Isa, a nova putinha da escola (o trabalho 2)

Um conto erótico de Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 1631 palavras
Data: 10/06/2013 11:11:18
Última revisão: 24/07/2015 10:00:16

Percebi então que só eu havia gozado e pedi para ele me deixar fazê-lo gozar. Ele se recusou, disse que não precisava, que a aula estava acabando. Eu insisti, então, ele disse que não. Queria me mostrar ainda o pau dele pois tinha medo de eu não gostar.

Pensei que talvez fosse pequeno e ele estava com vergonha, então disse que não tinha problema que queria muito vê-lo, e coloquei a mão em seu shorts.

Que que era aquilo? O pau dele não era pequeno, mais parecia um mastro. Aquele garoto devia ter uns 20cm de rola.

Na hora fiquei meio sem reação, mas ele baixou o shorts e surgiu um pau enorme com a cabeça rosada meio vermelha, uma curva leve para a esquerda, com pelos aparados e duas bolinhas pequenas que fazia aquele mastro parecer ainda maior.

Ele viu a minha cara de afoita e me contou que por isso não queria me mostrar, porque já havia passado por situações onde as meninas corriam ao ver o tamanho do pau dele.

De fato a minha primeira reação foi essa também, confesso. Mas como era muito bonito eu me acalmei e comecei a bater uma punheta para ele.

Era gostoso ver como era grande e duro, e tudo por minha causa. Saber que aquele pau enorme estava todo duro feito uma pedra porque momentos antes ele havia tocada na minha xana era muito gostoso.

Com o tempo fui me acostumando com a grossura e o tamanho dele e fui batendo mais rápido e mais forte.

Estávamos tão distraídos com a punheta que eu estava batendo para o Vinicius que não vimos, quando a Roberta uma amiga minha também da sala se aproximou de nós para perguntar como íamos fazer o nosso trabalho e se podíamos fazer os 4 (ela o parceiro dela o Vinicius e eu) juntos na minha casa.

Sem querer ela viu o que se passava por baixo da mesa, eu fiquei constrangida por ser pega batendo uma punheta no meio da sala de aula para o Vinicius.

Ela ficou impressionada, não tirava os olhos do pau do Vinicius e ainda me perguntou se eu já tinha chupado ele.

Respondi que não, então ela me pediu para chupar para ela ver, tentei recusar, mas como ela era meio feinha imaginei que nunca tivesse visto um pau na vida e resolvi matar a sua curiosidade.

Eu me inclinei deitando no colo do Vinicius enquanto ela puxou uma mesa e uma cadeira e se sentou ao meu lado para ver eu chupar aquele pau.

Eu dei umas lambidas na cabeça e depois uns beijinhos no corpo todo do pau, e então abri bem a minha boca e abocanhei o pau dele, primeiro só a cabeça e fiquei passando a língua na ponta da cabeça já dentro da minha boca depois já com a cabeça e parte do corpo dentro da boca comecei a sugar enquanto ia descendo e subindo a minha boca ao encontro daquela rola enorme.

A Roberta pediu se ela podia segurar um pouco no pau eu disse que não, que nos estávamos namorando, mas o Vinicius sussurrou ao meu ouvido que nosso relacionamento era de liberais e liberais não se importariam.

Então a contra gosto deixei. Ela pegou no pauzão do Vinicius e começou a bater uma punheta bem rápida e forte. Como eu havia deixado ele molhado, fazia um barulho gostoso de se ouvir.

A Roberta pôs a outra mão por dentro da calça dela e começou a se masturbar, foi quando o Vinicius me pediu para ir buscar a mochila dela para tampar embaixo da carteira como havíamos feito com as nossas.

Eu me levantei e fui ate a mesa dela buscar, quando me abaixei para pegar a mochila o menino que era parceiro da Roberta passou a mão na minha bunda, mas ao invés de ficar nervosa como sempre fazia, eu virei para ele e perguntei se ele havia gostado do que sentiu, ele ficou sem jeito mas disse que gostou sim,

então me sentei no lugar da Roberta do lado dele e pedi para ele passar a mão na frente agora já que já havia passado atrás. Ele com medo passou e sentiu a minha calcinha molhada.

Eu então coloquei a mão em seu pau e por cima do shorts bati uma punhetinha de leve, mas quando olhei para a cara dele vi que ele tava assustado ao invés de com tesão.

Para manter a pose de santa olhei bem para os olhos dele e disse:

-Tá vendo? Nem sabe o que fazer com uma mulher mas fica ai passando a mão nas meninas, você devia tomar vergonha na sua cara ao invés de ficar mexendo comigo seu frouxo.

Dizendo isso eu me levantei e sai com a mochila da Roberta, eu estava irada com o Vinicius e com a Roberta que coisa como eu tinha que deixar outra menina bater uma punheta para ele?

O pior é que na escola toda, só ele tinha aquele jeito safado que faz você se sentir toda molhada, só com o jeito que te olha, com aquele olhar, se eu te pego você não larga mais.

Quando voltei para o meu lugar tive uma surpresa. A Roberta estava deitada por cima da minha cadeira, chupando a rola do Vinicius.

Ela chupava como se fosse o melhor sorvete do mundo, não se importava com nada, lambia as bolas, engasgava tentando engolir tudo, passava a língua pela cabeça e engolia de novo.

Eu não aguentei e reclamei com ela e com ele sobre o que estavam fazendo, ela parou, e ele disse que tava tudo bem que havia guardado a porra para mim engolir toda.

Eu me sentei e esfriei a minha cabeça, afinal ela tava chupando ele como ele merecia ser chupado por ter me feito gozar tão gostoso, disse que ela podia continuar e que ele podia gozar na boca dela que eu não ligava.

Arrumei a mochila dela no lugar que tampava a visão e dei espaço para ela deitar por cima de mim para chupar ele.

Vela chupando daquela maneira me deixou com tesão novamente e o Vinicius começou a passar a mão de novo na minha xaninha.

Enquanto a Roberta chupava o pau do Vinicius ela ia batendo uma siririca para ela mesma, não sei o que me deu mas coloquei a mão nos peitos dela e tirei para fora da blusa, ela tinha dois peitos enormes com as aureolas enormes e marrons e os bicos grandes e pontudos.

Eu comecei a massagear os peitos dela enquanto ela arrancava suspiros do Vinicius com as suas chupadas.

Vi que o sinal ia bater logo, avisei o Vinicius e a Roberta e pedi para o Vinicius gozar logo por que se o sinal batesse teríamos que levantar

mas ele só queria gozar depois que a Roberta gozasse e ela havia dito que estava longe ainda de gozar, como estávamos em um impasse decidi ajudar a Roberta a gozar.

Coloquei a minha mão por dentro da calça que ela usava e fui apertando a bunda dela.

Ela tinha uma senhora bunda, era uma bunda enorme, afastei as nádegas dela e comecei a mexer no cuzinho enquanto ela chupava o pau do Vinicius e ele me masturbava, a sensação era tão boa de mexer no cu da Roberta com ela chupando o Vinicius e ele me masturbando que gozei novamente, mas nada da Roberta e do Vinicius gozarem.

Eu fui para baixo da mesa tirei minha calcinha e dei para o Vinicius cheirar e passar a língua para ver se ele gozava logo, e abaixei um pouco a calça e a calcinha da Roberta e comecei a esfregar a entrada da xana dela enquanto ela esfregava o clitoris.

A Roberta me pediu para chupar a xana dela, eu não queria mas se era pra ela gozar e fazer o Vinicius gozar antes do sinal bater e nos sermos pegos ali eu faria.

comecei passando a língua de leve sem muito querer, mas quando vi o jeito que ela e que o Vinicius ficavam a o me ver chupando a xana dela eu me empolguei e dei asas a lésbica que tem dentro de mim e comecei a chupar com vontade aquela boceta vermelha com lábios grandes toda molhada,

quanto mais eu chupava mais os dois se empolgavam foi quando o Vinicius anunciou o gozo e a Roberta largou o grelho e enfiou dois dedos no cu e com a outra mão forçou a minha cabeça para junto da sua bocetona melada, os dois gozaram ao mesmo tempo, a Roberta me fez tomar todo o gozo dela enquanto prendia a minha cabeça na sua xana e o Vinicius gozou tudo dentro da boca dela fazendo ela tomar toda a sua porra.

nos levantamos e nos arrumamos, o Vinicius não devolveu a minha calcinha, então fiquei de saia e sem calcinha, a Roberta perguntou se podíamos ir fazer o trabalho na minha casa assim que acabasse a aula.

Eu sabia, bem, o trabalho que ela queria fazer após a aula. Mas topei, afinal, não e sempre que se começa um namoro deixando outra mulher tomar a porra do seu namorado antes de você, e ainda tem que tomar o gozo da fdp. rsrs

Não sei se vou escrever o que rolou depois da aula, porque quero escrever mais sobre umas experiências que tive na escola, mas vai de vocês leitores...

Se quiserem que eu escreva é só deixar o comentário pedindo e não esqueça da nota. Beijos e abraços a todos da sua putinha mais gostosa e safada Isa (a putinha de vocês).

PS: leiam minhas outras aventuras safadas. É só clicar em Isa lá em cima (autor) e serão direcionados às minhas historinhas e a de alguns amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjinho/capetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To doida para ver como vai terminar. Ta muito gostosa a serie show de narrativa

0 0
Foto de perfil genérica

Voces sao muito chatos fizeram a continuaçao e nem me avisarao fico bom faz a continuaçao logo e faz dentro da escola o trabalho vc podia por um aluno ou um professor para ajudar no trabalho bjs meus amores nota 1 milhao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível