Na nova casa do meu ex

Um conto erótico de Loirinha Assanhada
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 10/06/2013 10:45:00

Bom dia gatinhos, faz tempo que eu não publico nada, até pq eu estava meio paradinha msm, mas aconteceu uma historia sensacional no final de semana passado que eu tinha que contar pra vcs.

Bom, pra quem não me conhece eu sou loira, 27 anos, 1.61m, 57Kg, pernas grossas, peitos lindos, estou com o meu marido desde os 17, mas já vivemos uma vida de liberdade e cumplicidade há uns 7 anos.

Nos outros contos eu sempre falo do meu ex namorado, meu primo e agora meu amante fixo, um cara muito elegante, rico e ÓTIMO na cama, pois é, ele chamou os primos pra inauguração da nova casa dele, no Sudoeste. Como já fazia tempo que eu tava querendo dar pra outro, pedi pro meu amor não ir nessa festa.

No dia da festa, eu coloquei um vestidinho preto decotado que ia até as coxas, uma meia 3/8 preta, uma calcinha vermelha de rendinha minúscula e um salto alto e pedi pro meu amor me levar lá.

Cheguei cedo pra tentar tirar uma casquinha dele antes mas já tinha gente lá. Então ele foi me mostrar a casa, primeiro me mostrou a parte de baixo da casa, que é onde estava ficando todo mundo, um apartamento lindo, duplex, o quarto dele é maravilhoso, com uma cama king size, quando ele me mostrou o quarto eu já me insinuei pra ele, falei, - Nossa, essa cama parece deliciosa pra uma boa transa - Nessa hora eu virei e saí do quarto, ele então passou a mão na minha bunda levantando o meu vestido um pouco.

depois ele me levou na parte de cima do apê, tem tipo um salão de jogos e um Ofurô, Nessa hora eu fiquei excitadíssima, fomos pra um canto mais escondido e nos beijamos, ele levantou mais uma vez meu vestido, passou a mão na minha xaninha, eu abri a calça dele e paguei um boquete bem rapidinho, ele insistiu pra eu continuar mas eu disse que os primos poderiam achar estranho a demora e disse que mais tarde teria mais.

A festa foi rolando com muita bebida e comida, bebemos mais de 10 garrafas de champagne, umas 3 de tequila, enfim, foi uma festa e tanto, quando já tava todo mundo meio bebado, meu primo me chamou pra dançar, nossa, foi muito bom dançar forro agarradinho com ele na frente de todo mundo.

umas 3:30 da manha todos resolveram ir embora juntos, nessa hora eu disfarcei e disse que tinha que ir ao banheiro, então, quando eu saí, estava só meu primo no ape dele, sentado no sofá, eu já cheguei montando nele e começamos a nos beijar, ele passava a mão por todo meu corpo, levantava meu vestido, beijava meus peitos, nessa hora eu desci e comecei num boquete delicioso.

Fiquei um pouco no boquete e perguntei se a gente poderia ir ao andar de cima, para aproveitar o ofuro, chegamos la, ele já tava pelado, tirou toda a minha roupa, me encostou numa mesa e me fez um oral maravilhoso, gozei muito na boca dele, depois entramos no ofuro, encaxei aquela pica maravilhosa em mim e comecei a cavalgar, ficamos nos beijando e transando até que eu gozei de novo (acho que a tequila me deixou mais facil do que o normal.. rsrsrsr).

Pedi pra irmos para o quarto pq eu queria experimentar aquela cama linda, nos enxugamos e fomos para a cama, ele veio por cima e comecou a enfiar.... era cada estocada que eu nao conseguia resistir, gritei muito, gozei de novo, depois ele me colocou de 4 e continuou a sessão de surra de pica, a minha bucetinha já não aguentava mais, tava toda vermelha de tanta força que ele tava fazendo, e eu adorando aquilo.

Ele finalmente gozou, gozou dentro como eu gosto, senti que era muita porra, foram muitos jatos dentro da minha bucetinha. Nessa hora ele caiu pro lado, eu peguei o telefone e liguei pedindo pro meu lindo vir me buscar, só depois percebi a hora, já eram 5:30.

Me recompus, vesti a minha roupa, arrumei o cabelo e ficamos na sala, conversando, o clima foi crescendo e nos beijamos de novo, resolvi cair de boca, meu marido me ligou falando que estava embaixo do bloco, fiz ele esperar uns 5, talvez 10min pra terminar o boquete, ele gozou na minha boca, eu engoli tudo e desci.

Cheguei no carro e dei um beijo no meu marido bem demorado, ele passou a mão na minha bucetinha e ficou impressionado com a quantidade de porra.

Chegando em casa eu só consegui dormir, acordei 12:00, com gosto de porra na boca, toda melada no meio das pernas e com um almoço preparado pelo meu lindo que estava delicioso..

beijos na cabecinha de todos.

*Paty*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saxofonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários