brincadeira cunhada 3

Um conto erótico de jjose
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 15/06/2013 23:42:11

Como já tinha contado nos contos anteriores, nossas brincadeiras aumentaram muito, fizemos brincadeiras em todos os lugares, como exemplo, saímos para o supermercado e chegando lá, disse para minha esposa que queria ficar no carro, pois estava cansado e pedi que minha cunhadinha ficasse comigo, pois não queria ficar sozinho,quando minha esposa saiu,ela disse que eu estava exagerando, pois não era louca de fazer nada em local público e fez cara de raiva, foi quando eu disse para ela que só ia bater uma punhetinha, comecei a punheta de leve por cima do short e disse para ela que precisava de algo para gozar rápido, foi quando pedir para tirar sua calcinha (estava de sainha), pois queria cheira muito e logo gozaria mais eu em fiz uma sacanagem com ela, gozei em cima da calcinha e depois me limpei, ela ficou puta e disse que não podia colocar, pois estava sem toma pílula, comecei a rir e disse que ficaria de pau duro o dia todo, pois sabia que a mesma estava sem calcinha e ainda íamos para uma festa. Chegamos na festa e a vingança dela foi foda,depois de chegarmos a Nanda pediu para ir embora pq estava morrendo de cólica e pediu que a levasse em casa,disse para minha esposa que voltaria logo depois de deixar sua irmã,no caminho Nanda começou a se masturbar na minha frente e disse que se eu parasse o carro ,também pararia de se masturbar, foi essa tortura até chegar na casa dela,quando fui pedir para ela gozar na minha frente, ela disse que não podia e que aquilo era para eu ficar com muito tesão e ficar pensando nela,diga que não é uma cachorra essa minha cunhadinha!!!!!!

No outro dia, fui almoçar na casa da minha sogra, cheguei ao ouvido dela e disse que na próxima vez, ia comer ela de qualquer forma, ela começou a rir e disse que se fizesse isso, não me perdoaria jamais e mais uma vez falou que ama muito a irmã e nunca ia fazer isso com irmã, então falei para ela terminar com essas brincadeiras, pois estava ficando sem controle, Nanda disse que tinha um excelente presente para mim, fiquei aguardando o presente dela durante duas semanas e quando recebi ,imagine o que era? Um pen drive com um filme dela e Marcelo transando e a mesma chamando meu nome na frente do corno do namorado dela quando a comia, fiquei sem acreditar até hoje vendo aquele filme dela transando com namorado e chamando meu nome, foi de enlouquecer, ela gritava meu nome quando Marcelo tava comendo o cuzinho dela e logo depois percebi algo, Marcelo chamava o nome da minha esposa e minha cunhadinha adorava essa putaria entrem eles, depois de assistir aquele filme, tinha uma certeza, porém no próximo conto termino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nison a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossaaaaaa... Essa brincadeira tá ficando boa hein.! Espero q consiga comer o cúzinho dessa safada tbm.... Rssss... LEIA MEU CONTO, CREIO Q IRÁ GOSTAR.! Abço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom hein! Queria ter uma cunhada assim

0 0

Listas em que este conto está presente