Como minha mulher conheceu seu amante

Um conto erótico de Noivo Corno BH
Categoria: Heterossexual
Contém 987 palavras
Data: 04/06/2013 03:39:36

Nos meus dois ultimos contos contei sobre aventuras esporadicas da minha noiva e minha. Hoje vou contar como ela garantiu um amante fixo.

Já a um tempo minha noiva andava passando de mão em mão, sempre sendo só sexo casual e poucas das vezes repetindo com algum parceiro. Ela então começou a esboçar a ideia de ter um amante fixo. Deixie ela ir amadurecendo a ideia fingindo que não faria nada. Pois bem, comecei a conversar com um amigo nosso e que eu sabia pegava a namorada de um colega nosso que tambem tinha relacionamento em aberto. Ofereci ela para ele e por dias e dias ficamos falando o que ele faria com ela. Umas duas semanas depois, nada ainda tinha acontecido e ela continuava no escuro, e não tinha uma oportunidade de acontecer, mas mesmo assim ele já a chamava em nossas conversas de vadia e me chamava de socio. Então teve um evento onde nossos amigos foram e eu não pude ir pois estava trabalhando, minha noiva me liga e diz que ia embora mais cedo pois deu uma confusao e esse nosso amigo tinha tido um arranca rabo com a esposa. Uma parte da galera foi levar a mulher dele em casa e ele como sempre faz com as diversas discuções que tem com a esposa pede pra dormir na casa de alguem pra espairecer. Bem ele sacando a chance pediu pra dormir la em casa e minha noiva incauta prontamente aceitou. Chegaram lá com ele carregando umas garrafas de vinho e aperitivos e ficamos umas horas bebendo e conversando.

Ele então pede pra usar o banheiro pois queria tomar um banho e tudo mais. Lhe dei a toalha e ele se fechou no banheiro. Quando minha noiva veio até mim me beijar eu disse:

_ Tira a roupa

_ Mas ele pode sair a qualquer momento

_ Essa é a ideia, prometi pro Tordo (digamos que é esse o apelido dele) , que você seria amante dele e ele hoje quer te experimentar pra ver se você serve pra isso

Pareceu que o alguem acendeu um fogo embaixo dela. Ela correu e tirou a roupa e quando ela chegou ate mim na porta do banheiro eu enfiei dois dedos na xoxota dela e ela ja estava começando a ficar beeeem molhada.

Quando ele saiu do banho falando, ainda enxugando a cabeça com a toalha demorou alguns segundos ate reparar no que acontecia. Quando a viu nua, colocou a toalha no ombro e disse:

_ A minha vadia já ta pronta preu fazer o test drive? Achei que nunca fariamos. Vamos pro quarto pra ver se você presta pra ser amante.

Pegou ela pela mão e levou pro quarto e eu fui atras. Chegando lá só depois de muios beijos e amassos que finalmente eles se deitaram. Ele tirou a roupa e ela ja foi com tudo pro pau dele mas ele a segurou pelo cabelo. Impediu que ela o abocanhasse e a fez implorar pelo seu pau.

_ Me fala porque você merece meu pau

_ Porque eu sou uma vadia

_ MINHA vadia. E porque não procura o pau do corno do seu noivo ?

_ Porque eu quero pau de verdade

Ai sim ele deixou ela chupa-lo. O que ela fez de um jeito que nem com alguns dos ocasionais mais bonitos e que ela julgou mais gostosos ela fez. Ela parecia que ia seca-lo, chegou ao ponto que ela então pediu pra ser comida

_ Me come

_ Implora

_ Me come por favor, eu preciso do seu pau

_ Ah precisa? Precisa porque?

_ Pra saber o que é um pau de verdade me comendo. Porque ninguem aqui me come direito.

Ele então endoidou. Mandou que ela deitasse e ficasse de pernas abertas e mal se posicionou em frente a ela e ja meteu fundo e ja começou a bombar forte. Tanto que em pouco tempo ela soltou um: "Caralho que pau gostoso"

Ele depois de um tempo a pegou de ladinho e em pouco tempo a queria de quatro. Enquanto ele se ajeitava atras dela ele se virou pra mim que a essa hora ja estava nu e batendo punheta é só pro que sirvo nessas horas e disse:

_ Você se importa deu gozar dentro?

Só então atinei que devido ao vinho e tal que ele nem botou camisinha. Antes que eu falasse algo ela ja disse

_Tem de perguntar nada pra esse corno não. Goza dentro de mim

Ele deu de ombros e enfiou nela novamente de um só golpe. E começou a fude-la de forma maestral. Não sei se era só a performance dele ou ele trata-la como sua escrava e até arranhar suas costas, ou se era a perspectiva de ter a buceta cheia de leite em breve mas ela começou a falar um monte de coisas

_ Puta que pariu que pau gostoso. Ai não é que nem a merda do pau que eu tenho em casa. Isso me fode assim gostoso, me fode, ensina pro corno aí como se come de verdade uma mulher.

Meu pau que estava duro virou uma pedra.

Depois de muito bombar incluindo colocando o polegar no cu dela coisa que ela não dá pra mim por nada, e ela ja estar meio bamba por ja ter gozado ele urrou e percebi pouco depois a buceta dela pingando porra.

Ela então se virou e começou a beija-lo e dar amassos e falou

_ Vem corno, vem ca e limpa minha buceta com a lingua

Prontamente enquanto eles se beijavam a limpei gostosamente.

Hoje ele é amante fixodela, mas ela já andou dizendo que uma mas maiores fantasias dela é ser possuida por dois homens mas que nenhum dos dois pode ser eu mas ate agora nem eu nem o amante achamos alguem pra acompanha-lo.

Se curtiu o conto e quiser trocar experiencias e propostas meu email é noivocornobh@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noivo Corno BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem não dei pra ele AINDA nirkaxyo mas se ler um conto anterior meu, verá que gosto sim de dar e a pouco tempo aproveitei que minha noiva anda ocupada com o amante e fui aprontar.

0 0
Foto de perfil genérica

E nos conte na próxima vez , como você começou a dar o cu p o amante da sua mulher, pois todo corno manso é viado. Estarei esperando vc nos contar esse seu segredinho, corno puto.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Adoro este tipo de fantasias. Sou fotógrafo e posso ajudar realizar sua esposa,além de levar a minha. Se interessar é só retornar ao meu Skype: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0