Meu namorado é um vampiro_prologo(apresentação parte1)

Um conto erótico de sage
Categoria: Homossexual
Contém 389 palavras
Data: 06/06/2013 02:29:24

Hi gente ai vai a apresentação

Karllos McCullough

ele e seus amigos:sean,jullie,tinna,kellen sempre foram aquele grupo de melhores amigos que fazem farra,chegam tarde em casa enfin aprontam todas+ enquantos eles pensam que sabem tudo um do outro descobrem que cada um deles tem um segredo mais sombrio que o outro.

karllos tem 16 anos e ta pra cima e pra baixo com sean quando nao estao com as meninas.Ele é gay e assim que chega em "rising the sun"depois de 2 meses na europa se apaixona pelo kenny que tbm veio pra ficar.

Sean smallwood

ele tem 17 anos.é loiro dos olhos azuis.branquinho se pegar sol fica vermelho

e é capitão do time de futbol. ele é um dos amigos de karllos que depois de que seu amigo,samir, foi pro eua se tornou um grande amigo e tem uma quedinha por karllos.ele até tinha uma chance + aí apareceu o kenny e ele se contenta como amigo mesmo

Tinna suarez

Tinna é outra amiga do karllos.ela é uma das que guarda segredo.o segredo que ela guardou a vida toda esta prestes a vir a tona se ela nao tomar cuidado.

Ela tem 18anos.é magra da altura do karllos e muito bonita. namorava com natt,irmao do sean,+ acabou dando um tempo pq ele vai fazer uma viagens de meses talves anos. ate ele voltar ela ja deve tar pronta.

Jullie Bennett

Jullie é outra que tem um segredo.a tinna sabe o que é.

ela tem 16 anos e baixinha morena e ruiva.ela nao consegue guardar o segredo e acaba contando pra karllos que diz que a apoia

kenny

Apos anos vagando pelas cidades do mundo.kenny encontra a cidade de rising the sun.la ele descobri que a cidade esta ligada a varias linhas de poder sobrenaturais e quando ele pensa em ir embora encontra karllos e faz de tudo pra ficar perto dele e tambem meio que fugir dele para que nao descubra seu degredo.(ele é igual ao stefan do livro)

kellen beaudry

kellen tem17 anos e morena dos olhos verdes.ela é uma patricinha que fica doida pra ficar com kenny assin que ele chega na cidade.

*****

entao gente me digam o que acharam dessa parte.opinioes criticas a vontade.

******

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Perry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bennett? Já que você fez referência a The Vampire Diaries, será ela uma bruxa? Kk huum estou curioso..

0 0
Foto de perfil genérica

Uau quando eu penso a historia é chata vem uma maravilha dessas

0 0