Fazendo massagem quase comi Dona Elenir.

Um conto erótico de Moreno chocolate
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 04/06/2013 01:16:52

Olá pessoal. Me chamo Edson, tenho 29 anos, trabalhava em uma drogaria em Vista Alegre, no Rio de Janeiro como balconista; de vez em quando fazia aplicação de injeção a domicílio. Foi assim que conheci dona Elenir, uma coroa de uns 40 anos moradora de Irajá.

Uma dia ela ligou e pediu pra aplicar uma benzetacil, fiquei feliz pois era mais dinheiro no bolso. Chegando lá ela me atendeu com toda sua educação, linda de pele clara, olhos verdes, uma beleza de senhora; cariocas são muito receptivos e ela tratou de me deixar bem a vontade. Preparei a medicação e quando disse que estava pronto ela virou e abaixou um pouco sua calça e ela perguntou se estava bom,rs lógico que disse que não estava aí ela abaixou mais um pouco e mostrou um enorme traseiro branco como neve e duro; apertei um pouco pra conferir a peça e constatei que era um tesão de rabo, minha jeba ficou ereta de tesão e esquentou tudo que podia, mas continuei meu serviço. Me contive e acabei meu trabalho. Ela disse que precisava de mais doses, disse que sempre que precisasse era só ligar; aí fui mais umas 3 vezes, já tinha ficado amigo dela e um dia ela disse que havia levado um tombo que a deixou toda dolorida, vi uma ótima oportunidade para ganhar de vez a coroa gostosa; contei que faria uma massagem se quizesse com um gel que tinha em casa, o tal gel é relaxante e analgésico, ela topou e fui embora prometendo voltar.

Um dia tava em casa de folga cheio de tesão então liguei para dona Elenir e perguntei se já tinha melhorado, ela como eu imaginava disse que ainda doía, me ofereci para fazer a massagem que resolveria seus problemas, ela marcou num horário que sua filha não estaria em casa pois iria para igreja. Me arrumei, passei a mão no gel e fui louco para que meu plano desse certo. Lá chegando conversamos para relaxar, mas disse que esperava visita. É .. pensei que nada daria certo mas insisti dizendo para começar logo a massagem para aliviar a sua dor. Ela tímida pegou uma toalha pediu para virar o rosto, obedeci ; e se deitou na cama de bunda pra cima.Eu logo tirei os chinelos e me ajeitei sobre suas coxas próximo a sua bunda. Passei o gel na sua costa e comecei a massagem, com a cara virada e olhos fechados começou gemer.. que delícia ouvi-la gemer, que coroa safada! Logo jogou sua bundona para cima, para traz e ainda rebolava.. naquilo batia na minha pelvis, era sinal de que queria vara, comecei retribuir os movimentos jogando meu corpo contra o dela. Já começava o jogo provocações a esquentar mais e mais.

Desci mais e passei a mão em sua bunda com tesão juntando as partes, puxei a calcinha pro lado,botei a língua na olhota e chupava seu cuzinho e sua buceta alternando, ela cada vez mais empinava e abria as pernas. Ela disse que não podia demorar e pediu pra parar; eu disse que só tava começando e virei de frente pro lance e chupei aquela buceta tarada com a língua bem frenética, a doninha começou a gemer e tremer a cada buscada de língua que ia desde o cuzinho até o clitóris, chupava gostoso seu grelo e prendia entre os lábios cerrados e vibrando levando-a nas nuvens. Depois de deixá-la bem relaxada dei minha tora de chocolate para dona Elenir mamar, nossa que mamada deliciosa, parecia que não chupava um pau fazia uns 10 anos. Tava quase gozando quando bateram no portão e tudo parou por ali.. Por enquanto é só mas vou procurá-la para acabar de resolver essa situação que até hoje bate na minha cabeça, deixando escapar uma foda aos 45 do segundo tempo; mas isso me deixa ainda mais tarado e louco para conseguir a próxima foda nem que seja tão perfeita mas tesuda o suficiente para tornar-se inesquecível.

Coroas e novinhas, entre em contato para um sexo alucinante e gostoso.

edsonshok@gmail.com

A todos peço que comentem e votem, um grande abraço do Moreno Chocolate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive EDSONSHOK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, tem mais que persistir. Chegando onde chegou com essa dona Elenir, se não comer ela vai ficar o resto da vida lamentando. A pior coisa é relembrar daquela foda que a gente não deu. Eu tenho algumas que mesmo após tantos anos fica me incomodando. Se gostar de histórias no Japão, venha nos visitar. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

ai sim, mano! curti muito a história com a dona Elenir. se quiser me contar mais, fala lá: sulflu23@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que os maiores arrependimentos na vida são das coisas que não terminamos. Portanto, Edson, tem mais que voltar à casa dessa dona Elenir para concluir o serviço. O conto está ótimo, porém, deixou a frustração de parar no melhor por causa dessas batidas no portão. Espero tua visita no meu conto recente. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother. Coroas são ótimas porque não fazem muita frescurinhas. Se querem, mandam ver mesmo. Você estava com a faca e o queijo na mão. Depois dela mamar, era só meter e meter gostoso. Isso acontece quando na hora do bem bom, alguém chega e atrapalha. Mas agora é só voltar e terminar o serviço com essa dona Elenir. Escreva como foi e me avise ao publicar. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

se um dia eu encontrar a dona Elenir vou dizer que sou massagista. Muito boa a história.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto este. Acho que a dona Elenir também ficou frustrada por não ter concluido a massagem. Especialmente por não ter recebido o bilau de chocolate dentro dela. A minha primeira vez com outro homem foi num grandinho de chocolate e tive ele muitas vezes dentro da perseguida. Rsrs. Me visite novamente. Beijos, Val.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, muito bom este teu conto. Essa dona Elenir vai com certeza querer repetir. Só que uma injeção diferente. Rsrs. Com certeza vc tem muitas histórias para contar. Seja bonzinho e nos revele tudo. Estou com um conto recente com alunos. Espero que vc goste. Beijinhos adocicados.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

A coisa estava mesmo deliciosa até os 45 do segundo tempo. Se fosse eu, fosse quem fosse, eu teria dispensado quem bateu palmas no portão. E depois, teria dado tudo na prorrogação. Rsrs. Gostei do conto, com muito realismo. Venha ler meu conto recente. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Momentos assim acontecem bastante com parceiros eventuais. Tudo pronto para os finalmentes e acontece algo que estraga tudo. Com certeza a frustração foi recíproca: tua e dessa dona Elenir. Mas agora o caminho está aberto. Tem que ir aplicar a injeção de leitinho dentro dela né? Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, foi legal à bessa saber como foi esse atendimento a domicílio. Já está com a faca e o queijo na mão para ir aos finalmentes. Tem mais que voltar correndo e terminar o ¨serviço¨. E contar tudo para nós como foi com essa dona Elenir. Bjs...=.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Edson que tesão de conto parabéns, espero poder me deliciar lendo a continuação... bjos da Michy

0 0
Foto de perfil genérica

vc é o cara do quase né velho/ quase comeu a coroa, quase comeu a amiga,

tadinho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa quero uma massagem dessa em mim!!! Meu numero 91 81509291

0 0
Este comentário não está disponível