A Depilação

Um conto erótico de FCosta
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 17/06/2013 12:39:42

A DEPILAÇÂO

Eu e minha esposa já havíamos nos encontrado algumas outras vezes com o Valter, o rapaz que foi o primeiro relacionamento dela depois de casada, quando em um sábado à noite ele ligou para nos convidar para comermos uma pizza e conversarmos, o que aceitamos de imediato, pois não tínhamos nada para fazer naquela noite. Como não havíamos programado mais nada especial, apenas nos vestimos informalmente e partimos para o encontro, sem outras intenções.

Já no restaurante, conversa vai, conversa vem, nosso amigo sugeriu que fôssemos encerrar a noite em um motel, e por mais estranho que pareça, minha esposa recusou e explicou que, como era tarde quando foi convidada, não havia se preparado como sempre faz, e inclusive não havia nem se depilado como ela gosta para estas ocasiões. Foi quando o Valter se ofereceu para depilá-la, ele mesmo, o que faria com todo prazer! Com um convite inesperado como este, a animação foi total! Ela ia adorar sentir as mãos dele tocando-a, e eu também sentiria o maior prazer em assistir a este espetáculo inédito para mim! Quanto ao Valter, nem se fala, era só empolgação! Tudo de acordo, fiz questão de pagar a conta, e partimos rumo a um motel, com uma escala na farmácia para compra dos insumos, gel para depilação e aparelho com três lâminas, além de um bom creme hidratante.

Ao entrarmos na suíte, deixei-os a vontade, e a Mag já foi pedindo licença para ir ao banheiro, pois queria jogar uma água no corpo “para ajudar a amaciar os pelos”, e que não queria ajuda! Enquanto isso, pedi uma cerveja e comecei a beber com o Valter que já foi tirando a camisa, e num papo bem descontraído! Quando ela já saiu do banheiro, já veio pelada, e foi se atirando na cama! O nosso amigo aproveitou e já foi tirando a calça também, permanecendo de sunga, e lançou mãos às obras, dizendo que não tinha tanta coisa assim para depilar, e começou espalhando o gel com os dedos em toda área em torno da buceta da Mag, abrindo as pernas dela com a outra mão, aproveitando para acariciar as suas coxas. Minha mulher, adorando aquele contato das mãos dele, mordia os lábios, com as mãos atrás da cabeça, acompanhando os movimentos pelo espelho do teto. Como não sou de ferro, fiquei pelado também, esperando por uma oportunidade de sentar próximo dela, que agarrou meu pau, punhetando-o devagarinho. Eu só estava lamentando não estar com a minha câmara para registrar com fotos mais aqueles momentos de prazer.

Depois de massagear bem o gel, nosso amigo começou passando o aparelho, com o devido cuidado de esticar a pele, o que entreabria a xoxota, revelando o grelinho já bem ouriçado, que ele acabou abaixando a cabeça para dar uma linguada, ao que ela não resistiu a dar um gemido de prazer. Seguindo, ele pediu para que abrisse bem as pernas para raspar as virilhas junto às coxas, o que permitia a ele, uma maravilhosa visão da grutinha da Mag, realmente muito delicada. A depilação se estendeu até próximo do cuzinho, onde ela tem muito poucos pelos, e para complementar, depois de limpar tudo com um lenço umedecido, espalhou com os dedos um creme hidratante, operação onde a demora foi maior, evidentemente por proporcionar um maior prazer a ambos, e por que não dizer, que a mim também ao assistir este espetáculo que agradaria a qualquer um!

Aí, como era de se esperar, já que estava em uma posição privilegiada, o Valter acabou caindo de boca na xoxota, e como aconteceu na primeira vez que tiveram contato, minha esposa se levantou, arrancou a sunga do amigo, engolindo a pica dele, num frenético sessenta e nove, e logo a seguir, jogou-se sobre ele, passando a cavalgá-lo até gozarem espalhafatosamente!

Eu continuava sentado numa poltrona quando se levantaram e foram tomar um banho, e como já conheço bem a ambos, seria algo demorado, pois teria que haver aquele ritual que ela não dispensa, de pedir para ser toda ensaboada, e depois abraçar o amigo para deixar seus corpos deslizarem, um em contato com outro. O jeito foi solicitar mais uma cerveja!

Ao retornarem ao quarto, Eu pedi para verificar se o serviço de depilação estava bem feito, mas na verdade, eu queria também dar uma metida, com ela também me cavalgando, deixando o Valter também admirá-la em ação. Foi aí que veio a idéia de convidá-lo para uma dupla penetração na Mag, para aproveitar o creme hidratante, e partimos para a ação. Depois de muito movimento, acabamos gozando juntos, e como as brincadeiras já estavam avançando pela madrugada, resolvemos dormir um pouco, evidentemente com os três pelados na cama, com a Mag me abraçando e o Valter alisando a bunda dela.

Quando começou a amanhecer, acordei já com os dois trepando outra vez ali do meu lado! Pela aparência, deu para ver que estavam esgotados, mas não queriam perder a oportunidade de mais uma foda bem dada. Eu fui tomar um banho, deixando-os na cama, e ao voltar, foram eles, pois sei que a minha mulher não iria perder a oportunidade de mais um esfrega antes de sair, além de limpar bem a boceta cheia de porra com a ajuda do amigo.

Eram umas oito horas de domingo quando pedi a conta do motel e fui levar o Valter até o local onde havia ficado o carro dele, um posto de gasolina, e voltamos para casa, felizes com a noitada e prontos para enfrentarmos mais uma semana de trabalho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive FCosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí sim hein continue a contar mais aventuras suas e de sua esposa

0 0
Foto de perfil de incestlover

Vamos supor que eu te pagasse 5000,00 pra fuder sua esposa na sua frente, e você fudendo uma pessoa que eu levaria. Interessa?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como de costume, outro conto ótimo parabéns rpremec@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia..que mulher deliciosa... fiquei de pau duro..meu email é narcisosantos@HOTMAIL.com...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito excitante. geferson1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Belo relato, muito excitante. NOTA 10.Também curto muito minha esposa com outro. Leiam nossos relatos. Bjs e Abç Jaqueline e Cesar

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu perfil e me interessei muito por vc.vou ser objetivo e por favor nao se ofenda, se nao gostar da minha proposta, apenas desconsidere.sonho em namorar, noivar e casar com um linda mulher de são paulo, sorocaba, onde tenho meus negocios e casa ou longe daqui, posso me mudar pois tenho condições pra isso.quero viver uma vida nova, e cheia de paixão e entusiasmo.meu sonho é ter uma linda mulher como vc e deixar ela livre e bem vontade, ser cumplice dela. gostaria de ser seu cumplice e liberal com ela.gosto de ser '' FIEL '' a minha mulher, mas pra isso ela deve ser ...de mente aberta e aproveitar ter um homem mansinho como eu.E se possível fazermos tudo juntos um pouco. A vida é para ser vivida intensamente.deu para entender?Desejo uma esposa, mas uma esposa bonita e bem safadinha, eu ensino tudinho se precisar, já ensinei outras e posso te ensinar também.Cumplicidade não é traição, ''cumplicidade é amor com liberdade e amizade'' é felicidade é prazer e união.''marido bonzinho, e mansinho''zap 011- 985675101 - tim

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível