Casada no estacionamento V

Um conto erótico de putesposa
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 14/06/2013 08:58:48

Hoje contarei como casadinha puta se fudeu novamente. Desta vez pedi pra que ela viesse com roupa para se exibir pois vou leva-la em um boteco aqui perto do estacionamento. Quando ela chegou eu mesmo não acreditei. Ela tava com uma calça preta de ginástica transparente com uma calcinha fio dental preta minúscula enfiada no rabo e uma blusinha decotada curta q deixava quase os peitões de fora, além do sapato de salto alto.

Eu Falei:

-Nossa ,veio do jeito mesmo.Tá gostando da coisa já ,né putona? E o Marido não te viu saindo de casa, safada?

- Gostou da roupa seu Rui? Não , meu Marido hoje foi trabalhar.

-Que bom então temos bastante tempo, vamo trabalhar. Vou te levar num lugar bem legal. Vamo?

Entrei no carro dela e seguimos pro boteco. Lá chegando tava tranqüilo , mandei ela descer e fiquei dentro do carro. Quando ela entrou no bar só tinha três velhos. Um no Balcão e outros dois na porta jogando conversa fora, mas bem velinhos, mesmo.Quando ela entrou , fez um silêncio geral só quebrado por um deles que disse:

-Nossa. Mata o veio, mata delícia ,gostosa. E ela foi lá pro balcão.

Quando ela tava se exibindo pro balconista chegam três carros e deles descem oito caras. Quando ela viu se desesperou, tentou até sair do bar, mas o sapato alto a fez desequilibrar e ela não correu a tempo.O véinho só falou _Se fudeu e ria mostrano a boca banguela.

Eu não falei nada pra ela,mas sabia que isso ia acontecer. O bar que eu escolhi é destes que é tipo sede de um time de várzea e o pessoal se encontra depois do jogo.

O engraçado foi ela tentando se cobrir.Como ela tava de blusa curta ela tentava cobrir a buça e o cu q tava quase de fora com a calça e calcinha q ela usava,mas ao abaixar a blusinha, os tetões é q ficavam de fora, com os bicos já duros de excitação.

_Oba hoje ta to jeito que eu gosto cerveja com buceta. Desce as breja q carne já temos .Riram.E já foram avançando pra cima dela. Sobe ela na mesa.Gritaram.E nisso já tiravam a roupa dela.

-Quem disse que não ganhamos troféu .ò o nosso troféu aqui.E mostrava a calcinha dela.Só que o troféu é pequeno.

-è mais o campo é grandão-Falou um deles. Mostrando o corpo dela. Olha só que bucetão,cuzão e tetão ,soa boquinha é pequena ,mas até a boca nos vamo alargar de tanto q ela vai xupar. Puta, sem vergonha.

-Eu só vou fazer gol de cabeça. Eu vou entrar com bola e tudo, gritava outro e um outro ainda falou, o jeito q ela avança, vai tomar bola nas costa.s. Mai gargalhadas no buteco.

_Fecha,fecha gritaram. Não é você não putona, pode ficar com as pernas abertas é pra fechar o bar, pra gente meter em você ,arrombada.

Quando iam fechar o bar eu entrei.Até então olhava tudo de dentro do carro.Ela nem me viu , também um pau a mais um a menos, pra ela não ia fzaer diferença.

Nossa desta vez a casadinha se fudeu mesmo.Fizeram o diabo com ela.Metiam sem dó ,sempre dois ao mesmo tempo fazendo sandubas dela,batendo nela e enfiaram até o taco de bilhar no cú dela,lógico que do lado mais grosso.

Perguntaram se ela tomava cerva. Ela falou que não. Então todos gozaram numa garrafa e ela toumou toda a porra deles. Acho que desta vez o marido ia perceber, pois ela ficou realmente arregaçada,tofa fudida mesmo, bem arrombada. A calcinha ficou no buteco e só depois de horas de foda q liberaram ela. Depois conto mais estórisa desta vagabunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rêmaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A mulher é bem vagabunda. Mas enfiar o 3 e o 4 nela e vir postar o 5 é sacanagem...

0 0