almofadas no chão e começou a me masturbar bem gostoso, Izabella correu no quarto e voltou com um creme e disse:

-Agora vai ficar mais gostoso ainda meu padrasto. Virou o creme na mão e tocou a punheta com muita volúpia e disse:

-Adora isso né Binho?

Olhando pra mim Iza falou:

-Vai gozar, goza aqui mesmo no meio da minha coxa, bem gostoso.

Iza sentou colocando meu pau no meio das pernas e deitou de costas no meu peito e disse:

-Agora faça o movimento de vai e vem pra gozar no meio das minhas pernas. Senti vontade de gritar, mas contive e deixei rolar, gozei mais do que antes, pois vi quando minha enteada disse:

-Caralho! Quanta porra de novo! Que delicia! Vai Binho goza mais!

-Já chega né Iza, me deixa ver o estrago que eu fiz?

Quando olhei a porra escorrendo nas coxas da minha enteada e tinha até no umbigo. Escorreu tanta porra que sujou o sofá e a almofada.

De repente minha namorada aparece e diz:

-Então vocês estão aí no bem bom né?

Mãe! Disse Iza. O que você faz aí atrás da porta?

Deise me olha e fala:

-Então amor, conseguiu deflorar o cuzinho dela?

Mãe! Disse Iza vocês estavam combinados?

Claro, filha. Disse Deise.

Você não conseguiu dar o cuzinho foi é?

Iza disse:

-Não mãe. Doeu muito e Binho me deixou punhetar e ele gozou em minhas pernas veja o estrago.

-Humm disse Deise! Nossa filha que legal agora vai tomar um banho bem gostoso com seu Binho que vou fazer o café. Aliás, não é só porra que comemos né?

Fomos eu e minha enteada para o banheiro tomar banho claro aproveitando para economizar água e luz, e tomamos um banho rápido mesmo um esfregando o outro e pronto. De repente Iza fala:

-Sabe Binho, estou com vontade de dar uma bela chupada no seu pau assim mesmo veja:

-Sftsftsft....sft sft sft humm que delicia Binho. Mas como você já gozou mesmo nem adianta tentar de novo né?

Respondi:

-Você que pensa minha enteada! Para eu parar assim tenho que meter umas 3 ou 4 vezes com intervalo de uns 30 minutos.

-Hummm, mas os 30 minutos já se passaram você não meteu só gozou e o que acha de aproveitar que seu pau ainda está duro e enfia logo na minha bucetinha? Eu fico assim de bunda pra você e você mete igual faz com minha mãe quando estão no banho?

Izabella virou de costas pra mim e abaixou deixando aquela bucetinha lisinha pra mim e quando fui meter, Deise abre a porta do banheiro e nos pega e diz:

-Mas que caralho estou chamando há 15 minutos que o café tá na mesa, Iza, tá ficando vício isso hein? Só quer chupar e não mete.

-Mãe eu ia meter e você abriu a porta.

-Ah é assim eu estou atrapalhando a transa dos dois?

Logo eu interrompi dizendo:

-Garotas, parem! Não vamos brigar aqui dentro né? Deixa isso pra depois vamos logo tomar o café.

-Vamos disse Iza já indo se trocar e eu também.

Deise e Iza já se encontravam prontas para sair, Iza para sua escola de inglês, Deise ao trabalho e eu... Bem eu tentando acordar desse grande pesadelo suando na cama e Deise pergunta:

-O que tem amor, está suando vai tomar banho... pesadelo é foda. Eu te espero pra você me contar do seu pesadelo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robinho2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia, que Demais!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível