Destruí o cú do meu tio (4a parte)

Um conto erótico de Thi9308
Categoria: Homossexual
Contém 1491 palavras
Data: 10/06/2013 07:16:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Compramos a camisinha e fomos prá casa. Cheguei morto de fome. Meu tio me preparou um sandwich e foi pro banho. Ao voltar para a cozinha me perguntou.

Matheus, se mijou meu filho, o que é isso na sua bermuda?

- Tio, é que eu tava correndo e olhando a mulherada na praia e pensando um monte de sacanagens com elas e com o senhor. Aí meu pau ficou todo babado?

- Nossa Matheus, estamos fudendo direto desde ontem e você ainda tá assim meu anjo?

- É a juventude. Não vai comer nada tio, não tá com fome?

- To com fome sim seu porra. Mas vou tomar um leitinho direto na fonte.

Eu estava num daqueles bancos altos tipo de bar, na cozinha e ali mesmo meu tio abaixou minha bermuda e enterrou meu pau na garganta. Eu não sabia se comia o pão ou se gemia de tesão. Que delícia!! Ele chupava e olhava minha cara de prazer. Logo larguei o pão e comecei a ditar o ritmo, segurando a cabeça do meu tio pelos cabelos. Gozei muito, muito mesmo. No fundo da garganta. Chegou a se engasgar, mas não deixou escapar nada. Engoliu tudinho.

- Satisfeito safado. Gostou do leitinho? Perguntei a ele que me respondeu com a cabeça sem tirar meu pau da boca.

terminei meu sandwich e fui pro banho. Ao sair, meu tio já está na cama assistindo o filminho que gravamos dele sendo enrabado por mim. Ao lado as camisinhas que compramos.

- Matheus, você é um anjinho de garoto, mas quando tá me fudendo parece um bicho. Que delícia ver seu pau entrando e saindo do meu rabo, dilacerando minhas pregas. Hummmmm...

Fui logo dando o pau prá prá ele mamar de novo. Fui na cozinha, peguei a lata de leite condensado e disse.

- Agora minha sobremesa, vou tomar num copinho diferente.

Deitei meu tio de bruços. Derramei um pouco nas costas dele e lambi. O viado se estremesseu todo. Joguei no cuzinho e fui lambendo... jogando e lambendo e mais e mais... ele se contorcia de prazer. Arreganhei o cú dele com dois dedos e joguei lá dentro. Fui enterrando a língua. De novo e de novo. Várias vezes até que meu tio urrou de prazer. Chegou a gritar de tanto tesão e gozou a cama toda. Se virou e me disse:

- Vem cá Matheus, me deixa sentir o gostinho do meu cu, deixa meu anjo...

- Porra tio, para com essa porra, beijar homem não. Não quero isso não porra, para com essa merda. Quer sentir o gostinho do seu cú? Então fica de quatro.

O cú dele tava todo lambuzado de baba misturada com leite moça. Meti de uma vez só. Dei algumas estocadas bem fortes e retirei.

- Agora chupa aqui e sente o gostinho do seu cuzinho tio. Tá gostando, tá? Que gostinho tem heim? Eu gostei desse cuzinho... o senhor também gostou?

- Eu to amando o gosto da sua pirocona meu anjo. Prefiro esse gostinho.

Tirei o pau da boca e meti no meu tio de frango assado. Enquanto eu bombava, ele se punhetava com vontade. Ficamos naquela posição por algum tempo até que não agüentei mais e jorrei vários jatos de espessa porra dentro do cú dele, que gozou junto comigo e sujou os peitos todo. Puta que pariu, que foda gostasa eu disse ao meu tio que logo concordou comigo.

- Tio, agora queria usar a camisinha, vamos?

- caralho Matheus, assim você me vai me matar seu porrinha. Rsssss. Vou tomar um banho prá almoçarmos e depois tem mais.

Almoçamos e depois acabei apagando no sofá. Acordei já bem no fim da tarde com tio João sentando no sofá em frente ao meu. Ele ficou me olhando e perguntei:

- Que foi tio? Tudo bem?

- Tudo ótimo, olhar prá um deusinho como você é maravilhoso. Eu te amo tanto Matheus, sabia?

- Sei sim tio. Então vem me dar um carinho.

Meu tio veio pro meu lado e começou a me fazer um cafuné gostoso. Depois foi me beijando no pescoço e soprando. Eu me arrepiava todo. O pau já em ponto de bala. Começou a mamar meus peitinhos bicudinhos e mordiscava também, me deixando doido. Botei o pau prá fora que quase deu um salto da cueca. Meu tio meteu a boca e eu disse:

- Bota a camisinha no meu pau tio.

- Calma Matheus, quer que eu chupe bala com papel? kkkkkk. vamos lá prá minha cama. Depois bota a camisinha.

Chegando no quarto meu tio deu mais umas mamadinhas no meu peito e pau. Metí-lhe a língua no cuzinho também quase deixei ele doido, até que ele pegou a camisinha e me deu.

- Coloca Matheus e fode o titio até me rasgar todo.

- Coloca porra nenhuma tio. O senhor coloca em mim. kkkkkk

Meu tio colocou a camisinha na cabeça do meu pau e foi deslizando com a boca. Aquilo em deixou doido. Fudí o cú dele com vontade. Batia na bunda e ele pedia mais. Fui empurrando ele de quatro até encostar a cabeça na parede e imprensei mais ainda. Dando porradas fortes na bunda que já ficava avermelhada. Já estava cansado, então deitei meu tio de lado e continuei metendo por trás. O dedos na sua boca abafavam os altos gemidos e toma-lhe pica no rabo.

- Arrrrghhhhhh, Arrrrghhhhhh, Arrrrghhhhhh, filho da puta, gozei muito. Caralho tio que delícia!! Demorei prá gozar mas foi bom demais...

- Porra Matheus, não era prá gozar na camisinha meu filho. Eu queria o leite.

Nisso tirei o pau do cú dele e puxei a camisinha prá ver como tava cheia de porra. Tava muito cheia mesmo. Era porra prá dar e vender. Virei meu tio de barriga prá cima e despejei tudo nos peitos dele. Passei meus dedos e fui dando prá ele lamber...

- É isso que senhor quer né?? Então toma...

Saímos a noite prá jantar e depois passamos a noite fudendo rasgado. Confesso que fiquei cansadão de tanto meter. No domingo, já descansado, acordei as 10 horas e meu tio dormindo ao meu lado. Fui me encoxando nele, abaixei a cueca e fui metendo a pica naquela bundinha que já parecia reestabelecida de tanta pirocada no dia anterior. Prometi a mim que seria bem carinhoso com meu tio neste dia. Fui metendo e acariciando as costas e a bunda dele. Acordou e disse que foi a melhor maneira que já tinha sido acordado na vida. Dei o pau prá ele chupar e mamou como uma criança recebendo meu carinho no rosto e na cabeça. Brincava com a baba do meu pau entre os dedos, esticava e via a porrinha se esticando entre um dedo e o outro. Depois abocanhava novamente. Assim ficou, me punhetava e lambia meus ovos. Logo gozei um rio de porra nas mãos e na cara do meu tio que nem se importou e pediu pica na bunda. Meu pau continuou duraço e logo obedeci o pedido dele. Deitei na cama e ele sentou de frente prá mim. No auge do tesão meu tio novamente tentou em beijar e dei-lhe um tapa na cara.

- Sai porra, já disse que isso não...

Ele adorou o tapa e então foi beijando meu pescoço. se curvou mais e enquanto era enrabado mordiscava meus mamilos me levando a loucura. Era muito tesão entre dois homens da mesma família. Eu um garoto inocente e meu tio que até então também era vigem. Mas agora tudo tinha mudado. Eu tinha acabado com todas as pregas daquele cú gostoso e apertado. Eu estava em ponto de bala e então tirei o pau de uma só vez e deu na mão do meu tio punhetou e fez com que eu gozasse sobre o pau dele, que ele punhetava com a outra mão. Gozou em seguida e se sujou mais ainda. Misturei as nossas porras com as mãos e fui dando prá ele lamber. Ele se deliciava e meu pau já endurecia novamente. Puta que pariu, nunca imaginei que fosse fuder tanto um dia. Assim passamos o domingo, eu comendo o cú do titio e ele mamando meu pau sem parar. No final do dia, me levou prá casa. Minha mãe me esperava no portão e para nossa surpresa foi até o carro e falou com meu tio.

- Foi tudo bem lá? Obrigado João por trazer ele...

- Já me perdoou irmã?

- Não vamos falar mais nisso, está tudo bem. Respondeu minha mãe e depois completou:

- Qualquer dia desses vamos sair de novo. Beijos!!

Eu e minha mãe entramos, conversamos um pouco. Perguntou como tinha sido, se eu tinha me divertido e se o tio João tinha me tratado bem. Claro que eu disse que sim. Disse a ela também que estava muito cansado e ela riu sarcasticamente. também contei a minha mãe que o tio João ia contratar uma prostituta prá mim. Ela riu mais ainda.

- kkkkkkkkkkk. Seu tio é maluco. Mas pelo menos sei que ele gosta de você. Te amo meu anjinho. Boa noite.

- Boa noite mãe.

Continua???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Thi9308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEM BEIJO É MUITO RUIM. UM APAIXONADO E O OUTRO SÓ QUERENDO SEXO. QUE PENA.

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem da boa hein. Deixa seu tio chupar seu rabo...

0 0
Foto de perfil genérica

Pena :( da pra ver que o tio dele realmento o ama... Mas ele.nao

0 0
Foto de perfil genérica

Lógico que continua, nossa cara que machismo hein,"na boca não porra não sou bicha'' kkkk rir muito com isso, continue logo pow.

0 0