50ãoSexual - 4 - Um homem na nossa cama

Um conto erótico de 50ãoSexual
Categoria: Homossexual
Contém 1830 palavras
Data: 02/06/2013 02:22:07

50ãoSexualhomem na nossa cama

Continuação do relato “50ãoSexual - 3 - Carnaval... O 1º ménage”. Sugiro que leiam os meus relatos anteriores para entender todo o contexto. Basta clicar no meu nome para ver a relação de relatos por mim publicados.

Estávamos em fev/1977, bons tempos em que não havia AIDS e ninguém se preocupava em usar camisinha.

Acordamos bem tarde naquele sábado de carnaval. Tomamos banho, agora um de cada vez.

A Renata emprestou um micro-short e um top pra Lu e saímos para comer alguma coisa.

Pra variar, fomos comer sanduiches no Cervantes e depois fomos curtir o final da Banda de Ipanema.

Meu ego nem cabia mais em mim, de tanto que eu era invejado pelos cuecas de plantão, abraçado no meio daquelas duas tremendas gatas. E o melhor de tudo, é que ninguém sacava que a Renata era travesti, de tão feminina que ela é.

Nos esbaldamos de brincar, e depois fomos até a casa da Lu pra ela pegar roupas, alguns objetos pessoais e aquele monte de coisas de maquiagem que as mulheres usam, pra ela poder ficar até o final das férias conosco.

Ao chegarmos em casa, fomos todos pro banheiro tomar banho, só que dessa vez eu também fiz a chuca, já que estava com saudade da piroquinha da Renata.

Já na cama, começou a putaria, ninguém era de ninguém e todo mundo era de todo mundo. Era uma chupação desenfreada. Eu e Renata lambíamos os peitos, a xota e o cu da Lu enquanto ela chupava nossos paus. Trocamos e as duas vieram chupar meu pau e meu cu, e depois, eu e Lu demos um trato na Renata, chupando seu pau, seus peitos e seu cuzinho. O tesão tava rolando desenfreado.

A Renata botou a Lu deitada de bruços na cama e começou a enfiar os dedos no seu cuzinho, preparando-o para receber a sua pica. Eu fui pra frente da Lu e dei meu pau pra ela chupar, e quando vi que a Renata já estava bombando no cuzinho da Lu, fui para trás da Renata e comecei a chupar e beijar seu cu, enfiando os dedos e preparando- para mim.

Meti no cu da Renata e ficamos os três enganchados, com a Renata no meio igual a recheio de sanduiche... Dessa vez foi a Renata quem alucinou... Ela gemia, gritava: Ah meu amor, mete tudo! Me fode gostoso! Que coisa boa, eu to fodendo e sendo fodida... É bom demais!!!

Depois foi a minha vez... Fui foder a bucetinha da Lu enquanto a Renata comia meu cu. Foi a minha vez de gemer e gritar... Que sensação gostosa é a de foder e ser fodido ao mesmo tempo!!!

Não demorei muito e gozei, enchendo a vagina da Lu com a minha porra, mas o tesão era tanto que continuei metendo até ela gozar, enquanto a Renata derramava seu leite nas minhas entranhas...

Desabamos exaustos na cama e dormimos abraçados, por algum tempo, comigo no meio dos meus dois amores.

Ao acordarmos, recomeçamos tudo de novo, sem banho nem nada, pra podermos curtir os sabores do nosso amor...

Domingo e segunda de carnaval foi do mesmo jeitinho do sábado: praia, foda e rango, até que na terça feira, quando estávamos na praia, apareceu um “amigo” da Renata. Ela nos apresentou:

_Alex, este é o Beto, meu namorado, e ela é a Lu, nossa namorada...

Feitas as apresentações, ele foi se chegando, puxando assunto, começou a azarar a Lu, e eu fechei a cara... Que porra é essa de um galo novo ciscando no meu terreiro!

A Renata percebeu, pegou minha mão e me puxou pra irmos pra água. Eu relutei mas acabei indo com ela. Então ela disse:

_Não fica zangado não... O Alex é gente fina e eu já comi muito aquele cuzinho. Ele é um dos meus melhores amigos. De vez em quando a gente transava e ele é todo lisinho que nem você. Aliás, ele é ainda mais lisinho ainda pois ele é nadador e depila até mesmo os pentelhos... Um tesão, adoro come-lo e tenho certeza de que você também vai adorar comer ele.

_Sei não Renata, ele é homem, e eu nunca curti homens... Disse eu.

_Bobagem meu amor... Cu não tem sexo. Se for bonitinho e gostoso, tem mais é que ser comido, e o dele é rosinha que nem o meu... Disse a Renata rindo.

_Se a Lu topar, você deixa eu leva-lo pra nossa casa? Pediu ela fazendo biquinho... Não tive como resistir e aceitei...

_Tudo bem, mas não sei se vou ter tesão pra comer um cu de homem...

_Vai sim, eu te ajudo... Disse a Renata toda animada.

Pra encurtar a história, a Lu adorou a idéia e arrastamos o Alex pra nossa cama...

Agora éramos três pirocas, quatro cus e uma buceta...

O Alex é um cara bonito, cabelos louros encaracolados, feições finas e cara de anjinho barroco. Mais ou menos da minha altura, corpo atlético, bunda maior que a minha, e praticava natação, um boa desculpa para o corpo todo depilado...

Quando chegamos em casa, a Lu tirou o biquíni e a sunga do Alex e o arrastou para o banheiro. De fato o cara tinha uma bunda bonita, bunda de homem, mas carnuda e bonita.

Quando eles desocuparam o banheiro, foi a nossa vez, eu e Renata fizemos nossa higiene íntima e nos demos um belo banho.

Quando saímos do banheiro, ouvimos os gemidos vindos do nosso quarto, eram os dois sacanas já fodendo. Nem nos esperaram...

O Alex tava deitado por cima da Lu fodendo sua xoxota, num típico papai-mamãe. Imediatamente a Renata foi lamber seu cu e em seguida começou a meter em seu cuzinho, enquanto eu ficava só olhando, com meu pau a meia-bomba...

E os dois só gemiam e pediam: Aiiii... Mete mais... Tá gostoso... Me fode!

A Renata me puxou pra perto dela e começou a me chupar, e o meu pau começou a crescer em sua boca, e o meu tesão ficando a mil só de olhar aquela cena e me lembrando das vezes em que tinha acontecido comigo.

A Renata então babou bem o meu pau, saiu de dentro do Alex e me mandou meter nele.

Meu pau tava estalando de tão duro... Eu encostei a cabeça no cu rosinha do Alex e fui metendo, de uma vez só, devagar, mas sem parar, até entrar tudo... E ele gemia: Aiiii... Que caralho grosso... Não tira... Tá gostoso!

Eu segurei firme nos seus quadris e comecei a socar, enquanto ele gemia: Aiiii... Isso... Assim... Mete tudo... Soca vai... Aiiii, eu vou gozar!!!!

O Alex se acabou na buceta da Lu, que também tava gozando, saiu do meu pau e caiu pro lado, deitado de costas na cama.

A Renata caiu de boca no pau dele, lambeu tudo e veio me beijar... Pela primeira vez eu senti o gosto de um macho, misturado com o gozo da Lu. Me senti meio estranho, mas o sabor era bom... Em seguida ela me puxou pra lambermos juntos a xoxota da Lu, provando do “mel no favo”... Quer saber? Tava mesmo muito gostoso.

Eu e Renata ainda não tínhamos gozado, então, levantei as pernas da Lu e comecei a lamber seu cuzinho, babando ele todo com a minha saliva, seu gozo e a porra do Alex, que ainda escorriam da sua vagina, preparando-o para ser devidamente enrabado...

Então, virei a Lu de bruços e comecei a meter.

A Renata logo começou a lamber meu cu, e em seguida a me foder gostoso, como só ela sabia fazer. Eu gemia e pedia mais: Vai meu amor, mete tudo dentro de mim... Tá bom demais... Não para... Mete mais!

De repente, senti que ela tinha gozado e tirado o pau do meu cu, senti que alguém cuspiu no meu rabo e um outro pau, bem maior, forçando a entrada... Era o Alex querendo me comer.

Travei tudo para não deixar, mas foi muito pior... Ele empurrou com força e entrou quase me rasgando. Eu gritei: Aiiiiiii!!! Tira porra!!! E desabei em cima da Lu, com meu pau já totalmente murcho.

A Lu saiu debaixo de mim e eu caí na cama, e o sacana aproveitou pra enfiar mais...

A essa altura do campeonato, eu estava deitado de bruços, quase sem poder me mexer, com um macho por cima, segurando firme os meus ombros...

Aí foi que eu entendi tudo: eu tinha um peso nas costas, um bafo quente no pescoço e a sensação de cagar pra dentro!

Pedi pra ele parar um pouco, pra eu me acostumar, e ele disse, bafejando na minha orelha:

_Isso viadinho, relaxa esse cu que eu quero te comer gostoso...

A Renata começou a me acariciar e dizer:

_Vai meu amor, relaxa o cuzinho, você vai gostar... Você vai aprender que também é gostoso dar pra um macho... Vai sentir o que eu sinto quando você me come.

Sem ter outra alternativa, relaxei, e ele enfiou tudo dentro de mim, e bem devagar começou a bombar. Sem tirar de dentro, ele me pôs de quatro, me pegou pelos quadris e começou realmente a me foder...

A sensação era totalmente diferente de quando a Renata me comia, e creio que também era diferente do que ela sentia quando eu a comia... Nós fazíamos amor, suave e carinhosamente.

Agora não, eu me sentia dominado por um macho que apenas me fodia.

Não era de todo ruim, pelo contrário, eu estava gostando de me sentir dominado, fodido...

O pau do Alex, bem mais grosso que o da Renata, me pressionava o rabo, estimulava a minha próstata e eu estava gostando...

O Alex então tirou o pau do meu cu, e eu senti um vazio no rabo... Me deitou de costas na cama e veio me foder de frango assado, dizendo:

_Agora viadinho, você vai descobrir como é gozar no pau de um macho!

E meteu tudo até o talo... Debruçou sobre mim e me beijou, com sua língua literalmente invadindo a minha boca. Pela primeira vez eu recebia o beijo de um homem, e na posição de submisso. Gostei de me sentir viado e pedi:

_Vai macho, mete tudo, vai que eu quero gozar no seu pau... Disse eu.

A Renata que até então só olhava e me estimulava, puxou a Lu, e uma de cada lado começaram a chupar o meu pau e a me masturbar.

Logo, eu não me aguentei mais e voou porra pra todo lado, nas bocas da Renata e da Lu, na minha barriga, no meu peito... Foi uma tremenda gozada!

Em seguida, o Alex gozou e encheu meu reto com seu leite, e veio rindo, junto com as duas, terminar de lamber meu peito, minha barriga, e meu pau melados...

Deitamos todos pra descansar, a Renata me abraçou e me beijou e disse no meu ouvido:

_Eu te amo Beto, te adoro... Você é realmente o homem que sempre sonhei pra mim!

Continua...

cinquentao.sexual@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 50aoSexual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Reparei que agora o número de mensagens diminuíu. É sempre assim, quando um homem gosta de dar seu cu para outro, e assume, os machos do pedaço se sentem afrontados. Gosto do seu conto. Ficou ainda melhor agora, que tudo está bem esclarecido. Parabéns, a série promete. 10.

0 0