A vida tem dessas - Final

Um conto erótico de HenriqueLed
Categoria: Heterossexual
Contém 2835 palavras
Data: 08/06/2013 20:17:32

Depois que terminei de escrever o último parágrafo, revisei todos o texto antes de salvar. Pronto! Essa parte da surpresa já estava pronta! Fui tomar um banho e deitar. Mas quem disse que eu consegui dormir? Rolei na cama por horas, até que por fim, por volta das 3 da manhã, peguei no sono. Acordei às 7 horas em ponto! Para não levantar quaisquer suspeitas, liguei pra Malú, ela atendeu no segundo toque e eu disse: Oi Amor? Feliz Aniversário!

Malú: Obrigada, amor! Já estou quase pronta para irmos pra aula, ok?

Eu: Eu não vou assistir aos primeiros tempos, amor! Foi por isso que te liguei. Minha mãe pediu que eu vá com ela ao aeroporto para buscar umas encomendas.

Malú: Tá bom, então! Mas vê se aparece pros últimos tempos!Nada de ficar com preguiça. Essa é a última aula antes da semana de provas.

Eu: Podexá! Te amo e mais uma vez, feliz aniversário! Mais tarde te parabenizo direitinho...

Malú: rsrs te amo.

Eu desliguei e fui direto tomar o meu banho. Tinha marcado com o rapaz da gráfica às 8 horas. Tomei banho depressa, comi alguma coisa e fui direto pra lá. No caminho, minha sogra ligou informando que estava tudo ok com relação aos preparativos da festa, comidas, bebidas, decoração, essas coisas. Eu agradeci mais uma vez. Ninguém sabia da surpresa do noivado, só o que sabiam era que a festa era surpresa, e ameacei quem desse com a língua nos dentes e contasse pra Malú, rsrs.

Chegando na gráfica, passei o pen drive pro Otávio, dono da gráfica. Escolhemos o tamanho da fonte, a fonte, a cor das capas encadernadas, essas coisas. Eu havia dito ontem como seria a capa da Malú, mas tive que alterar a capa dela para veludo. O Otávio não conseguiu o couro marrom a tempo. Mas mesmo assim, a capa dela ficou bem charmosa. Deixei ele fazendo o serviço e fui pra faculdade. As cópias ficariam prontas às 15 horas. Cheguei na faculdade no meio do terceiro tempo. Levei uma olhada feia da professora, mas nem me importei. Dei uma piscadinha pra Malú e sentei em meu lugar. Na hora do intervalo, fui até a Malú e disse: Agora sim, feliz aniversário baby!

Dei um abraço nela e um beijo. Ficamos um tempinho abraçados depois do beijo. Desejei muita saúde, sucesso, amor, e muitos anos ao meu lado. Ela ficou emociona. Eu disse: Então velhinha? O que quer fazer pra comemorar seus 20 anos?

Malú: Hum, não sei...Nunca fiz festa nem nada. Ano passado eu tava daquele jeito, mas o jantar em família foi ótimo. Eu tava pensando em sair pra jantar, alguma coisa do tipo...

Eu: Hummm...eu já tava pensando da gente sair pra dançar, podíamos ir para o All Night (boate aqui de Manaus), oq vc acha?

Malu: Pode ser...O importante é estar com vc...

Eu: Own...vem cá, que teu mal é carência!

Ela riu. Ficamos conversando mais um pouco. Voltamos pra assistir aos último tempos. A aula pessoal voando. Quando estávamos indo embora, aproveitei que a Malú tinha ido ao banheiro e relembrei ao pessoal para ficarem calados e os aguardava no horário combinado, lá no salão de festas. Tava tudo certo com a galera. Malú voltou, nos despedimos do pessoa e fomos ao estacionamento. Eu disse: Meu carro está lá perto da guarita, o seu ta onde?

Malú: Aqui perto do portão C.

Eu: me leva até meu carro?

Malú: levo.

Eu: Vc ta triste? To te sentindo meio pra baixo?

Malú: eu sempre fico assim nos meus aniversários. Saudades do papai...essas coisas...Por isso nunca festejo

Eu: Hummmm...fica assim não. Aonde quer que ele esteja, ele quer que vc seja feliz e com certeza ele está te protegendo.

Malú: eu sei!

Entramos no carro e eu tirei da minha mochila o primeiro presente. Resolvi dar logo pra não levantar surpresa, pois toda vez que eu compro alguma coisa pra ela eu dou no mesmo dia!

Eu: toma! Seu presente! Abre!

Malú: hahha! Eu tava até estranhando vc não ter me dado nada até a essa hora!

Eu: Não tive tempo mais cedo, mas agora ta aqui! Happy birthday baby! Abre! Quero ver sua carinha!

Ela abriu. Eu dei um iphone5 pra ela!

Malú: Henrique! Vc pirou? Kkkkkk

Eu: Que foi? Não gostou?

Malú: Eu adorei, mas é muito caro!

Eu: Vc merece! Aliás, vc precisa. O seu ainda é iphone 3G. Nem atualizar ele atualiza! Agora, poderemos conversar pelo imessage de graça! Bem vinda à tecnologia!

Malú: hahahah seu bobo!

Eu: gostou?

Malú: Claro que gostei. Eu tava pensando esses dias em comprar um! Como vc adivinhou que eu queria o branco?

Eu: é pq eu acho o branco mais feminino. E o meu é preto, então...Pra ficar um casalsinho de iphone!

Malú: Nossa! Vc deve ter problema mental! Que piada escrota! Kkkkkk Ma sério, eu amei amor!

Rimos mais um pouco da piada ridícula que eu havia feito. Ela me deixou no meu carro e seguimos pra casa. Chegamos ao prédio e fomos direto pra casa dela. Minha sogra tava na sala e a Malú disse: Mãe? Não foi trabalhar hj? Tá doente?

Sogra: Não. Acordei com uma dor de cabeça infernal. Resolvi tirar o dia de folga afinal,minha bebÊ ta fazendo aniversário.

Eu comecei a rir. A Malú ficou vermelha. Minha Sogra deu de presente pra Malú um Ipad.

Malú: Meu Deus! Vcs pó acaso combinaram de comprar meus presentes na loja da Apple?

Sogra: Pq?

Malú: O Henrique me deu um iphone!

Sogra: Sério? Ainda bem que eu resolvi comprar o iPad, eu ia comprar o iphone pra vc!

Ficamos conversando um pouco. Eu pedi pra Malú buscar um copo de água pra im. Quando ela foi à cozinha eu falei pra minha sogra: td certo né?

Sogra: Sim! Mas pra quê vc quer Datashow?

Eu: Pra passar umas fotos de todo o mundo! Pra festa ficar mais estilosa....

Deis uma desguiada. Minha Sogra também não sabia do pedido de casamento. Ela pensava que era somente a festa. Saí do apartamento delas e fui pra casa. De 10 em 10 minutos eu olhava no relógio pra ver se já eram 15 horas. Às 14 a Malú me liga dizendo que ia ao Salão com a mãe dela. Santa Sogrinha! Assim, eu poderia sair sem ter que dizer pra Malú aonde iria.

Saí de casa às 14h30min para buscar os “livros”. Eles ficaram perfeitos! Ganhei um desconto com o Otávio. Ele disse que acabou lendo o conto e gostou da história! Eu ri meio sem graça. Depois que ele falou que havia lido, foi que caiu a ficha de que em poucas horas, todos os meus amigos e familiares iam ler a minha história com a Malú.

Cheguei em casa. Arrumei todos os “livros” e resolvi descansar um pouco. Tinha marcado com o pessoal às 21 horas pois falei que sairia com a Malú às 22. Assim, eu teria Uma hora pra entregar os livros e deixar todo mundo a par da situação. Dormi e acordei por volta das 19. Eu estava uma pilha de tão nervoso. Minha mãe notando que eu estava agitado perguntou: menino, oq vc tem? Tudo isso é pela festa?

Eu: Sim, Sim!

Gente, mãe nunca se engana! Parece que minha mãe sabia oq eu tava tramando.

Mãe: Tem certeza que é só isso?

Eu rindo: Sim...

Mãe: Senta aqui comigo rapidinho.

Sentamos na beirada da minha cama e minha mãe disse: Meu filho, desde ontem que eu te vejo agitado, para lá e para cá com esse telefone no ouvido, conversando com várias pessoas. Eu te conheço, Henrique. Não é só a festa que ta te deixando assim...

Eu não queria falar, mas comecei a lagrimar. Era um sentimento de nostalgia. Parecia assim que eu tava crescendo, amadurecendo...sei lá...não sei explicar.

Mãe: Por que essas lágrima?

Eu: To nervoso...só isso

Mãe: Com o que? Se abre comigo meu filho, deixa eu te ajudar?

Eu acabei falando pra ela o que eu ia fazer. Ela chorou. Eram lagrimas de felicidade por mim. Ela disse que eu estava me tornando um Homem cheio de responsabilidade e que tava lhe dando muito orgulho. Nos abraçamos e ela disse: Vc comprou as alianças,não é?

Eu: CLARO!!!!

Mãe: Posso ver?

Eu: Pode sim.

Mãe: Henrique! São lindas meu filho, de muito bom gosto.

As alianças são de ouro branco e amarelo, e na aliança da Malú tem uma pedrinha de diamante. Dentro delas, mandei gravar o símbolo de infinito duplo, o mesmo do pingente do colar que dei pra ela.

Minha mãe me abraçou mais uma vez e me desejou boa sorte. Às 19:30, fui tomar meu banho, fazer a barba, me arrumar. Resolvi usar uma calça jeans preta, camisa de punho enrolada até os cotovelos, sapatênis e o relógio que a Malú me deu. Às 20h15min, desci para ver como estavam as coisas no salão de festas. Estava tudo como eu queria.Minha sogra,modéstia parte, manda muito bem em organização de festas. O DJ chegou Às 20h30min e começou a testar o som e o Datashow. Minha idéia foi de passar trechos do conto no telão! Enquanto os trechos passavam a música de fundo tocava. A música era aquela do cazuza (eu preciso dizer que te amo). Tinha tudo a ver com nossa história. Os convidados começaram a chegar e Às 21h30min, todos já estavam com seus respectivos livros e sabendo o que estaria por vir. Todos me desejaram sorte. Às 22 a Malú me liga dizendo que já estava pronta. Antes de eu subir, conversei com meus pais e minha Sogra, que tb me desejaram boa sorte. Cheguei ao apartamento dela. Ela estava linda como sempre. Usava uma saia longa de seda (Dessa que estão na moda),uma regatinha branca e saltos altos. Usava os cabelos soltos, porem, acumulados do lado direito do ombro,para poder aparecer o brinco longo que ela usava no lado esquerdo. Eu disse: UAU! Vc está linda!

Malú: Vc acha? Peguei a primeira roupa que vi no guarda-roupas!

Eu ri. Quando estávamos descendo, eu tentava esconder meu nervosismo. Fiquei falando besteiras, soltando piadinhas. Quando o elevador parou no hall ela perguntou: Pq paramos aqui? Seu carro não está no subsolo?

Eu: Não, está lá na rua.

Ela: Por que?

Eu: Tinha um caminhão fechando a garagem e como tava com pressa, deixei o carro lá fora mesmo.

Malú: Hummmm.... Então vamos?

Eu: Espera só um minutinho? Eu acho que deixei minhas chaves lá em cima!

Malú: Eu não acredito...Vai logo buscar...Vou esperar aqui! Não demora.

Eu: Ok!

Saí de lá e peguei o elevador que fo para o subsolo. Quando cheguei no subsolo fui pelas escadas de emergência e fui pelo jardim para o salão de festas. Chegando lá pedi para o Cadú ligar pra Malú e pedir que ela fosse ao salão de festas falar com ele. Eu queria rir dele falando,mas não podia.

Cadú: Malú?

Malú: Oi. O que foi?

Cadú: Vc ta em casa?

Malú: To de saída,pq?

Cadú: tem como vc vir aqui no salão de festas do condomínio? Eu vim dar uma aquecida aqui antes de malhar e acho que torci o pé!

Ele falou mais um pouco e desligou. Ela estava indo pra lá. O momento tava chegando. Quando ela entrou no salão de festas, todos, exceto eu que estava escondido, gritaram surpresa. De onde eu estava vi a expressão dela de espanto, seguida de emoção! Seus olhos ficaram mareados. Antes de qualquer pessoa se aproximar dela ou ela se aproximar de alguém, pedi que a Gabi entregasse o seu livro já aberto naquele parágrafo (O último do conto anterior). Assim que ela recebeu, nossa música começou a tocar, e trechos do conto foram surgindo no telão. Eu fiquei olhando até ela terminar de ler. Quando ela terminou de ler, mandei que o DJ diminuísse um pouco a música e abrisse o áudio do meu microfone. Eu saí de onde estava e fui andando em sua direção, calmamente dizendo: Eu nunca pensei que, na minha vida, eu teria a chance de me apaixonar por uma pessoa tão especial. Muito menos, me apaixonar pela minha melhor amiga. Você está presente em todos os momentos da minha vida. Antes de encontrar vc eu não vivia, eu apenas existia. Com vc, eu aprendi o que é ter paciência; a escutar; a conversar; a AMAR. Enfim, a ser um HOMEM de verdade, uma PESSOA melhor! E como eu não poderia me apaixonar por uma pessoa que desperta todas essas qualidades em outra? Impossível. Você faz os meus dias mais felizes, faz da minha vida um romance, um suspense, uma comédia. Malú, lembra que foi aqui que nos esbarramos? Aqui foi a primeira vez que te vi. Sem saber, foi aqui que me apaixonei por vc. E por esse motivo, escolhi esse lugar para... -Nessa hora já estava diante dela com as alianças em mão e me ajoelhei – fazer o seguinte pedido. Maria Luiza de .....Vc me daria a honra de fazer vc feliz todos os dias da sua vida, vc aceita casar comigo?

Nessa hora gente, eu já estava lagrimando. A Malú se ajoelhou também, ficamos um de frente para o outro, na mesma altura, olho no olho. Ela chorando, com a mão direita acariciou meu rosto e com a esquerda tomou o microfone e respondeu: Eu aceito!

Eu quase explodi de felicidade. Coloquei a aliança em sua mão direita e ela fez o mesmo em. Beijamos-nos ajoelhados mesmo. Todos aplaudiram. Nos levantamos. No beijamos muito. Quando paramos de nos beijar, os convidados vieram nos parabenizar. Todo mundo emocionado. Meus pais choravam de um lado, minha sogra de outro. Até o Cadú tava chorando! Minha sogra chegou pra mim e disse: Henrique! Vc se superou hein? Me enganou direitinho. Disse que era só uma festa surpresa e olha só...

Eu: Desculpa, Dona Martha.Mas precisava que ninguém soubesse. Aliás, a Senhora deixa eu me casar com ela né?

Sogra: E tem como negar depois desse pedido? Vem moleque, me dá um abraço!

Eu dei um abraço nela. Depois dei um abraço em meus pais. Todos comentavam do livro. Passados alguns minutos. Eu e Malú tivemos um tempinho a sós.

Eu: Gostou da surpresa?

Malú? Se eu gostei? Eu adorei! Foi o melhor presente de aniversário!

Eu: Vc desconfiou de alguma coisa?

Malú: Nadinha. Seu safado, desde quando vc planejava isso?

Eu: Faz um tempo que eu tava pensando em te pedir em casamento, mas não sabia como. Depois pensei e pensei e tive a idéia.

Malú: E oq foi esse livro que eu recebi? Porque só li esse trecho? Do que se trata?

Eu: Aí ta escrita a nossa história, amor. Todinha ela até hj de madrugada.

Malú: Sério? Que lindo! Eu preciso ler isso urgente. Espera, os trechos que apareciam no telão são trechos do livro?

Eu: Sim. E todos os convidados receberam uma cópia.

Malú: Sério? Eu definitivamente preciso ler isso. Olha lá hein, Henrique. Vc não escreveu nada de comprometedor não, né?

Eu: hahaha não, amor. Vc não precisa se preocupar com nada. Eu é que devo me preocupar.

Malú: vc? Com oq?

Malú: Desse marmanjos se apaixonarem por vc por conta da descrição que perfeita que eu fiz de vc.

Ela me deu mais um beijo. Agradeceu por tudo. Aproveitamos a festa. Ao final, agradecemos à todos e fomos pra casa. Eu dormi no apartamento dela. Nos amamos. Hoje de manhã, eu acordei o homem mais feliz do mundo, ao lado da minha futura esposa. Tivemos uma conversa com os nossos pais. Eu falei que só nos casaríamos quando terminássemos nossa faculdade (Faltam apenas Um ano e meio) e tivéssemos um apartamento. Para nossa surpresa, minha sogra e meus pais se reuniram antes de conversarem conosco e nos informaram que vão nos dar um apartamento para começarmos nossa vida. O apartamento será comprado na planta (não sei se é pra retardar o casamento pois somos muito novos) então, só ficará pronto em 2 ou 3 anos, tempo suficiente para terminarmos nossa faculdade e termos alguma estabilidade financeira.

Então é isso pessoal! Não vou escrever FIM, porque esse é só o começo da minha vida. Espero que tenham gostado da minha história, do mesmo jeito que eu gostei de contar à vcs! Ahhh! Contei à Malú que vinha postando aqui! Ela ficou com vergonha, mas aceitou! Até ficou dizendo que ta famosa e td mais!

Eu desejo à todos que encontrem sua verdadeira paixão. Sua cara metade, do mesmo jeito que tenho certeza que encontre a minha.

Agradeço aos comentários de todos que leram. Vcs foram muito importantes enquanto eu escrevia. Me deram impulso para continuar. Quem sabe um dia não volto e conto como está minha vida de casado...rsrs

Eu pretendo por no youtube o vídeo do pedido de casamento. Ainda falta editar, mas aviso por aqui, ok?

Obrigado, pessoal! Fiquem todos com Deus!

Henrique!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive HenriqueLed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parebens bem que você podia contar comi estão as coisas Parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Véih na boa... Isso não é um conto... É uma história de amor e romance... Excelente e bem descrita. Show de bola!! Muitas felicidades para vc e sua esposa brother. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Linda historia, adorei msm de verdade. Seja mto feliz ssa nova fase da sua vida! E parabens aos doido e que vcs sejam muito felizes! Nao deixe de nos avisar quando postar o video do pedido no you tube!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara parabéns! Fiquei na expectativa da resposta dela, que bom que você conseguiu, muita sorte nessa caminhada e lembre-se cumplicidade sempre. A malú parece ser bem especial!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai sim meu brother... Parabéns pela bela história tua com a tua noiva e boa sorte nessa tua nova fase da vida! Aaa nem preciso dizer que é nota 10 né?! Rsrs

pauloolko@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente