A Vida parte 16

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1971 palavras
Data: 21/06/2013 22:21:38

A Vida parte 16

Olhei com uma cara de safado para ele, falei:

_ O que meu homem quer que eu faça?

_ Vai amor me chupa bem gostoso, vai.

Então por impulso e tesão eu não pensei duas vezes,e fui como um leão que quer muito sua presa e abocanhei como se fosse algo que eu desejava muito é que naquele momento estava disponível para mim.

Comecei a chupar o seu pênis com uma maestria e vigorosidade, eu ia da cabeça até a base e fazia os movimentos de volta, sempre alternando entre as chupadas e dava umas pequenas mordidas na sua cabeça, aquilo o deixava doido, já estava até urrando de prazer e falava:

_Ai amor que delicia, não para não ta gostoso demais, chupa seu macho, vai chupa meu pau que você ta me deixando doido. Ahhrr...uiii... delicia essa sua boquinha quentinha.

_Ta gostando da mamada que eu to te dando?

_To adorando e você sabe como me fazer sentir mais tesão ainda,agora não para não vai continua,chupa meu cacete bem gostoso.

E eu continue chupando e a cada chupada que eu dava ia colocando mais daquele pau no minha boca, cheguei a até engasgar porque era muito grande e grosso, mas eu ia pegar experiência e o fazer sentir o maior prazer possível.

E um movimento rápido, ele pegou minha cabeça e começou a fuder minha boca ferozmente, colocando seu pau quase todo na minha garganta e tirando até eu engasgar, eu sentia toda a extensão dele e ele tirava para eu pegar fôlego e depois fazia de novo, eu já estava ficando bom disso pegando experiência com já na minha primeira transa e estava adorando ter ele ali me fazendo sentir que ele realmente era meu homem, que ele era o macho da nossa relação.Alê fazia tudo com carinho não me forçava a nada,mas na cama ele tinha pegada, e sabia muito bem o que um cara passivo merecia.

Ficamos trocando beijos e eu alternava entre umas pegadas e chupadas no seu pau e ele que acariciava e pegava na minha bunda com uma força, tamanho era o tesão que estava naquele local.

_Você realmente esta preparado para tudo isso que irá acontecer entre nós amor?

_Sim Alê eu quero que você seja o primeiro homem, sabe que ainda sou virgem e que nunca tive relação com homem algum, só te peço que vá com carinho e que tenha calma comigo.

_Por você eu espero o tempo que for, vamos tentar hoje se não der amanha até o dia em que der mesmo. Eu amo você demais e para mim não custa eu te respeitar é espera o momento certo. Como eu disse quero que seja especial e quero marcar a sua vida de momentos bons.

Eu peguei e montei em cima dele e comecei a beijar mais feroz e dando a entender que aquilo era um sinal verde para ele, e que estaria preparado para o que viria mais para frente.

Ele me pegou e jogou na cama é começou a me beijar o corpo todo e aquilo me deixou muito arrepiado e começou a subir uma sensação tão boa um calor que vinha de dentro para fora.

Ele me pegou e colocou as minhas pernas em seus ombros expondo minhas nádegas é meu ânus e com uma verosidade ele meteu sua língua nele e começou a me fuder com a língua num delicioso cunete, eu fui às estrelas e voltei não sabia que isso era tão bom e aquela sensação não dava para explicar.

Ele ficou durante uns 10 minutos fazendo isso, lubrificando bem para receber uma coisa que eu iria receber depois, ele me fudia com língua e enfiava os dedos para eu sentir, e eu estava já tomando pelo tesão sentia um desconforto quando ele colocava os dedos,pois eram bastantes grossos e as vezes machucavam mais ele sempre tirava para ir aliviando.

Eu já estava louco para sentir sua rola dentro de mim, meu pau estava latejando só com aqueles movimentos. Foi quando eu falei:

_Vai meu macho me come logo não faz isso comigo não, to louco de tesão,quero você dentro de mim.

Ele com cara mais safada do mundo me olhou nos olhos e disse o seguinte:

_Meu amor quer rola é? Então pede para mim, pedi por seu macho vai, pedi para o mim o que você quer que eu te faça vai.

_Vai morzão, enfia logo no meu rabo, vai quero te sentir dentro de mim, vai me come gostoso e me faz sentir que eu sou seu. Aiii... não faz isso comigo não.

Ele saiu e foi no criado mudo e pegou as camisinhas e o gel KY, voltou com ele nas mãos e começou a colocar a camisinha no seu pênis, eu ainda fiz um agradinho e deu umas chupadas no seu pau para ficar mais durinho(se que isso fosse possível) e veio e passou bastante gel no meu cu e em na sua rola.

_Amor,vou colocar devagarzinho viu, não quero te machucar se tiver doendo me fala que eu paro na hora, fica sempre falando comigo não quero te machucar de jeito nenhum.

_Ta bom anjo meu, eu falo sim alias quero ter prazer e os dois vamos ter eu juro, só vai com calma que conseguira tudo.(falei sorrindo)

Ele me posicionou eu de frango assado e começou a colocar, primeiros os dedos para ter um pouco de relaxamento e sempre me falava para relaxar, para não ficar tenso que isso ia prejudicar e ia doer mais e eu apenas acentia o que ele falava.

Ele ficou colocando e tirando os dedos e eu comecei a me acostumar com aqueles movimentos, ele me alisava e dava beijinhos tudo para eu ficar cada vez mais relaxado e não ficasse nervoso. Depois de um bom tempo de preliminares e finalmente falou que iria introduzir seu pau em mim e que eu ficasse calmo que seria muito melhor.

Ele me colocou de quatro e começou a me penetrar cuidadosamente e bem lento, mas a dor estava muito forte e eu falei:

_ Aiii,aiii alê para ai um pouco, para por favor.

_Ta bem, amor eu paro quer que eu tire ou posso deixar para você se acostumar ?

_Não tira não, deixa ai, fica só parado para eu ir me acostumando, por favor, vai com calma. Falei com uma cara de quem ta sentindo uma dor tremenda.

_ Então tá só fica concentrado no prazer que eu posso te dar.

E ele ficou me beijando as costas, alisando minha bunda e a dor foi passando aos poucos e fui avisando a ele que podia colocar mais em mim é que ele continuasse assim que ele conseguiria o que nós dois queríamos tanto.

Alexandre foi colocando mais é mais, mas não deixando de ser carinhoso e cuidadoso comigo sempre parando quando eu pedia, pois para um virgem aguentar 23 cm de rola não dá para ser na brutalidade e força tinha que ser com carinho. Depois de alguns minutos ele conseguiu colocar mais da metade, pois não ia aguentar tudo.

Alê começou com movimentos lentos de vai e vem e os poucos a dor foi sumindo e foi dando o ar de uma sensação tão gostosa a qual nunca tinha sentindo, eu não sabia que depois de toda aquela dor e ia ter uma sensação tão gostosa assim, já estava me sentindo nas nuvens, ele foi aumento aos poucos e quando eu percebi ele já estava gemendo de tesão e eu também estava gemendo como um louco e ele dizia :

_Não ta gostoso amor, senti a rola do teu homem entrando e saindo do seu cuzinho apertadinho e quentinho.

_Eu to amando, ai, ai, ai delicia, ta gostoso demais continua vai. AI AI mete gostoso em mim.

_Nossa! Amor seu gulosinho, meu pau já ta quase todo dentro de você, por isso que eu te amo e não quero te perder nunca.

_ E não vai perder não meu gato.

Alexandre,continuo metendo em mim por mais uns 20 minutos quando falou que ia gozar eu louco pelo tesão que me corria as veias falei para ele o seguinte:

_Alê goza no meu peito aqui, quero sentir sua gala em mim, misturando com o nosso suor.

E ele veio, tirou a camisinha e bateu mais um pouco de punheta é de repente uns 5 jatos de porra em mim e eu fiquei todo melado.

Ele ficou rindo de mim, das nossas loucuras na cama, foi viu que eu ainda não tinha gozado é de uma hora para outra e abocanhou meu pau e começou a chupar. E como ele mamava bem, e foi me levando à loucura e já não tava mais aguentando quando falei Alê vou gozar.

Pensei que ele tiraria da boca mais não ele queria meu leite. E eu despejei muita porra na sua boca e ele num ato só engoliu tudo me deixando perplexo com aquela cena.

Um cara enorme, ativo é que me fez sentir prazer por diversos ângulos e ainda me mamou é engoliu minha porra toda, era raro esse tipo de homem e eu vi que tinha ganhado na loteria e que eu não queria perder esse premio nunca kkkk.

Ficamos abraçados descansando da super foda que tinha nos dado, quando fomos olhar para ver à hora e ter uma noção de quanto demorou,essa transa já tinhas mais de 50 minutos eu fiquei abismado como o tempo passou rápido.

Ficamos rindo e conversando como um casal de bobos até que resolvemos tomar banho, pois estamos todos suados e eu tava ainda todo melado da sua gala.

Quando chegamos ao banheiro ele mudou toda a sua aparência de feliz para preocupado e na hora eu notei que algo o angustiava naquele momento foi quando perguntei a ele:

_ O que foi meu anjo, que estais assim?

_Henrique me responde a verdade, eu te machuquei muito?

_Não você não me machucou não, só ta doendo um pouco mais e normal. Não que você tenha me machucado; Por quê?

_Porque você ta sangrando entre suas pernas, e sabe que eu queria que esse momento fosse o melhor para a gente, que não queria te machucar, porque quando o tesão sobe às vezes deixamos falar por ele e acabamos ferindo que a gente ama.

_Não amor está tudo bem, você não me machucou não, e o sangue é porque eu era virgem né. Mas não liga para isso que hoje foi o dia mais feliz da minha vida, e ainda tenho o namorado mais gato, carinhoso, compreensivo e sensível do planeta. Falei rindo para descontrair o clima que tinha ficado.

Ele começou a ri também é a falar fazer o que se mamãe passou açúcar em mim kkkk.

_Modesto nem um pouco você em.

Peguei e o beijei e comecei a arrastar ele para o chuveiro e vocês imaginam que fizemos amor de novo em baixo do chuveiro e depois na hidromassagem e fomos dormir um pouco peladinhos ainda.

Continua...

Galerinha desculpa pela demora varias coisas para fazer aqui na faculdade e ainda ao movimento (manifestações) onde estamos reivindicando nossos diretos. Sou bem louco para essas coisas, mas graças a Deus não levei bala de borracha em local nem até porque aqui na capital os protestos são bem pacíficos. Queria agradecer a todos pela preocupação que vocês tiveram comigo e com a saúde de minha mãe e quero dizer não vou abandonar vocês não vou continuar postando aqui só não vai ser como no começo, pois to muito sem tempo por aqui ser já final de semestre. Um beijo a todos vocês, e continuem comentando e voltando dando suas opiniões, pois senti falta de algumas pessoas aqui.

Beijos, beijos e até o próximo capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários