Meus primeiros contos: Minha primeira vez.!

Um conto erótico de MiniFlex
Categoria: Homossexual
Contém 1099 palavras
Data: 17/06/2013 20:08:27

Ola pessoal, me chamo Bruno sou negro ( assim meio que o Lazaro Ramos ) tenho 1,74 de altura, 74 kg e 16 anos, sempre tive um corpo meio feminino, grandes coxas e uma bunda bastante grande e empinada, já visito a casa dos contos ha bastante tempo, sempre quis relatar minhas aventuras aqui, mas, me faltava coragem. Bom! Hoje resolvi escrever para vocês, espero que gostem, e já vou logo avisando, sou muito detalhado, então vai ter muita enrolação e nunca fui muito de escrever, então, haverá muitos erros.

Sempre fui uma criança diferente, sempre brincava só com meninas, sempre odiei futebol e outras coisas que todo menino deveria gostar, quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, comecei a descobrir novas aventuras, havia um primo meu que vou chama-lo de Calos aqui, branco, loiro, corpo digamos assim, saudável e tinha 8 ou 9 anos também, que me chantageava dizendo que eu só poderia jogar vídeo game( super nitendo na época ) se deixasse ele roçar em mim, sempre deixava, mas não porque queria jogar, e sim porque eu gostava. Crescemos neh, nos dois com nossos 12 anos já havíamos esquecido disso, bom pelo menos ele ( acho neh ), ate que certo dia estávamos no quarto de boa e ele me pergunta:

- Bruno lembra quando eramos pequenos e você deixava eu te roçar?

- Sim. - Respondi meio tímido.

- Tu lembra que você botava a boca no meu pau?

Fiquei mudo e fui pra sala onde estava minha mãe, e a conversa morreu por ai, sendo que nessa mesma noite quando fui dormir fiquei lembrando e sentindo algo estanho, ok. Quando já era umas duas e meia da manha eu levanto para beber água, e como de costume... de pau duro, como dormíamos em uma beliche quando voltei e fui subir pra cama, olhei o Carlos e vi que ele estava excitado, não sei se estava dormindo ou não, mas fiquei meio que ali admirando a cena, quando fui me deparar, já estava ajoelhado no seu lado indo com minha mão em direção ai seu pau, dou uma encostadinha de leve e olho pra ver se ele se mexeu, nada. Continuei apalpando e depois com medo botei minha mão dentro do seu short e fico punhetando ele de leve pra não acorda-lo, fui chegando minha cabeça para perto, e fui sentindo aquele cheirinho de parte intima mesmo, aquilo foi me subindo uma sensação estranha mas gostosa, quando fiquei frente a frente com o pau dele, fui chegando a boca bem devagarzinho ate encostar a língua, olho para ver se ele ta reagindo, e nada, continuo ate que penso que é melhor parar antes que ele acorde e fale algo pra minha mãe.

Passados alguns dias ele tinha que ir embora pra sua casa ( que era no bairro ao lado ) e fui junto pra passar uns dias la, chegamos falei com os meus tios e demais parente e a noite fui me deitar, sendo que na casa do Carlos sempre eu dormia na mesma cama que ele, ok, nos deitamos e ficamos conversando ate que ele fala:

- Ow. - fala ele meio que sussurrando.

- Oque? - respondo naturalmente.

- Ta ligado aquele mês que fiquei na sua casa?

- Oque que tem?

- você bem me chupou não foi?

- Eu?? Ta louco! - Falo espantado e com medo.

- Foi sim, cara precisa ter medo não, fala.

Fiquei mudo.

- Eu sei que tuh fez, eu tava acordado, mas diz ai você gostou?

Respondo que sim, mas bem envergonhado.

- Cara, oque tu sente fazendo isso?

- Nada, só queria ver como era

- Tinha gosto de que?

- De pele uee.!

- Ahh.

Ele rir e como estava de lado, se mexe e fica de barriga pra cima e percebo algo muito estranho, ele tava de pau duro, quando vi aquela cena meu pau saltou na hora, mas deixei quieto e disse:

- Pow vou dormir.

- Ok. - ele responde.

Estou la de lado neh, ate que sinto algo me encochando, sabe quando a pessoa mesmo estando um pouco longe, e você já sente aquele calorzinho praticamente como se ela já estivesse colada em você, eu tava assim. Ate que o Carlos me chama e diz:

- Bruno, teria coragem de fazer de novo?

Eu respondo: - Sim.

- Tu quer?

- Sei la...

- Vamos cara. - ele diz sorrindo.

- Ta bom.

Ele tira o short e a cueca e fica pelado, não vou mentir devia medir uns 14 ou 15 cm (eramos pre-adolescentes ainda não vou falar que o menino tinha 19 cm e que era grosso como tantos contos relatam) e de uma grossura normal, comecei lambendo a cabeça meio que envergonhado, mas com o tempo parecia que eu estava chupando um pirulito, estava chupando como uma menininha, e Carlos gemia bem baixinho, isso me deixava louco, punhetava ele devagar, mas quando setia o pau dele pulsar aumentava a velocidade, ate que ele pergunta ele podia me comer, falei que não porque tinha medo, ele diz que não vai doer, confio e me entrego. Primeiro ele me mandou ficar de 4 e foi no banheiro pegou um lubrificante que havia la e passou no meu cu e no pau dele, depois ele bota a cabeça na portinha do meu cuzinho ate então virgem e pressiona (como era virgem se eu desse pra uma pessoa ate com 9 cm de pica iria doer), dou um grito de dor e ele para, fica por alguns instantes e depois continua, depois que eu sinto o saco dele já em minha bunda sinto ele começando o vai e vem, vou gemendo de dor e de tesão, estava sentindo uma coisa totalmente nova, tanto a dor da prega sendo arrebentada, tanto do tesão que estava sentindo dando meu cu. Passado alguns minutos sinto ele acelerando e depois ele me da uma estocada forte e fica, sinto ele tremendo e pensei: ele gozou. Ele tirou o pau de dentro de mim foi pro banheiro, quando voltou que fui, e sentei no vaso fiz uma leve força e sai aquela porra jovem de dentro de mim, voltei para o quarto e dormimos sem dizer uma palavra.

No dia seguinte pela manha, trocamos olhares meio que de vergonha de se ver, e arrumei minhas coisas pois era uma segunda feira e tinha que ir para escola, fui para casa e fui estudas.

Depois desse dias muitas outras "brincadeirinhas" ocorreram, pra vocês terem uma ideia isso foi com 12 anos, hoje ambos temos 16 e continuamos a fazer essas coisas na encolha, são 4 anos de... digamos uma amizade colorida, mas isso fica pra outro conto.

Espero que tenham gostado, desculpe se enrolei muito, e comentem ai oque acharam. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno Beyhive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários