Comendo a crente de Petrópolis

Um conto erótico de Pedro Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 11/06/2013 21:58:46
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Boa Noite amigos, o conto a seguir ocorreu na cidade de Petrópolis - RJ, emSou um rapaz bem tranquilo, muito discreto, loiro, olhos verdes, magro e alto(1.85cm) e aos meus 19 anos consegui o meu segundo emprego.

Com a animação de estar trabalhando fiz logo algumas amizades no local em que trabalhava, entre elas uma amizade em especial. Mariana(Fictício) era uma típica crente. Saias longas e a discrição a caracterizavam como uma mulher reservada.

Meu cargo na empresa me forçava a falar com Mariana todos os dias, o que nos aproximou imensamente. Logo nas primeiras semanas descobri que Mariana era noiva,com longos 10 anos de namoro, afinal ela já possuía 27 anos, porém brigava muito com o Noivo.

Eu nunca tive a intenção de me envolver com Mariana porém em uma segunda-feira ela me ligou perguntando se podia encontrá-la e eu como colega disse que sim. Fomos até um restaurante/lanchonete de Petrópolis especializado em empadas. Ao chegarmos Mariana disse que queria apenas conversar, nada além do comum pois o noivo estava trabalhando e lhe faltava companhia. Depois algumas horas de conversa Mariana foi embora e seguimos nosso caminho.

Nas semanas que se seguiram Mariana sempre me convidada para irmos a este mesmo lugar e lá chegando em certa vez tive minha surpresa ao mariana dizer:

- Se você quiser você me come, sabia?

Fiquei paralisado e completamente excitado em segundos, de tanto nervosismo disse:

- Para de bobeira moça

Mariana então pegou minha mão e colocou em sua perna. Ao ver que ela falava sério, fiquei sem reação, mas sem pensar a acariciei levemente. Por um bom tempo mantive a mão perto de seus joelhos no entanto ela chegava a cadeira perto o que fazia minha mão subir. Começamos a conversar sobre o fato dela estar fazendo isso e tudo que ela dizia era:

- Me fode, porque o Gustavo(Noivo) não faz mais isso!

Nesse momento vi que Mariana estava realmente afim e subi mais minha mão a ponte de chegar em sua buceta. Para minha surpresa ela nem sequer usava calcinha. Fiquei maluco e comecei a masturbá-la de forma que a balconista não percebesse. A Tensão já estava no ar e ela apenas falava sacanagens, eu muito tímido apenas respondia a maioria e continuava com a mão em sua buceta.

Após muitos minutos nesta situação mariana pediu para irmos para a sua casa. Fiquei com medo visto que sabia que seu noivo poderia visitá-la, apesar dela dizer q não iria, mas mesmo assim aceitei. A vontade era absurda. Saímos dali e fomos até o carro que ficava em uma das ruas de Petrópolis, mas precisamente na Catedral.

Ao entrarmos no carro demos o primeiro beijo já com a mão de mariana em meu pau dessa vez fora da bermuda. Mariana tocou uma das punhetas mais maravilhosas da minha vida e ao avisar que iria gozar ela parou e disse de forma muito excitante:

- Ainda não, tem q ser na minha buceta, na minha cama!

Fiquei louco. Acelerei para sua casa que não era muito longe e só de entrar na garagem como carro já vi mariana tirando a tão famosa saia de crente e por baixo tinha uma bunda muito bem cuidada, redondinha e apetitosa. Mariana então tirou a camisa de costas enquanto andava em direção a porta e virou para mim. Seus peitos eram bem grandes e com os bicos bem escuros. Comecei a chupá-los e lambe-los como nunca na vida. Quando me dei conta estávamos em sua cama. Mariana Gemia bastante, e fazia inúmeras posições ao ver que a crente tão discreta era uma verdadeira safada pedi para que me chupasse, ela aceitou e foi então que o pior aconteceu.

O telefone toca, o noivo queria dar boa noite. Mariana para de chupar e atende com toda naturalidade chamando-o de Meu Amor. Nesse momento senti que a noite teria terminado até que então seus lábios se mexeram exaltando as palavras: "Me chupa". Então mariana abriu as pernas e me deliciei enquanto ela conversava com o Noivo amado.

Não aguentei e pedi para colocar meu pau em sua buceta, mesmo com ela no telefone, ela disse sim e eu fui bem devagar para que não houvesse barulho, porém não me aguentava e cada vez fazia mais forte até que a disse só com os lábios que iria gozar. A tensão de saber que seu noivo estava no telefone me deixava muito excitado, e no momento que ia gozar Mariana em um ato de vingança ou indignação com o Noivo geme ao telefone e diz:

- Que gozada gostosa na minha buceta! Viu como que faz Gustavo?

Nem preciso dizer que saí correndo de lá né?

Hoje em dia namoro, em breve postarei as loucuras do meu namoro.

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pedro_paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teve continuação sim, vou postar assim que possível!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk Muito bom!! E teve continuação?

0 0