O Cara da Casa ao Lado... Cap VI

Um conto erótico de Deo.Duo
Categoria: Homossexual
Contém 1455 palavras
Data: 09/06/2013 04:22:20

Entrei em casa já indo direto pra minha cozinha onde eu me concentro o Agnaldo veio atrás e ficamos conversando enquanto eu organizava tudo que iria fazer pra gente, ele então me pediu pra fazer um arroz porque por mais que eu cozinhasse bem ele sentia falta de um gosto de arroz, eu me senti ofendido mais fiquei na minha, foi passando o tempo, meio dia chegaram todos os meus amigos em casa, além do Agnaldo tinha mais nove pessoas na minha casa, ela estava do jeito que eu gosto cheio de gente, eu fiquei um pouco preocupado, pois alguns estranharam ele ai no balcão da minha cozinha conversando comigo, mais por incrível que pareça o Agnaldo foi um lorde um gentleman, fazia piada todos riam dele, e tinham pessoas na minha casa de Direito, Marketing, e Gastronomia.

Foram todos pra minha sala e eu fiquei sozinho na cozinha, eu acho que toda pessoa precisa de um momento só pra elas e o meu era quando eu estava na cozinha, e o Agnaldo já tinha sacado isso então levou todos pra sala, onde foram conversar, uma amiga minha já tinha sacado o meu interesse no Agnaldo mais ficou na dela e se manifestou, eu demorei muito na cozinha, mais ou menos umas três horas, quando eu fui pra salas eles assistiam uma comédia e o Agnaldo conversava fiado com o pessoal, sou ciumento muito por sinal, mais não senti ciúmes das meninas que estavam do lado dele, porque ele nem olhava pra elas, estava focado em entreter o povo até eu desocupar montei a mesa na sala de jantar e chamei meu povo pra almoçar, eu sou egocentrista gosto muito de ser elogiado, mais eu gosto que elogiem o meu trabalho fico até inchado com isso.

O Agnaldo estava descalço e quando ele vinha pra sala de jantar bateu o pé no batente da porta, eu escutei o dedo dele estalar de onde eu estava, ele deu um grito e começou aquele riso meio choroso, pra mim foi suficiente pra eu começar a rir e não conseguir parar mais, ele foi mancando novamente pra sala e começou a fala que estava passando mal, que tinha quebrado do dedo, foi muito manhoso... até que ele se recuperou da dor que segundo ele foi insuportável levou uns minutos, um amigo meu em particular que já tínhamos nos pegado algumas vezes ficou com cara feia o tempo todo, com ciúmes do Agnaldo.... Enquanto ele se recuperava eu fui na cozinha pegar os talheres e ele veio atrás de mim...

– Então você me disse que não queria nada serio porque já estava pegando a baleia ali na sala?

– Como é que é Lucas? Para de falar assim dele, ele nem é tão gordo e tem mais, não estamos nos pegando ele é meu vizinho do lado e muito gente boa por sinal, eu adoraria se você o respeitasse.

– Esse cara não tem nada haver contigo, olha pra você, tu é sarado, gostoso e ele é desleixado e não se cuida, e nem é tão bonito assim.

– Se ele é tão ruim, porque todo esse ciúmes, deixa o cara pra la, se ele não representa ameaças esquece ele, e tem mais quando eu não quis mais ficar com voce ele nem morava aqui do lado pra começo de conversa. E eu queria algo serio sim, mais não com um cara que na frente dos outros me tratava com indiferença mais quando estávamos a sós me chamava de amor, eu quero alguém em tempo integral, mais ainda somos amigos.

– Você me decepciona Deo, nem acredito que esta interessado nesse cara, é o fim mesmo.

– Não disse nada, você chegou sozinho a essa sua conclusão.

Ele ficou ali sentado com aquela cara de bosta o tempo todo, o resto do pessoal ficou um tempo a mais la em casa e foram embora, o Lucas ficou porque me emprestaria uns jogos de Play3 e iria me ensinar, o Agnaldo como

sempre já estava na minha casa, começamos a jogar o Agnaldo se sentou do meu lado e conversando comigo e com o Lucas, o Agnaldo pegou na hora que já tínhamos tido alguma coisa porque o Lucas tinha um jeito jocoso, pra provocar ele ficou mais perto de mim ainda que antes e provocando o Lucas, eu adorando tudo ficou mais ou menos uma hora na minha casa e vazou quando ele foi embora o Agnaldo caiu na risada e começou...

– Tu pegava o carinha que ficou aqui, por isso ele estava me tratando de forma fria daquele jeito.

– Tem muito tempo isso Agnaldo, mais ele realmente estava com ciúmes de você, segundo ele estamos ficando.

– Mais como assim, ele tem uma cara de que curte uma rola, como é que vocês faziam?

– Esta por fora, ele é ativo e dos bons meu querido o problema dele, é que a família não sabe que ele gosta de homem e isso gerava uma insegurança muito grande nele, eu não tenho e nem paciência com isso.

– Bom saber disso, e o que seria um ativo bom?

– Que tem pegada, ritmo, poucos beijos e muita penetração forte e rápida, mais isso é minha opinião tem logicamente os que preferem o romantismo, eu já prefiro pegada, romance não funciona muito bem comigo.

Ele ficou rindo e fomos jogar videogame ficamos a tarde toda jogando na minha casa, em alguns momentos ele me provocava dizendo que uma amiga minha tinha curtido ele e que tinha passado o telefone pra ele, eu pedi pra ver e realmente era o telefone da Lorrana, eu fiquei chateado pra caramba, mais dei aquela segurada porque eu poderia interpretar errado a cabeça do Agnaldo ainda era um grande mistério pra mim, eu mudei de assunto, e ficamos apenas jogando, quando ele foi embora ele me disse que no sábado levaria a mãe dele pra almoçar comigo na minha casa, que eu poderia passar pra ele o que tinha que comprar que ele compraria pra mim, e me deu um abraço quando foi embora, me olhou nos olhos e deu um sorriso, aquele sorriso tinha um mistério, uma coisa que eu não sabia interpretar.

Se eu dormi bem naquele domingo? Não mesmo... O sono demorou a vir, e só veio depois que eu organizei toda a minha casa, todo mundo adora vir comer na minha casa mais ninguém leva uma colher, fica tudo pro burro de carga aqui lavar, mais mesmo assim eu adoro cozinhar pra um monte de gente, sou apaixonado pelo que eu faço, acordei na segunda as Seis da manhã coloquei meu short, camiseta e tênis e fui caminhar uma hora e meia de corrida antes de ir para o restaurante, e quando voltasse do trabalho, academia e depois faculdade eu precisa caprichar muito na malhação depois das minhas gordices de final de semana eu estava voltando da caminhada vindo pela calçada, quando o cara que mora com Agnaldo passa correndo por mim e me da uma de corpo, eu não sei se foi por estar pisando em falso por ter dado um passo mais a de corpo dele me jogou no chão...

Sabe quando nos desequilibramos e vamos tropeçando pra frente, tentado de todas as formas não cair mais é m vão? Pois é eu cai desse jeito, minha sorte é que não tinha ninguém na rua, ele olhou pra trás deu uma risada e continuou a corrida, que vontade de andar armado que me deu naquela hora, era só isso o que me faltava pra completar minha vida, um amigo psicopata que tem ciúme do colega comigo, eu não precisava disso, e o Agnaldo provavelmente iria comer minha amiga, então os ciúmes do amigo dele não tinha nada haver mesmo... Cheguei na minha casa e enquanto tomava banho eu pensei bem e mandei uma mensagem pro Agnaldo, no texto eu pedia pra ele não comer a minha amiga que eu me sentiria mal com aquilo, e se ele pudesse escolher qualquer outra garota que não fosse do meu ciclo de amizades eu agradeceria.

Ele respondeu dizendo que jamais ficaria com ela, apenas não quis ser grosseiro quando ela passou o numero, e ele estava com outra pessoa em vista, e que não queria estragar as chances dele, admito que me senti cheio de esperanças de novo quando ele falou isso, mais poderia ser qualquer pessoa, não necessariamente eu, e o Agnaldo não ficaria comigo assim tão fácil teria que ser uma coisa tímida e despretensiosa pois eu provavelmente seria o primeiro cara, e se eu o assustasse seria o fim, e eu prefiro esperar pra colher bons resultados, depois de trocarmos essa mensagem eu me arrumei e fui trabalhar e simplesmente eu não mais o vi durante o dia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Deo.Duo.Netto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe eu detestei o amigo do Agnaldo,cara nojento mais que sorte que vc não anda armado se não seria a 3 guerra mundial

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você está deixando a galera dá casa doida de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

teu conto ér d+++ meeu... excelente, nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Estava deitada com o maior mal estar da paroquia, mas comecei a ler seu conto via celular e me obriguei a levantar. Primeiro: voce escreve muito bem. Segundo: tem umas tiradas otimas que tornam o conto delicioso de se ler. Terceiro: Adoro romance e comida no mesmo conto (promete!). Quarto: também sou libriana, entendo pereitamente, rssss. Quinto: Espero que o Deo perca o medo de romance (não é porque..alguns...não deram certo que deve se fechar) e por ultimo seu conto e 10 na falta de nota maior. Vou deitar...to podre! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Você está deixando a galera dá casa doida de curiosidade....continua logo com o conto...como sempre nota10.

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando cada vez mais!!! So tenho medo de vc se decepicionar com esse relacionamento...afinal ele vive livre e nao se sinta avontade num relacionamento serio contigo. Tomara q ele realmente mude e te trate com todo amro e carinho, e nao como ele trata as putinhas q ele pega!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, o cara nem estranhou que você era gay... Na boa: você é a pessoa que ele quer (porque né, ele até já vai pra tua casa pra dormir contigo rsrs). Torço pra que esteja bem longe do fim, mas posso te pedir uma coisa? Lá no final, no último capítulo, você poderia deixar uma foto de vocês?

0 0
Foto de perfil genérica

Começa com a implicância quando ver está se declarando, esse amigo do Agnaldo ou está afim de ti ou ciúmes de vocês com Agnaldo. Acredito que veremos um romance sem aquela agressão física de Agnaldo contigo, tanto que ele nem se espantou quando soube que você é gay. Ele deve está planejando algo pra esse jantar hahaha. Não demora, quero saber o que vai dar dessa bagaça!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito legal esse conto só estou imaginando como sera a mae do agnaldo e como sera a reação do amigo psicopata dele quando ela for almoçar com vc .posta logo to roendo as unhas de expectativa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa esse amigo do agnaldo e um psicopata tipo ta com ciumes do proprio amigo kkkkk mais vejo que de poco a poco o agnaldo deixa de ser um ogro e vira um lord kkkk e tu vai cochecer a sogrinha ein espero que de tudo certo e tenho certeza que ele ta caidinho por você e se der posta outro capitulo hoje por favor e mais uma coisa que esqueci de falar na verdade duas o lucas e um idiota mesmo se achando o bambam o macho alpha ne so porque ficou com você acha que e seu dono e adorei o teatrinho que o agnaldo fex pra provocar ciumes nele kkkk e morri de dó dele e nao vejo a hora de ver esses dois juntos logo.

0 0