o prima gostosa (parte 2)

Um conto erótico de renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 15/06/2013 20:35:32

Ola pessoal estou aqui novamente para terminar a historia com a delicia da minha prima que estava deitada e me propôs brincarmos de uma brincadeira que quando nos eramos criança nos não havíamos brincado.

-Mas brincarmos do que eu perguntei a ela?

-A use a sua imaginação, ela me respondeu.

Eagora quando eramos crianças nos sempre brincávamos de varias brincadeiras não me lembro de não termos esquecidos de alguma.

-Mas você conseguiu se lembrar de alguma brincadeira para nos divertimos?

-Não tenho nenhuma em mente agora, tente você se lembrar?

-Esta bem, falou ela venha ate aqui,me disse ela.

-Eu me levantei fui ate a cama e me sentei ao lado dela, e perguntei então do que você quer brincar?

-Vamos brincar de um pouco de cada brincadeira que nos não brincamos, então você topa?

-Claro eu falei, qual vai ser a primeira cabra cega?

-Não seu tolinho vai ser algo mais, como posso te explicar....picante.

-Mas como assim, eu perguntei?

-Venha aqui que eu vou te mostrar, vamos começar hhuummm me deiche pensar que tal começar de medico?

Mas o que eu faço eu nunca brinquei disso meio com a adrenalina a mil.

Vamos começar venha me examinar.

Ela pegou e levantou a coberta e tirou de cima daquele corpo lindo e escultural que seios que curvas dava para ver tudinho naquela noite de lua cheia mas ela não se contentou e me pediu para acender a luz eu corri acender ai a visão foi maravilhosa eu fui me aproximando da cama meu coração parecia que ia explodir de tanta adrenalina meu pau logo já se endureceu eu logo coloquei a mao em cima ela me disse tire amao dai como você vai me examinar com as mãos ai .

Me sentei ao seu lado com as mãos no joelhos e o meu pau estava duro que minha samba canção parecia uma barraca armada ela olhou e deu um sorrisinho bem safado pronto eu respondi.

Agora você vai ver meus batimentos do coração?

mas como eu vou fazer isso com oque?

Ela me pegou pela nuca e me puxou ate seu peito colocando meu rosto bem no meio daqueles peitos maravilhosos, como eram durinhos aqueles peitos.

Agora você vai medir minha temperatura, ela pegou minha mao e levou ate sua boca e começou a chupar meus dois dedos da mao o indicador e o dedo que as mulheres gostam, e falou agora ponha na minha bucetinha para medir a minha temperatura doutor cacetao .

Eu fui colocando meus dedos bem devagar naquela buceta bem apertadinha, e como estava quente aquele buraco dos prazeres.

Ponha todo o termômetro doutor se não vai dar para ver a temperatura eu fui enfiando e colocando meus dedos ela foi soltando uns gemidinhos me dizendo vai doutor não para veja se eu estou com febre eu fui sentindo que ela iria gozar com aquele ritimo frenético e ela gozou gostoso.

Agora venha ver se eu não estou com dor na garganta?

Mas eu não tenho aquele palito para olhar sua garganta?

Vamos usar nossa imaginação ela me pediu para levantar eu fiquei de frente para ela.

Ela sentou na cama ficando bem na direção do meu pau e ficou aquela barraca ela foi puxando minha samba canção ate tirar meu pau todo para fora e chegou a bater no rosto dela de tao duro que estava.

Eu disse para ela agora diga aaaaaaaa ela abriu a boca e começou a abocanhar meu pau que foi ate o fundo da garganta dela (afinal era um exame das amidalas)encostando o rosto dela na minha barriga foi tudo mesmo.

Ela me flou agora deixe comigo e foi sugando meu pau boca adentro e como sabia chupar ia ate o fundo e passava a língua nas minhas bolas quando eu não aguentei e dei aquela gozada em sua boca ela ficou me olhando com a boca cheia de porra eu falei engula e um xaropinho para sua garganta que esta inflamada ela engoliu tudo sem deixar nenhuma gota sobrando.

E agora ela me respondeu já acabou o exame?

Eu falei não deite na cama eu agora vou ser seu ginecologista ela então deitou e levantou as pernas como estivesse em um consultório eu me aproximei da sua buceta e fui chupando freneticamente ela me falou calma vai devagar eu vou te encinar passe a língua bem devagar pracima e pra baixo isso assim mesmo vai continua eu fu indo fazendo do jeito que ela queria ela foi levantando seu quadril e foi rebolando bem gostoso na minha boca e rebolando ate gozar novamente ela falou agora você também tem que engolir como eu fiz eu engoli e que gosto bom.

Ela me flou agora deite de barriga para cima e começou ame chupar novamente meu pau logo já ficou duro de novo ela sentou sob meu pau que estava duro como rocha novamente e colocou bem na porta da buceta que estava bem molhada e so foi sentando bem devagar ate engolir meu pau e começou a rebolar a rebolar aquele quadril com aquela bunda maravilhosa eu coloquei as mãos em seu quadril e fui aumentando o ritimo .

Ate que ela parou e virou-se de costas para mim e ficou com aquele bundao virado para o meu lado e falou agora fique admirando minha bunda eu sei que você e tarado por ela .

E começou levantava e abaixava e eu vendo aquele monumento com aquela bunda com aquele cuzinho bem rosadinho eu molhei meu dedo e enfiei no seu cuzinho ela gemeu bem gostoso nos dois buracos adoro e como a cama estava fazendo muito barulho nos paramos e ficamos em pe .

Eu não sabia mas ela fazia aula de dança então ela tinha uma elasticidade incrível, ela ficou em pe na cama e se virou de costas para mim e abriu bem as pernas mas bem abertas e colocou a cabeça na cama eu fui colocando meu pau naquela buceta gostosa coloquei tudo e ela começou a rebolar em círculos e de baixo para cima e ela ia para frente e para traz que loucura, ela ficou em pe se encostando em mim e levantou sua perna para que eu segurasse e com a outra eu passei em volta da sua cintura ela colocou a mao em minha nuca e começou a me beijar(ate aquela hora nos não tínhamos nos beijado)e deu o tamanho certo nos dois eu inclinei um pouco para traz e comecei a meter naquela buceta novamente nossa que sensação maravilhosa meter daquele jeito estávamos ai os dois fazendo um sexo maravilhoso parecendo dois bailarinos, ate que ela baichou a perna e foi se curvando ate encostar as mãos no chão que posição maravilhosa eu fiquei com aquela bunda ali toda a minha disposição.

Agora coloca no meu cuzinho ela me pediu gostoso eu tirei meu pau da buceta e fui colocando meu pau bem devagar naquele cuzinho apertadinho e aquela posição facilitou tudo foi ate as bolas que maravilha eu coloquei minhas mãos na sua cintura e so fui socando ate as bolas e fui apertando a sua cintura com as mãos e fui aumentando o movimento so escutava o barulho das minhas bolas batendo em sua bunda ate que eu fui sentindo aquela sensação que ia gozar e tirei meu pau para fora e gozei por toda a sua bunda nossa eu fiquei ate com as pernas bambas.

Ela se levantou me deu mais um beijo e foi se limpar porque não dava para ela ir tomar banho porque meus pais iam desconfiar eu falei espero que amanha tenha mais.

Ela me falou não vai dar.

Mas porque eu perguntei?

E que meu namorado vem pra ca amanha .

A filha da puta tinha namorado ve se pode eu não levo sorte com a minha família primeiro minha irma agora minha prima.

bem espero que tenham gostado

ABRAÇO PROS MANO

BEIJO PRAS MINA......FFFFFUUUUIIIII

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tonare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários