Finalmente meu namorado aceitou ser corno!

Um conto erótico de Vidadeinfidelida
Categoria: Heterossexual
Contém 1760 palavras
Data: 08/06/2013 16:45:48

Depois de passar as férias inteira dando para meu padrasto, voltei a capital e, logicamente, dei primeiro para o meu negão! Voltei a ver meu namorado, matamos a saudade e finalmente "perdi a virgindade" com ele. Foi muito gostoso. Meu namorado é mais baixo que eu, tem 1,65m, 65kg, peito peludo e acho ele lindo, mas como ele não soube tira minha virgindade acabei dando primeiro pra outros homens e me transformando na putinha que sou até hoje. Eu como vocês sabem tenho 1,71m, 55kg e não sou bonita, cabelos pretos.

Depois da primeira vez fazíamos sexo quase todo dia, o tempo foi passando e nosso sexo ficava cada vez melhor, cheio de fantasias. Conversávamos muito pra matar todos os nossos desejos, comecei a dar o cuzinho pra ele, pagar um boquete em lugares públicos (cinema, no cursinho que fazíamos) e vi que ele é bem tarado, isso era muito bom pra mim, quem sabe um dia eu ia conseguir fazer ele ser corninho... Ele começou a pedir pra eu sempre sair de vestido e sem calcinha, comecei a ser a putinha dele! A gente via filme pornô juntos e vários eram de negros, um dia tomei coragem e disse que tinha vontade de ver um pau de negão alguma vez. A partir desse dia as vezes na hora do sexo falávamos coisas do tipo que era um negão me comendo e percebi que não só eu ficava com mais tesão! Meu namorado tinha gostado da ideia...

Nossas conversas sobre o assunto eram cada vez mais frequentes.

- Amor, você sente vontade te ter outro homem? - meu namorado disse.

- Não sei se tenho vontade de ter outro homem, mas queria ver outro pau... Eu só vi o seu até hoje e acho que só vou ver o seu pro resto da vida.

- Então você não sente vontade de outro homem?

- Não, eu sou muito satisfeita com você! Mas queria ver um outro pau.

- Só ver?

- Assim, eu quero muito ver, conhecer outro pau e já que vai estar na minha frente queria sentir, tocar, saber o sabor...

Ele me beijou e me comeu bem gostoso, feito um louco depois dessa conversa! Nesse tempo ele acabou passando no vestibular em outro estado e faltava perto de 2 meses pra ele ir embora, decidi continuar namorando a distância, porque gostava muito dele, mesmo continuando a traí-lo... Um dia ele me ligou e disse que íamos a um restaurante, onde a musica era bem animada e dava pra dançar também, disse pra eu ir de vestido e sem calcinha! Adorei, quando ele pedia isso ficava me tocando no meio de todos enquanto a gente jantava e bebia! Chegamos lá e começamos a beber, dançamos, comemos e como eu tava com um vestidinho bem curto, todos os homens me olhavam, inclusive os garçons. Eu estava sentada de frente pro meu namorado, cada um de um lado da mesa. Um garçom veio trazendo um drink pra mim, eu dei uma abridinha na perna quando ele tava chegando e ele acabou derramando um pouco do drink na minha perna. Rapidamente, ele pegou alguns guardanapos e limpou minha perna com meu namorado só olhando, senti um tesão incrível com o toque do garçom, nisso meu namorado senta ao meu lado e começa a me toca, já estávamos um pouco tontos e falei pra gente ir embora. Saímos e começamos a nos pegar no carro, ele chupou minha buceta e eu gemia pedindo pau, querendo dar, totalmente enlouquecidaaaaa... Ele ligou o carro e começamos a ir pra casa dele, enquanto ele dirigia eu mamava no pau dele, toda hora ele parava o carro e me beijava, dava mais uma chupada na minha buceta, a gente não aguentava mais de tesão, queríamos foder ali mesmo. Ele parou numa rua escura e começou a me foder um pouco, nisso passa um carro da polícia e a gente para e sai de lá! Nisso ele disse:

- Quer ver outro pau, amor?

- Sim - gemi.

Não estava acreditando que ele ia me deixar ver outro homem nu, estava muito feliz de mostrar pra ele como eu era putinha.

- Vamos andar aqui pelo bairro e a gente pede pra algum cara que estiver na rua te mostrar.

Achei estranho isso e fiquei com medo, mas queria me mostrar uma putinha e torcer pra ele gostar de ser corninho! No bairro dele tem muita casa que tem segurança na rua e foi perto de um desses homens que paramos. Era feio, velho, meio gordo, um sujeito meio nojento, mas era negro e eu precisava mostrar como era putinha pro meu namorado aceitar ser corno.

- Amigo, me ajuda aqui! - meu namorado chamou o cara.

Ele pediu pra mim levanta o vestido e ficar com a bucetinha pra fora, obedeci! O homem chegou e disse:

- O que foi?

Nisso ele me viu com a bucetinha de fora e olhei meio besta pro meu namorado.

- Eu não tô aguentando essa gostosa, você pode me ajudar?

Ele não respondeu nada, só colocou a mão na minha buceta e começou uma siririca deliciosa. Eu gemia deliciosamente, abri bem a perna e deixei minha bucetinha, que já estava babando, toda a mostra pra aquele macho, já estava achando ele uma delicia e queria dar pra ele! Meu namorado já estava se punhetando loucamente, eu abri a porta e pedi o pau do macho, ele tirou, o pau era meio pequeno, mas eu queria aquele delicia, peguei, punhetei e comecei a chupa sem pergunta nada pro meu namorado. Que pau delicioso, tinha um gosto diferente, acho que meio sujo, mas era uma delicia e eu ouvindo aquele macho negro gemendo. Senti uma mão na minha buceta e era meu namorado enfiando um dedinho em mim, eu gemia, chupava, urrava de tesão até que de repente sem mais nem menos aquele macho feio, velho, mas tesudo demais gozou na minha boca do nada, chupei toda a porra. Meu namorado agradeceu o nosso macho (ele ficou meio triste em não me comer) e vazamos, cheguei em casa dei deliciosamente por meu namorado pedindo pau. No final começamos a conversar, ele disse que ficou impressionado com a vontade que eu chupava e tinha gostado de me deixa chupa um outro macho. Eu também disse que foi uma delicia que foi mto bom senti outro pau, que aquele momento foi único. Ele me beijou e falou:

- Agora vou te arranja um outro macho pra te comer, que tal?

- Eu quero amor, mas já te digo. Não pode ficar com ciúmes, eu vou ser putinha do cara que você escolhe por uma noite!

- Não vou ter ciúmes, quero ver você dando e gostando de dar pra outro macho! Quero você satisfeita...

- Como vai ser?

- Isso é surpresa!

Fiquei louca e dei meu cuzinho gostoso pra ele. Depois de uma semana, meu namorado me liga e fala é hoje, marca o horário e vem me busca. A primeira coisa foi mostrar meu look pro meu namorado que estava prestes a ser corninho, não estava com cinta-liga nem essas coisa, só estava com uma blusa meio transparente e com uma saia bem curta sem calcinha. Ele ficou doido e pediu pra irmos logo. Chegamos em um prédio, fomos até um apartamento, meu corninho tocou a campainha. Eu não aguentava mais de curiosidade, meu amor não me falou com era, então imaginem eu estava quase pra dar pra um outro macho na frente do meu corninho e nem sabia quem era, era muito tesão, eu tava molhada de tanta vontade. Ouço o barulho da chave virando, a porta abre devagar e vejo meu novo comedor. Era um amigo dos pais dele, recém separado, coroa (55 anos), era baixo 1,65m como meu namorado, bem magro (57kg), moreno, cabelo meio grisalho, com um rosto de macho, com alguns pelos pelo corpo. Ele tinha jantado ontem na casa dos meus sogros e eu tinha falado pro meu namorado que ele tinha jeito de macho, meu namorado tinha falado que achava que ele era gay, acho que foi o jeito do meu namorado saber se eu ia gosta da escolha. Realmente eu adorei, eu achava ele com uma cara de macho deliciosa e adoro um coroa, só faltava saber como ele come uma putinha.

- Oi! - ele disse com uma voz bem safada - você putinha vem pro meu quarto e você corninho senta no sofá, fica ouvindo sua mulher geme até eu te chama.

Pegou-me pela mão e levou até o quarto, beijou minha boca deliciosamente, aquilo estava uma delícia! Eu estava sendo putinha com o consentimento do meu namorado, finalmente ele estava sabendo que era corno e estava gostando. Meu macho tirou o pau pra fora e me mandou mama. Era um pau delicioso de uns 18cm, cabeçudo, cheio de veias e tava babado. Comecei dando um beijinho e tomando aquela gotinha da ponta da cabeça daquela rola, ai fui engolindo tudo, até a base e ele segurou meu cabelo e começou a foder minha boquinha. chupei até cansa, ai ele me jogou na cama e disse:

- Levanta a saia que putinha eu como de roupa mesmo!

Ergui a saia, fiquei de quatro e senti aquela delicia entra em mim devagarzinho e bem gostoso! Já comecei a gemer e pedir mais o pau dele, ele foi metendo cada vez mais forte e rápido, eu ia gemendo e urrando de tesão. Empinei mais minha bundinha pra ele come minha buceta com muito gosto. Que macho gostoso, que pau gostoso, que putaria maravilhosa! Esse macho sabia foder demais, as vezes tirava tudo e metia de uma vez só e outras vezes tirava tudo e metia bem devagarzinho, ficamos nessa até ele enche de porra minha buceta. Dei mais uma vez sozinha pra ele, quando ele comeu meu cu bem gostoso e encheu ele de porra, nisso ele tira do meu cu e o pauzão continuava duro, deitou e pediu pra eu cavalga nele. Sentei e comecei a cavalga bem devagar, aí ele gritou pelo meu namorado e meu namorado abre a porta e vê eu sendo comida com o rabinho virado pra ele...

- Me come, meu corninho! tô precisando de uma rola no meu cuzinho

Daí em diante vocês podem imaginar, dei como uma puta a noite toda pros meus 2 machos, fui uma puta completa e virei um depósito de porra. Pela manhã meu namorado foi embora e meu macho não me deixou ir com ele, passei o final de semana dando pro meu comedor coroa e assim fiz meu namorado ser corninho! Hoje ele é meu marido e muito, mas muito corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive pam_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To quase convencendo minha puta a dar pra outro ela tem uma bucetona e um cuzinho guloso adorei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Minha putinha nota 10. Quero suas fotos bem grande para por na tela de meu computador e tocar punheta olhando sua buceta. Beijão na boca e chupada na buceta e pau no cu --juanpablo776@gmail.com----

0 0
Foto de perfil genérica

Olá tudo bem sou da região de Campinas e tenho algumas experiências com casais, inclusive com alguns contos publicados, se curtirem algo assim entre em contato vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais

bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoro putinha komo vc me algumas fotos suas pra mim bate uma gostosa pra vc-gatinhog122013@gçail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Quanta inveja do teu corninho. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, de leite na bucetinha para ele que ele pira...nunca mais vai largar o vicio...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

Ótimo conto... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão depois de ler seu conto. Temos um publicado também, o nome é " A Procura de um amante" é uma estoria real. Temos um blog onde publicamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

Tchau e beijinhos molhados... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amei seu conto se tiver skype:fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciso querida! O corao fodendo e o amorzinho só se deliciando! É uma Puta nota 10. Adorei o depósito. Beijo babado. Visite-me.

0 0