Vida de Cadela (Conto Zoo Gay com fotos e vídeo)

Categoria: Zoofilia
Contém 588 palavras
Data: 15/06/2013 16:59:46

Este relato me foi enviado por um amigo dos tempos de colégio chamado Frederico, que há muito eu não via e que conseguiu meu email....

.

Olá Perla,

.

Lembra de mim, o Fred da época do colégio ? Hoje em dia tenho 43 anos e esta história aconteceu no ano passado. A nossa turma do colégio marcou um churrasco de comemoração na granja de Pedrão. Pedrão era um moreno lindo e como o nome diz.. enorme.

.

Pedrão, Silva, Marcos e eu resolvemos dormir na granja. Durante o dia foi àquela alegria, as meninas de shortinhos na beira da piscina e cerveja de dar na canela. Quando anoiteceu todos foram embora e ficamos só nós quatro a comentar as pernas das meninas, e quem pegou quem.

.

O Pedrão pegou uma garrafa de vinho e ficamos bebendo. Foi aí que Pedrão tirou as roupas, pulamos na piscina e de uma hora para outra Pedrão encostou o cu na minha rola e começou a me provocar. Abri a bunda dele e falei: Já que você me quer, eu vou te enrabar. Como ele não reclamou, meti minha rola toda no cu do meu colega. Os outros ficaram vendo e batendo punheta. Gozei rápido.

.

Quando saímos da piscina, comentei que não sabia que ele com aquela rola toda era gay, e ele simplesmente respondeu que eram os cachorros da granja que comiam ele e que nunca tinha dado a macho nenhum. Foi aquele silêncio... Foi ai que Marcos duvidou desta estória e apostou que passaria a noite toda dando e chupando para a gente se ele soltasse os cachorros, todos os pastores alemães dos grandes, e que nós íamos ficar de quatro e eles iriam direto no nosso cu.

.

O Silva aceitou a aposta por nós e mandou nós ficarmos de quatro. Ele então soltou os seis cachorros que quando viram as três bundas vieram correndo. Um pastor começou lambendo meu cu. Foi me dando medo e tesão.. De uma hora para outra o cão subiu nas minhas costas e enfiou tudo de uma vez no meu cu. O porra era treinado pelo Pedrão. Na minha frente apareceu outro na posição para eu chupar.

.

Resumindo.. passamos a noite toda dando para cachorros, pois eles sempre queriam mais. Fomos dormir às 5 da manhã, e quando acordamos, Pedrão perguntou se tínhamos gostado da experiência. O Marcos já com cara de sacana falou que estava faltando alguma coisa e completou: Quero dar o cu a você Pedrão.. Nesta hora o Silva me agarrou por trás e ficamos no troca troca, eu já todo cansado, olhei para Pedrão e disse que tinha gostado mais do meu primeiro cachorro...

.

Ele então agarrou uma mão, eu nú, me levou até o canil, não me fiz de bobo, entrei e fiquei de quatro. Dei para todos os cachorros como se fosse uma cadela no cio.

.

Hoje sou o maior freqüentador da granja e faço troca troca com os amigos numa boa. Espero que você não se choque Perla, mas eu tinha que contar pra alguém e você sempre foi minha maior confidente.

Um grande beijo do seu colega de colégio agora uma cadelinha

Fred.

.

Ufaa... este relato me fez babar minha calcinha toda...

.

Beijos zoo/gay da

Perla (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com fotos e vídeo, deixe o email junto com a nota que deu, nos comentários aí abaixo, ou me envie um email pedindo este conto (não esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários postados), para: fantisland@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu fiquei com um tesão do caramba

lsenpai510@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou pass e quero dar pra um dog. Tenho 27 anos, 1.84 de alt, magro, 79kg, sou jeitoso kkkk.Sou carioca. Quem quiser conversar pode mandar um email para reirj22@hotmail.com,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou extremamente discreto.

Saio com meninas mas de vez em quando gosto de realizar algumas fantasias com outro homem.

.

Não tenho atração por homem, beijar, abraçar etc, só sexo mesmo, oral e anal.

e gostaria de experimentar , só não fiz ainda porque não arrumei um parceiro para fazer junto.

juninhocosplay@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!gcapgamer@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba que delicia de conto, adoro o tema de zoo. Chancehapenstance_@hotmail.com envia pra mim também :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado pelas notas e comentários. Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, estou enviando este conto com o vídeo, e outros contos também.. Quem tiver interesse em também receber contos gay (é uma lista separada e também gratis) me avise pelo nosso email. Comentem por email sobre o que acharam do vídeo deste conto, que eu mando mais. Abraços do Fred (Fantasy Island) Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa nota 10! manda o videoo amei (robson-gamer@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video para o email de todos daqui pra baixo que deixaram o email (que não seja HOTMAIL)

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria ver o vídeo, excelente conto escravales@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com vídeo pro email de todos daqui pra baixo que deixaram o email. Por favor comentem por email que eu mando mais contos com vídeo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível