Amando o ogro - capitulo 3

Um conto erótico de dillyma
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 05/06/2013 00:04:36

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS MAIS UMA VEZ...BRIGADÃO GALERA...UMA NOVIDADE PRA TODOS: NO FINAL DO CONTO IREI LANÇAR UMA TRILHO SONORA COM 10 MUSICAS ROMANTICAS.

CONTINUANDO:

Eu vi aquele vídeo e entrei em pânico, abri a porta do carro e sair ...fiquei ali fora do carro tentando ingerir aquilo tudo, o Erik também abriu a porta do carro e veio até meu lado:

ERIK – que foi? está assustado? já devia saber do que sou capaz!

DANIEL – isso é tudo o que você quer pra não mostrar esse vídeo a ninguém?

ERIK – não! quero também que se afaste do Gustavo.

DANIEL – não, eu não vou me privar de ter amigos por sua causa.

ERIK – ou é isso...ou o vídeo pra todo mundo!

Fiquei ali, meio atordoado…pensei em correr mais ele iria me alcançar e me agredir...então respirei fundo e respondi com todo meu medo:

DANIEL – está bom...eu aceito ser seu!

ERIK – isso mesmo...bom menino!

Entramos no carro e ele me levou pra casa...antes de sair da minha casa ele deixou bem claro suas condições pra ficarmos juntos...como se eu me importasse.

Caiu a noite e já tinha conversado com a Julia no celular...de repente meu celular toca, olho no visor era Gustavo me ligando, penso em não atender mais o impulso das minhas mãos fala mais forte e atendo:

GUSTAVO – alo? Daniel?

DANIEL – oi guh...sou eu sim!

GUSTAVO – então cara! Eu soube que você desmaiou, você estar bem?

DANIEL – eu estou bem...pronto pra outra!

GUSTAVO – então você não vai dizer não para o meu convite! vamos pro show do chimarruts comigo?

Eu fiquei branco, pensei em não ir...mais um show com o lindo do Gustavo eu não poderia dizer não, e esquecendo as ameaças que o Erik fez, aceitei sair com o guh e marcamos de ele me pegar dali á 1 hora.

Me arrumei todo...fiquei lindo pra esperar o Gustavo me pegar, não gostava muito da banda chimarruts mais gostava da música versos simples...que aliais era linda de morrer.

Ouço o barulho de um carro, corro descendo as escadas e abro a porta...quando olho ao invés de ver Gustavo, vejo Erik saindo do carro...bem depressa fecho a porta e olho pro relógio, nossa ainda falta 40 minutos pro guh vir me buscar aff, mais e agora como vou me livrar do mala do Erik?

Erik bate na porta com força:

ERIK – Daniel? abre essa droga, eu vi que você abriu e fechou essa porra!

DANIEL – já vou ...só um minuto!

Percebi a impaciência dele, eu corri lá em cima troquei minha roupa por pijama e desci correndo pra abrir a porta!

ERIK – que demora foi essa? E porque o cheiro do seu perfume está na casa toda?

DANIEL – se você não percebeu você estar na minha casa! E outra...eu sempre me perfumo pra dormir. Você esqueceu que o médico exigiu repouso!

ERIK – calma, só queria te convidar pra um programinha rilex, qual é Dani? Vai negar um pedido do seu macho gostoso há há há há

DANIEL – eu vou recusar mozinho (tratei ele como mozinho justamente pra ele não ficar bravo...e deu certo) espero que não se zangue!

ERIK – ta! se você não quer ir beleza...mais saiba que eu estou morrendo de vontade de te obrigar a ir, porem tenho medo de você passar mal lá...bom deixando de papo eu lhe desejo boa noite...e gostei do “mozinho” fui gayzinho.

Amava o Erik mais sentia raiva dessas humilhações em palavras que ele me fazia...por um outro lado eu achava bom pois queria esquecer o Erik e nada melhor do que a atração que eu tinha pelo Gustavo.

Depois que o erik saiu da minha casa,eu olhei pro relógio e faltava 5 minutos pro guh chegar...subir pro quarto e me aprontei rapidamente, desci correndo e sentei no sofá esperando ele chegar.

Ouço um carro parar e começa á buzinar, eu abro a porta e tranco minha casa e vou em direção ao carro,dentro dele Gustavo destrava a porta eu abro e entro:

GUSTAVO – que gato kkkk!

DANIEL – obrigado cara. (me deu uma vontade de beijar ele, mais me contive...até porque ele não sabia da minha opção sexual)

Chegamos no show lotado...mais os ingressos era camarote, a visão do palco era plena, o show começou e Gustavo começou a paquerar uma menina e isso me deixou emburrado e com ciúmes...quase perto de terminar o show a banda decide tocar a última música e anunciaram versos simples...eu gritei kkkkk

Gustavo já estava muito bêbado, de repente ele do meu lado pega na minha mão e aperta e junto comigo canta a música.( https://www.youtube.com/watch?v=PAfPph9jN2I&hd=1 )

Do nada ele me abraça e sussurra no meu ouvido:

GUSTAVO – brigada pela companhia!

DANIEL – de nada!

O show acaba e me dar vontade de ir ao banheiro...falo pro gustavo aonde vou e ele fala que vai me esperar no carro.

No caminho para o banheiro uma pessoa me puxa e quando viro levo um bofetão na cara.

Caio no chão e quando levanto a cabeça pra olhar vejo erik enfurecido:

ERIK – o médico pediu repouso viado safado?

CONTINUA .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dillyma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa o Erik é muito violento tadinho do Daniel. continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

a da um jeito de se livrar do erik ele e um pe no saco adorando o desfecho

0 0
Foto de perfil genérica

Fudeu pro lado do Dani... Hehe. To ansioso para saber mais.

0 0
Foto de perfil genérica

esse cara vai ser um problema serio daqui pra hfrente pelo que vejo.

E agora o que vai acontecer?

Continua logo, ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish... '-' , Erick é barra pesada, uma pessoa que bate apenas no rosto não tem respeito mesmo pelos outros(considero ofença gravíssima). Fora as humilhações...

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosaa caraca to passado o Erik ta botando pra quebrar to ancioso para saber o que vai acontecer continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

menino éh nessas horas q dah vontad d baixar a emily do revenge e se vingar do erik... Eu só espero que ele se torne uma pessoa boa ou pelo menos dê uma d felix(a bicha má)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa e agora oque vai acontecer em rsrs e o Gustavo e muito fofo.o herik e uma pessoa assim digamos que no fundo e uma pessoa boa mais isso e uma casca e ele acaba machucando as pessoas com isso e principalmente o grande amor da vida dele porque eu tenho certeza que é rsrsrs nada convencido eu ne mais ele vai acabar se arrependendo e vai ser tarde pode ter certeza.

0 0