Uma troca de casal extremamente excitante. Da Boate para o quarto de Hotel.

Um conto erótico de Desejo Forte
Categoria: Grupal
Contém 1379 palavras
Data: 16/06/2013 15:11:38
Assuntos: Grupal

Bem, a história que vou contar trata-se de uma grande aventura na qual participei juntamente como minha esposa. Como no conto anterior, já me apresentei, meu nome é Paulo e de minha esposa Carol.

Como dito, comecei a despertar a mente de minha esposa para diversas novidades sexuais. Entre elas o ménage e o swing. Não foi fácil, ela era contra isso tudo por ser de uma família rígida, mas quando a convenci entramos num mundo pelo qual não pretendemos sair, pois o plus dado ao casamento, misturado com a cumplicidade e fidelidade foram infinitamente satisfatórios.

Após realizarmos nossa primeira experiência em Salvador-BA, na qual fizemos um ménage feminino e outro masculino, passamos a entrar de cabeça nesse mundo. Começamos a visitar clubes de swing e assistirmos muitos vídeos sobre o tema, bem como a participar da rede SexLog, com diversos casais.

Nossa vida sexual e particular melhorou muito após começarmos a lidar com esses tipos de relacionamento, quer seja “Liberal”.

Prosseguindo, em um feriadão fomos a Fortaleza, a passeio. Muita praia, shows e etc. Nosso pensamento liberal aflorava cada vez mais. No primeiro dia fomos a praia do Futuro, minha esposa com um biquine pequeno, meio que fio dental, bronzeando-se e deixando aquela marquinha que todo homem gosta. Ela por ser muito sensual, não preciso nem contar como ficou (gostosíssima), eu a acompanhando e tomando umas bebidinhas para descontrair. Vimos alguns casais, homens e mulheres e começamos a imaginá-los juntos com a gente transando loucamente.

Posso dizer que foi excelente esse dia. A noite fomos a uma Boate dançar um pouco. Ela com um vestidinho justo e um pouco curto, realçando seu bumbum e suas pernas, deixando qualquer um louco de tesão. Dançamos e provocamos a noite toda.

No segundo dia, ficamos um pouco na piscina do hotel e começamos a beber umas caipiroscas. Ela com seu biquine pequenino despertando a imaginação de todos que a viam.

Para nossa sorte em nosso lado estava um casal aparentando uma idade em torno de 30 a 35 anos. Ele um homem bem apresentável e simpático. Ela uma linda mulher, extremamente sensual e provocativa.

Passei a conversar com o homem, que seu chamava André, a respeito da bela cidade, das praias, festas e etc. Ele me falou que sua esposa gostava muito de viajar pelo Nordeste, conhecendo belas praias com muito sol e diversão, pois eram naturais de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, onde a estação verão não se apresenta constantemente.

Com mais um pouco de conversa me apresentou sua esposa, que se chamava Renata, um linda e deliciosa mulher, extremamente simpática e comunicativa. Então na mesma hora chamei Carol minha esposa, e nos apresentamos por completo.

André e Renata estavam comemorando o aniversário de casamento, e nos convidou naquela noite para sairmos para alguma casa noturna, para dançarmos e curtimos a noite. Claramente aceitei, juntamente com minha esposa, tomamos mais algumas bebidas, nos despedimos e fomos para o quarto do hotel descansar um pouco.

Ao chegarmos em nosso quarto o primeiro assunto foi “André e Renata”, os comentários de o quanto eles eram bonitos e sensuais, além de simpáticos. Começamos a transar e fantasiá-los alí com a gente. Carol minha esposa, gozou como louca imaginando Renata a tocando, bem como André acariciando. E eu gozei como nunca tinha gozado, também imaginando a cena.

Ao chegar a noite, nos arrumamos, Carol com um vestidinho branco, no qual salientava seus dotes, e eu em traje esporte fino, descemos e aguardamos André e Renata. De repente desce aquele lindo casal, nos cumprimentamos, e analisei Renata que estava com uma linda calça na qual torneava todo seu corpo, um bumbum delicioso, aparentando uma calcinha bem cavadinha, uma blusa linda na qual decotava seus seios, que por sinal eram deliciosos. André também em um traje esporte fino, impecável. Logo olhei para o rostinho lindo de minha esposa e trocamos um sorrisinho malicioso.

Pegamos um táxi e nos dirigimos a uma casa noturna, na qual inicialmente funcionava como barzinho e depois das 0h, tinha um anexo com boate.

Começamos a beber no barzinho e conversarmos muito, sobre família, trabalho, personalidade de cada um e etc. Até que surgiu algumas conversas acerca de sexo. Nada muito depravado, apenas alguns elogios de quanto nós, bem como André e Renata éramos bonitos/simpáticos, e sensuais.

Certo momento, Renata e Carol foram ao banheiro, ficando a mesa eu e André. Conversa fluindo e de repente disse a André, com todo respeito, o quanto sua esposa era bonita e sensual, ele disse que achava o mesmo de Carol. Conversei dizendo o quanto gostamos deles, sendo plenamente reciproca a conversa. Adiante falei para André que recentemente começamos um estilo de vida diferente, e como estávamos conversando com pessoas adultas e maduras, disse que éramos liberais, que minha esposa juntamente comigo participávamos de experiências sexuais novas, como no caso o ménage.

Como surpresa, ele me disse que também tinha os mesmos pensamentos, no entanto nunca tinham feito algo do tipo, mas que sua esposa “Renata”, estava começando a entender e querer provar dessa experiência, pois há muito tempo vem comentado sobre o assunto com a mesma.

Depois deste papo, Carol e Renata retornaram a mesa rindo bastante como se fossem grandes amigas de longa data. Sentaram e perguntamos qual o motivo de tamanha felicidade, elas disseram que conversaram muito no banheiro e quando iam saindo, dois homens se aproximaram e flertaram com elas, sendo devidamente cortados e com isso riam bastante da situação, pois elas mesmas brincavam percebendo o quanto eram desejadas.

A noite foi se passando, fomos bebendo, olhares foram trocados e entramos na boate. Dançamos juntos, ora eu com Renata e ora André com Carol, bem como as duas juntas sensualizando demais. Percebi que as duas estavam com uma intimidade fora do normal.

Por volta das 4h (madrugada), fomos embora pro Hotel. Na chegada, convidei André e Renata para irem pro nosso quarto, e encerramos a noite com uma bela garrafa de Champagne. De pronto aceitaram e fomos. Chegando ao quarto abri o Champagne, pedi taças e brindamos a nova amizade.

Começamos a brincar, nós homens de tirarmos as camisas, pois estava muito quente, daí as mulheres brincaram dizendo “E nós, como faremos? Estamos com calor também”, rimos e começamos a namorar (eu com minha esposa, e André com a dele), nos beijamos e as coisas foram esquentando.

Tirei a calcinha de minha esposa, sob a observação de André e Renata, que ficaram loucos e de repente começaram a trocar carícias mais profundas. Não aguentei e comecei a transar como minha esposa, levantei seu vestido e a penetrei como nunca, ela gemia baixinho.

Quando olhei para o lado André e Renata estavam começando a transar e com isso ficamos todos loucos. Certo momento Carol olha para Renata e começam a rir, de repente pediram que eu e André nos afastássemos um pouco pois a brincadeira ia começar.

Elas começaram a se beijar loucamente, uma sensação incrível, eu e André parados só observando, excitadíssimos. Passaram a se tocar, uma chupando o seio da outra e se abraçando cada vez mais forte. Começaram a gemer de prazer e a fazer sexo oral uma na outra. Estávamos loucos. Depois eu e André entramos no jogo e começamos a tocá-las, de repente as duas passaram a nos chupar, ora em mim, ora em André, as duas ao mesmo tempo.

André então começou a tocar minha esposa e eu a dele, então, como que combinado, as duas ficaram de quatro e disseram que teríamos que penetrá-las como toda nossa desenvoltura, no entanto, seria André com Carol e eu com Renata. Assim fizemos loucamente. Ao final gozamos todos como nunca na vida.

André e Renata foram embora pro quarto deles e eu dormi com Carol.

No outro dia acordamos, e relembramos tudo transando loucamente.

Ao descermos pro almoço encontramos André e Renata, almoçamos juntos e conversamos muito. A noite repetimos a dose. No outro dia, fomos embora, nós para São Paulo, e eles para Porto Alegre. Mantemos o contato por e-mail e as vezes telefone. Soube que eles entraram no mundo liberal por completo e o relacionamento melhorou bastante.

Estamos marcando uma viagem a Porto Alegre, para passarmos um final de semana juntos, bem como chamaremos eles assim que nossa casa ficar pronta da reforma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desejoforte1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso

https://www.facebook.com/SuiteDoMad

http://contosdomad.wordpress.com

0 0
Foto de perfil genérica

saber dividir é buscar a felicidade. a namorada está molhadinha e eu pronto para saciá-la.

0 0
Foto de perfil genérica

se quizer ver sua esposa sendo chupada ate desmaiar me chame, estou em sao paulo tb moreno 49 profissional na arte de chupar

0 0