Meu técnico no Verão 2

Um conto erótico de JCipri
Categoria: Homossexual
Contém 493 palavras
Data: 24/06/2013 22:23:55

Depois de 2 dormidas na casa do Técnico, que resultaram em 2 gostosas punhetas, agente continua se vendo quase todos os dias, para fazer várias atividades físicas e não só. Passávamos todos o Verão juntos, a fazer de tudo o que amigos fazem.

Um dia, depois de mais uma sessão de basquete e de piscina, fui dormir em casa do Técnico. Estava expectante: dessa vez iríamos estar os dois sozinhos, que será que iria rolar?

Tivemos no computador, no chat, ou a jogar uns jogos até altas horas. Depois quando já não podíamos mais fomos dormir. Dessa vez ficamos cada um na sua cama, num beliche.

Ficamos falando, e ele puxou o assunto das garotas, se eu tinha alguma, se já tinha feito alguma coisa. Falei que não, nunca tinha tido namorada, nem tinha experiência alguma com nenhuma, mas falei que estava de olho numa gatinha lá da cidade, o que é a verdade!

Ele me deu umas dicas, e falou como devia fazer com ela, e tudo o que eu eu precisava, muito legal! E ficou zoando comigo por ser virgem e repetindo o nome dela um tempão só de sacanagem!

Eu estava ai dizendo a verdade, que queria aquela gatinha, mas louco de desejo de ter outra relação com o meu Técnico. Então resolvi abanar a cama, fingindo que tava batendo uma punheta. E ele disse: " Que se tá fazendo moleque? Já tá pensando nela, é?"

E eu disse "Não consigo pensar nela, ela para já é um amor platônico, se imaginar transar com ela perde o encanto"

E ele continuou zoando e na maior das brincadeiras comigo!

Tomei coragem e disse: "Mas se alguém me ajudar, pode ser que eu consiga bater uma ainda hoje!"

Foi remédio santo! O Técnico desceu para a minha cama e disse: "Fecha os olhos e finge que sou ela!" e pegou no meu pau e começou a bater uma punheta gostosa.

Enquanto ia batendo, repetia o nome da gatinha que eu queria namorar, fazendo movimentos suaves e com muita precisão.

Ia mexendo no pau de cima a baixo, focando as atenções na base, depois puxando a pele e depois à volta da cabecinha! Tesão total!

Ele parava, sussurrava no meu ouvido que era assim que ela ia fazer, e continuava sempre a bater, parando para mexer no meu saco, sempre com carinho.

Passado um pouco começou a bater forte, dizendo que era assim que ela ia fazer quando estivesse louca por mim, e foi colocando as duas mãos no meu pau, apertando forte, dizendo que era assim que a buceta dela ia ser, apertadinha!

Fiquei louco de tesão e passado pouco tempo gozei forte como nunca tinha gozado em cima do meu peito!

O técnico disse: "E assim recebeu sua primeira lição de como vai ser sua vida sexual com uma garota!" e subiu para sua cama e foi dormir.

Cada vez que voltava lá era melhor, e não demorei muito tempo a voltar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JCipri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando vcs vão transar? não sai da punheta não moleque? kkkkk, conto maneiro. nota 10

0 0