Ela se vingou mas quem se deu bem foi eu (versão de Natan)

Um conto erótico de Natan,O padrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2209 palavras
Data: 24/06/2013 06:36:00

A mulher mais linda do mundo estava dormindo do meu lado ,enrolada apenas em um lençol branco e mesmo sem maquiagem ou qualquer outro artifício ,ela era extremamente bonita . Pena que só eu via isso nela .

O que eu quero fazer nesse momento ?

Quero beija la dos pés a cabeça e fazer amor de jeitos e formas inimagináveis , poder entrar e sair de dentro dela infinitas vezes como fizemos a pouco . Mas eu não posso , poder eu posso mas não quero estragar a beleza desse momento .

Enquanto ressona ela sorri como se estivesse satisfeita ,no meio do meu devaneio pós foda ela se encosta em mim como se estivesse se protegendo e me pede entre sonhos :

_"Me abraça ".

Eu obedeço e como agradecimento recebo um beijo no peito e palavras que pra ela não fazem sentido mas pra eu ,são como um choque de alta tensão :

_Eu te amo,sabia .

Ela diz e sem nem mesmo abrir os olhos ela conseguiu me fazer desmontar inteiro .

Quem é ela ?

Além da mulher que amo , a noiva do meu melhor amigo ,Laura ,minha linda Laura que foi traída , descobriu e pra se vingar bebeu todas e transou com o melhor amigo do noivo . O casamento seria amanhã .

Quem sou eu ?

Natan , o padrinho . Que sempre a amei,mas tive de conviver com sua preferência pela sacana do Roberto ,que mesmo tendo a mulher mais incrível do mundo nas mãos sempre dava as "fugidinhas" sem ela imaginar e o objeto sexual dela agora.

Te la dormindo aconchegada no meu peito era a sensação mais revigorante do mundo mas eu não queria força la a ter que fazer sua revisão de consciência junto a mim ,não conhecendo a como conhecia . Eu a abracei mais forte ,beijei nos lábios e saí da sua cama pra que depois que acordasse escolhesse o que a faria melhor . Ficar sozinha ou comigo por quê sabia quê como ele não seria . Saí do quarto com todas as lembranças da nossa noite juntos e com as esperanças de que finalmente a teria inteira somente pra mim .

"Noite anterior "

(...)

_Porque vc nunca me contou nada ,Natan ? Ele tem um caso com essa vagabunda ?

Ela gritava puta de raiva.

_Calma ,Laura . Acho que não ... Ele nunca me falou dela .

Eu tentava amenizar.

_Para de mentir pra mim ... Eu vi uma Sms dela e depois ele te manda esse vídeo deles dois . Você gosta de ver isso ?

Ela me acusa cheia de raiva.

_Claro que não ! O Roberto é exibido ... Não fica assim .

Me defendo.

_Eu tenho cara de idiota ? Acabou esse casamento ,aquele idiota vai ver o que eu vou fazer .

Ela decidiu .

_Espera Laura , não faz nada de cabeça quente .

tento acalma la.

Ela tinha visto o vídeo de talvez um minuto que seu noivo tinha me mandado se exibindo na hora que pegou meu celular pra fuçar nas fotos que seriam exibidas no dia seguinte em seu casamento que eu estava produzindo , o video acabara de ser enviado e ela curiosa como toda mulher resolveu abrir e se depara com seu futuro marido sendo montado por uma morena siliconada e bem puta se referindo a ela como a corninha que não dá conta do seu homem em casa .

_Ok . Não vou fazer nada agora mas preciso saber o que vc sabe e não mente pra mim que eu sei que vc sabe muita coisa .

Me vi em um dilema por que mesmo não querendo trair a confiança do Beto , tinha o dever de avisa Laura da péssima escolha que estava fazendo ,ela acabou vencendo e contei tudo que sabia ,enquanto me ouvia ela pegou um wisky que tinha guardado a muito tempo e sem nem me oferecer começou a beber ,nunca a tinha visto beber nem imaginava que ela teria uma bebida tão forte em casa mas ela bebia com vontade ou de afogar as mágoas ou de matar o amor que sentia por ele .

_Laura ,chega de beber .

Tentei pegar a garrafa dela .

_Para com isso . Eu não tô bêbada ainda ... Conta tudo que vc sabe .

Ela ordenou .

Continuei falando e tentei dar um basta na bebedeira quando vi que ela já estava chegando na metade da garrafa .

_Laurinha, me da a garrafa . Toma um banho e eu vou deixar vc pensar .

_Se vc me deixar sozinha agora ,eu vou pra rua e vou dar pro primeiro desconhecido que encontrar .

Ela não fala assim , estava bêbada.

_Laura ,vem ca .

Quando fui puxar ela pra levar pro quarto ela me perguntou de forma ingênua que só aqueles olhos verdes poderiam imprimir .

_Eu sou tão feia assim ? Porque teu amigo precisou fazer isso comigo ?

Choramingar bêbada.

_Laura,vc é linda . Linda demais pra ele .

Falei segurando seu rosto entre minhas mãos .

Tentando trazer lucidez a ela

_Me beija .

Ela pediu .

_O QUE ?

Me assustei.

_Me beija ,eu quero que vc me beije Natan .

Repetiu .

_Mas ...

Não consegui terminar a frase porque ela mesma me beijou . Um beijo sôfrego com gosto de wisky mas com o sabor dela . Sempre quis experimentar de novo esse beijo desde nosso primeiro e único encontro amoroso e agora eu o tinha mas do jeito errado .

_Não . Laura,vc tá bêbada .

Me esquivei.

_Natan ,se vc não me quiser eu vou na rua e dou pro primeiro que encontrar .

Falando isso ela começou a abrir seu vestido leve de botões .

_Laura . Para com isso .

Tentei para la mas já estava tirando o vestido e sua pele clara em contraste com o conjunto azul marinho que usava por baixo do vestido me fez parar . Ela era mais que linda era estonteante .

_Me beija de novo . Ou eu saio assim pra rua .

Ameaçou.

_Não,Laura . Vc tá bêbada .

_ok . Vou la pra fora .

Ela diz e se vira e ver aquela bunda deliciosa e sem nenhuma marca se virando pra mim foi demais ,meu pau que já estava estourando a cueca desde o beijo já estava apontando pro teto .

Segurei ela pelos braços e ela de forma lasciva se esfregou no meu corpo ;

_Vc me quer né? Me come ,aqui no chão ,agora.

Ela falando daquele jeito acabou com todas as barreiras morais que eu ainda tinha e a beijei passando a mão no seu corpo quase nu , fui retribuído e ela se prendia a mim com os braços e pernas , tentei parar porque mesmo desejando seu corpo sabia que daquela forma seria um erro mas ela era além de linda ,rápida . Segurou,meu membro por cima do jeans e acariciou enquanto me lambia o pescoço . Toda força de vontade que eu tinha se escapou e eu a levei aos tropeços pro quarto dela .

_Me come . Eu quero vc me fodendo todinha .

Ela dizia perdia entre a bebida e o desejo ,sua voz convidativa e seu corpo atraente me,fizeram jogar em cima dela .

Apertei seus seios gostosos e quando percorri sua pele até o buceta estava pronta pra me receber mas eu não queria perder a chance de poder realizar todas minhas fantasias com ela . Arranquei sua calcinha com os dentes e o sutiã tb sumiu rápido , lambi seus seios fartos e rijos com o prazer de uma criança enquanto ela gemia e se roçava em mim , ainda completamente vestido . Enquanto descia beijando o seu corpo , Laura gritava e gemia que queria me ter completo dentro dela ,quando minha boca alcançou sua gruta completamente molhada e pude sentir seu gosto de fêmea ,ela ronronou como uma gata no cio , lamber ,chupar , sentir sua seiva escorrer na minha boca me fazia sentir o pau a ponto de explodir .

_Mete gostoso em mim vem .

Assim que ela falou isso ,ficou de quatro na cama e a visão de sua xana gorduchinha abaixo da espetacular bunda branca me fizeram perder totalmente a sanidade , arranquei a camisa e o jeans junto com a cueca e sem mesmo pensar na camisinha atolei meu pau inteiro nela ,que diga se de passagem não é grande mas é bem grosso ,porém ele não encontrou resistência naquela delícia molhada e quente que Laura tem a oferecer . Assim que meti ouvi um gemido profundo de satisfação da minha branquinha e fiquei alguns segundos parado pra poder me habituar a idéia de que aquilo realmente estava acontecendo ,depois tirei até quase sair por completo e meti novamente não tão rápido mas cadenciado pra,sentir o momento e o tesão daquele nosso ato .

Depois sinto ela própria empurrando a bunda pra trás como se o ritmo que eu estava usando não fosse o suficiente para seu desejo e depois com a cabeça abaixada e o lombo levantado ela falou com uma voz sensual com aqueles olhos verdes me secando e os cabelos negros caindo pelo ombro:

_Enfia tudo dentro de mim bem gostoso vai.

Meti vigorosamente meu pau naquela buceta tão desejada e em recompensa recebia gemidos e rebolados no meu pau doído de tão duro , ela era um tesão de quatro mas sempre quis saber como seria ela cavalgar o meu pau e o que se seguiu foi meio que uma ordem e uma súplica:

_Vem cavalgar,o meu pau,gostosa.

Sem muita demora eu me deitei e ela me montou literalmente mas antes de cavalgar gostoso lambeu meus lábios de forma lasciva e riu da minha expressão desorientada ao dizer :

_É gostoso me comer ?

Eu arfando e me concentrando pra não gozar respondi :

_Uma delícia ... Sempre imaginei como seria .

E ao final dessas palavras sinto ela começar a quicar no meu pau gemer ,arfar e seus seios balançar no ritmo forte que ela mesma impunha , com minhas mãos livres eu apertava ora a bunda ora os seios e sempre dava um jeito de beijar aquela boca vermelha que achei que nunca mais sentiria o sabor .

_Você fode gostoso ,... Mete no meu cuzinho.

Essa oferta me pareceu impensável pois Roberto dizia que ela nunca havia liberado seu cuzinho a não ser pra algumas dedadas.

_Você tem certeza ?

Perguntei meio receoso que depois se arrependesse.

_Quero vc dentro de mim de todas as formas e jeitos possíveis ,gostoso.

Meu pau é muito grosso e sabia que ela mesmo relaxada e entregue como estava sentiria algum desconforto se não fosse previamente lubrificada .

Levantei da cama e fui no banheiro ver o que poderia usar pra aquela tarefa tão "árdua" imposta a mim , encontrei alguns cremes e na hora do desespero do tesão peguei,o primeiro mais escorregadio que encontrei .

Voltei pra cama e a vi deitada de bruços esperando minhas investidas ,pedi que ficasse de quatro mas antes de colocar o creme não resisti e caí de boca naquele rabo tão delicioso e macio , chupei as bandas e,meti a língua no buraquinho rosa que apesar de bem fechado dava leves piscadas como se me seduzindo . Linguei e lambi até sentir que ela mesma já rebolava sua bunda em minha língua ,hora de algo mais agressivo meti um dedo e ela gemeu alto enquanto bulinava sua transbordante buceta rescem utilizada por mim .

_Mais ... Eu quero mais ...

Ela gemia e pedia então enfiei mais um dedo no orifício rosado e já bem menos apertado ,quando senti que ela estava pronta pra me receber bezuntei meu pau com creme e seu buraquinho por dentro e por fora :

_Agora eu vou te comer gostoso , faz força pra fora pra não doer Laurinha .

E falar seu nome só aumentava o meu tesão .

Tentei a primeira investida mas encontrei resistência mesmo vendo que ela cooperava comigo , tentei a segunda e mesmo tendo cedido um pouco mais não entrou mais que metade da cabeça na terceira vez já sem muita delicadeza senti a cabeça do meu pau esfolando as,preguinhas daquele cuzinho se não virgem muito pouco utilizado ,ela gemeu de dor porque senti estrangular a cabeça do meu pau mas depois de relaxar e se acostumar com o invasor ela se acomodou e ordenou :

_Agora bota tudo que eu tenho direito .

Mas não fiz isso de cara,porque queria sentir cada cm meu penetrando naquele campo que o meu melhor amigo e noivo dela nunca tinha conseguido entrar . Depois que meti tudo e senti as bolas travando na buceta tive uma sensação de plenitude ,eu a estava fudendo como nunca imaginei e ela gemia pedindo mais .

Comecei o vai e vem ,entrando e saindo sentindo que logo iria me desfazer em porra mas,não podia perder a oportunidade de meter tudo até fazer ela gozar , comi ela fazendo um escândalo sem igual pedindo pau e rebolando ,talvez por causa do álcool toda essa desinibição mas saber que era eu em cima dela me trazia todo tipo de sensação e quando ela entre gemidos chorados e arfados disse que estava gozando não consegui manter o ritmo por muito tempo e poucos segundos após ela gozar no meu pau enterrado no seu rabo delicioso , veio o meu avassalador e nunca antes sentido ,não gozei dentro dela mas nos furinhos das costas vendo por detrás da cortina espessa de cabelos macios e negros seu sorriso satisfeito e sensual.

Depois ela caiu no sono e tive de limpar seu corpo e tentar arrumar nossa bagunça .

Saí do seu apartamento com todos desejos carnais satisfeitos mas com dúvidas no coração .

Como seria quando ela acordasse ?

O dia seguinte e a versão dela vcs terão no próximo capitulo .

Natan.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jamilinha =) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, muito bom. Nota 11. Vou esperar a versão dela. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível