Minha Amiga Safada

Um conto erótico de Camila Safadinha
Categoria: Grupal
Contém 814 palavras
Data: 09/06/2013 18:53:13

Meu nome é Camila tenho 20 anos e sou muito safadinha rsrs , sou morena dos olhos castanhos escuros, peitos durinho e bunda farta, meu namorado é moreno forte ,olhos claros , alto.

eu namoro com Rafael a 1 ano ,boum vim contar um conto que aconteceu comigo , eu e meu namorado sempre tivemos uma vida sexual ativa , mas eu e ele sempre queríamos transar com mas uma menina, até tentamos uma vez mas acabou não rolando, mas esperavamos esse dia chegar, em outro conto eu conto como eu e meu namorado começamos a ficar tão safadinhos assim.

Mas num certo dia conversando com ele pensamos em uma amiga, como seria bom transar com ela, nossa me excitava muito só de pensar.

E transávamos imaginando isto e meu namorado gozava gostoso quando eu pedia pra ele me comer imaginando estar comendo a nossa amiga.

Minha amiga era muito linda , ela ia direto la em casa , num certo dia que ela foi eu e meu namorado estava na sala assistindo um filme porno, a campainha toca e era ela.

Ela entrou com um pouco de vergonha do meu namorado, eu deixei o filme de proposito só pra excitar ela, cujo o filme ela mesmo havia me emprestado ela sento ao nosso lado , e começamos a assistir o filme ela já estava ficando exitada dava pra percebe o jeito dela, e seus movimentos com a perna com se estivesse muito excitada e estava perdendo o controle.

Como era um dia frio e nós moramos em uma cidade muito quente, quando bate o frio agente se esconde de baixo do edredom, peguei um só edredom para nós 3, ela disse q iria embora mais eu insisti que ela ficasse.

Meu namorado começou a passar a mão na minha xaninha por baixo do edredom, com pouco tempo eu ja tinha certeza que ela esta percebendo, percebi que ela vendo aquilo começou a se masturba ,nossa quando olhei ela aparentemente se masturbando me exitei mais ainda e comecei a passa a mão nos peitos dela e então tive a certeza que ela estava se masturbando, olhei pro rosto dela e ela não olhava nem para mim nem para o meu namorado, meu namorado olhou aquilo e começou a chupar minha xaninha com muita vontade comecei a gemer, ai pronto!!!

... Tive a certeza que a putaria tinha começado.

comecei a gemer

_ aaahh ,aaaahhhmm

eu olhei para minha amiga e disse vem chupa meus peitos ela já muito exitada chupou:

_ aaaaaaaahhhhhhhhhh que goosstosssooo a boquinha do meu namorado no meu grelo e ela nos meu peitos gemi igual uma cadela no ciu, meu namorado enfiou um dedinho na bocetinha linda da minha amiga e ela gemia muito , eu gozei na boquinha dele, e ele mandou ela me chupar pra ela sentir o meu gozo.

Então quando ela começa a lamber minha xana com muita vontade deixando toda molhadinha da sua saliva.

Nossa fui as loucuras, para retribui a ela , fui descendo minha mão ate aquela bocetinha linda e comecei a enfiar um dedo e meu namorado começou a chupar ela . Nossa ela gemia, gemia ate que ela gozou, nossa eu nunca tinha feito uma mulher gozar, fui muito excitante pra mim e meu namorado ficou a ponto de bala me colocou de quatro e meteu com muita força e minha amiga mexendo com seus dedinhos na minha xaninha ,nossa o cachorro do meu namorado tava amando ver ela mexendo em minha xaninha enquanto ele me comia, ela massageava meu clítoris e meu namorado metia forte, não aguentei e gozei junto com meu namorado.

Ele fico deitado em cima de mim e minha amiga deitou do meu lado, ficamos ali sem falar nada um pro outro, ficamos ali uns 20 minutos, parecia longos, mas ficava lembrando o que tinha acabado de acontecer e senti aquela sensação de:

_ E agora? o que fazer?

pensei só uma vez e comecei a chupar meu namorado, e ofereci pra ela chupar.

logo o pau dele começou a ficar duro de novo, e nos revezávamos no pau dele.

Logo nos duas estávamos chupando ele, eu chupava suas bolas e ela chupava o pau do meu namorado, e assim nos revezávamos.

Tava muito bom, meu namorado com o pau bem duro jogou minha amiga no chão mandou ela abri a perna e bombou com toda força.

eu ataquei aqueles peitos durinhos da minha amiga e chupei bem gostoso ela se contorcia gemia gemia

meu namorado perto de gozar mandou ela abrir a boca, ela abriu e ele jogou aquele jato de porra na boca dela, ela olhou pra mim com aquela cara de safada e veio em minha direção e passou pra minha boca toda aquela porra misturada com a saliva dela e eu engoli tudinho!!!

Nossa só de lembrar daquele dia minha bocetinha fica toda molhadinha...

Depois conto mais sobre o que aconteceu nos próximos dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EversonX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários