Amor de Faculdade (Resumo do ensino médio) parte 13

Um conto erótico de Sidtoy
Categoria: Homossexual
Contém 1652 palavras
Data: 18/06/2013 02:24:05

Obrigado a todos, gente eu sei que ta se estendendo muito essa parte do ensino médio, mais que resolvi dar mais detalhes e uma ênfase maior, no inicio ia resumir em no máximo umas 3 partes, mas prometo tentar encurtar mais para ir logo para a parte da faculdade, que falta apenas um semestre. Boa leitura a todos e vou deixar maior um pouco esta parte.

E fomos para cozinha, não acreditei ao ver ele tirando a comida para nós comer.

- Você não fez tudo isso né? Perguntei surpreso na medida que ele foi tirando e colocando o óleo para esquentar.

- Você não falou que gosta de tudo isso, fiz o máximo que pude, arroz , feijão, lasanha, bastante salada, e agora vou fritar o frango e batata frita.

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo ele logo completou.

- Não fui eu que fiz tudo, mas tentei trazer tudo que você gosta, só fiz o arroz, o feijão a mãe que temperou, a lasanha é do mercado, e as saladas são do mercado também. Espero que goste!

- Nossa nem acredito que fez tudo isso para mim!

Ele esquentou tudo e então começamos a comer, por um momento esqueci de tudo que ele estava fazendo comido, da forma que ele estava me tratando mensagem, mas logo voltou tudo em minha mente. Terminamos de jantar e fui levantar para arrumar toda a bagunça que ele havia feito, mas logo me ordenou que voltasse a sentar e para eu ficar quietinho.

- Calma ai mocinho, espera que tem a melhor parte, qual que você vai querer hoje a noite, gelatina ou sorvete?

- Prefiro gelatina, mas não precisava de tudo isso, aquele dia tinha falado brincando.

- Precisa sim, para uma das pessoas mais importantes para mim, e que me ajudou tanto, o mínimo que posso retribuir, vou colocar os dois para você!

Como tudo aquilo estava me fazendo mal, não por tudo o que ele fazia, mas por ele tar sendo tão legal, me tratando tão bem mas ao mesmo tempo me desprezando por mensagem, não sabia em que acreditar, logo terminamos de comer, fui arrumar a bagunça, desta vez sem ser interrompido, ele foi para o quarto dele arrumar para nós dormir, já estava quase acabando e chega seu irmão atrás de mim.

- Olha o viadinho serve pra ser dona de casa.

Fiquei em silencio para não falar besteira, eu estava tão confuso que melhor coisa foi ter ficado em silencio mesmo, ele logo se aproximou mais ainda chegando bem perto, foi pegar copo para tomar agua e se esfregou atrás de mim, na hora primeira coisa que venho em minha mente foi o Sandy, estava terminando já, estava apenas secando a pia e o Jonas aperta minha bunda, na hora paralisei por uns instante, mas não o revidei e continuei secando a pia, ele então chegou no meu ouvido e falou que a porta do quarto estaria aberta.

Pelo Jonas, irmão do Jean eu sentia uma atração, era diferente do que pelo Jean que sentia apenas um carinho muito grande, mas não queria causar nenhum problema com o Jean então fiquei quieto e fui para o quarto, e o Jonas foi para seu quarto. Quando entrei estava o Jean apenas de cueca e mexendo no celular, pensei em acabar com tudo e falar de uma vez que tinha lido suas mensagens, mas apenas peguei minha escova de dentes e fui para o banheiro, saindo do quarto dou de cara com o Jonas novamente, que desta vez estava sem camisa, que deu para notar seu tanquinho perfeitamente, nem muito musculo, mais nem um pouco magro, tudo definido perfeitamente, não me contive e dei uma passada de mão em seus gominhos da barriga, ele pegou e deu um sorriso safado, mais entrei no banheiro e escovei os dentes, a hora que saio não vejo mais o Jonas, então fui logo para o quarto que estava o Jean apenas de cueca, podia dizer que estava no paraíso com os dois lindos ali dentro de casa, mas ao mesmo tempo era uma atentação, resolvi pergunta onde dormiria e ir deitar, depois que deitei vi que o Jean não largava do celular, então desejei boa noite e me virei.

- Boa noite Jean!

- Já vai dormir meu viadinho?

- Jean já te pedi duas vezes para parar de me chamar assim, eu tenho nome, pode até ser fofo você falando, antes eu gostava, mais agora que você não confia em mim não me sinto bem você falando assim!

- Desculpa, mas por que você está assim comigo? Você leu as mensagens né?

- Vou ser sincero, li e não gostei nenhum pouco, agora vou dormir que não estou muito bem! Continua conversando com o seu Jhow s2!

Eu tinha entrado no quarto e deitado logo no chão, onde imaginei que ele tinha arrumado para mim, mas logo ele mandou eu me levantar.

- Levanta dai Gabriel!

- Eu não to bem, deixa eu dormir!

- Mais levanta dai e deita na cama, no lugar que arrumei e já deixei quentinho pra você!

Me levante sem nem olhar pra cara dele direito, vi que ele saiu do quarto, não demorou muito ele entrou no quarto e trancou a porta e se deitou sobre o colchão que estava no chão, Fiquei com pena dele, mais nem liguei. Demorou uns 15 minutos ele se levanta e vem deitar atrás de mim, no começo ficou apenas deitado de barriga para cima, mas logo deitou de lado me abraçando, ficando na famosa posição conchinha, fiquei em silencio até que ele falou me pedindo desculpas.

- Gabriel? Gabriel? Ta acordado?

- To sim, porque? Vai mandar eu ir deitar pra baixo? Cuidado que você vai se ver com o Jhonathan em, não era pra você estar longe de mim, acho até que está muito perto!

- Me escuta, sei que fui idiota, mas que as vezes não penso muito antes de falar, e o Jhonathan não tem que ficar se intrometendo na minha vida.

- Ta bom, desculpo você, mais vai dormir que amanha você vai ter que ir buscar o seu namoradinho.

- Ele não é meu namoradinho, você vai ir junto?

- Posso ficar aqui, eu não to afim de ver vocês dois juntos nas primeiras meia hora! Vai ser muito nhem nhem nhem!

- Claro que pode, mais hoje posso dormir abraçadinho com você? Prometo ficar quietinho e me comportar. Só quero sentir você, o seu calor, e seu carinho.

- Olha se você se comportar pode, mais se começar já saio ou você vai para baixo.

Ficamos abraçadinhos por um bom tempo, ele começou a acariciar minha barriga e logo pude sentir alguma coisa atrás de mim, eu não queria ter nada com o Jean porque sabia que nossa amizade não seria mais a mesma, então pedi para ele parar que seria melhor.

- Eu acho que tem alguém animadinho atrás de mim, que é melhor ir dormir!

- Desculpa Gabriel. Falou o Jean sorrindo e todo envergonhado.

Acabou que acabamos dormindo juntos a noite inteira, mas nossos sonos são quebrados com o despertador do Jean, que já estava na hora de ir buscar o Jhonathan, ele me chamou para irmos juntos, resolvi ir para não ficar em casa, então ele falou com seu irmão e pegou o carro dele, a hora que chegamos o Jhonathan estava esperando e veio todo empolgado, me deu um abraço e logo partiu para o Jean, que foram conversando até chegar o carro. Resolvi ir atrás no carro, não queria atrapalhar nada e para conhecer melhor a cidade, mas acabo pensando no Jonas, no Sandy, no Jean, e até mesmo no Jhonathan, como era estranho pensar em todos ao mesmo tempo, mas cada um com seu significado.

Chegamos na casa e o Jean não pegou as malas do Jhonathan, apenas levou até seu quarto e mostrou onde ele iria dormir e deixar suas malas, fomos almoçar, sua irmãzinha não estava em casa, achei estranho mais não perguntei nada, saímos, demos umas voltas pela cidade, quando estávamos voltando o Jhonathan resolver começa a dar em cima do Jean, não sei por qual motivo, mais nem liguei, assim que chegamos corri para o gramado brincar com os cães e deixar os dois sozinhos.

Já estava ficando tarde então resolvemos entrar, fomos todos para o quarto que começamos a conversa, mais exatamente o jean e o Jhonathan, eu só ficava observando e quieto na minha, resolvi ir atrás do Jonas para conhecer melhor, e sei lá né, vai que rola, não ia ficar segurando vela para os dois. Bati na porta do quarto do Jonas e fui entrando, ele estava deitado no chão fazendo abdominais, talvez a explicação por aquele tanquinho tão perfeito, ele logo perguntou o que queria.

- O que que você quer aqui?

- Nada não, só vim ver você, queria conhecer um pouco mais, e quem sabe se você não me conta alguma coisa sobre o Jean!

- Sei seu viadinho, venho é ver meu corpo né?

- Tambem, mais e ai tudo bem?

- Sim viadinho, será que não quer passar a mão de novo na minha barriga saradinha?

- Depende, se você deixar te abraçar por trás para poder sentir mais essa sua barruiguinha.

- Já está perdendo tempo, aproveita que to bonzinho!

Logo fui atrás dele e comecei acariciar sua barriga, mais deslizei minha mão pelo seu corpo inteiro até altura da cintura, fingi em colocar a mão para dentro da cueca dele, mais não fiz mais nada para tentar atiçar ele, logo ele já tava louco, mais me retirei do quarto e fui para o do Jean, que ao entrar pego os dois se beijando, então entrei com todo cuidado, mais eles repararam e pararam, até que o Jhonathan diz que precisava ir ao banheiro e tomar um banho.

Logo que o Jhonathan sai o Jean já vem conversando comigo e contando tudo o que havia acontecido.

Gente to caindo de sono aqui, ontem fui dormir muito tarde, espero que gostem, ]beijos e Boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sidtoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, estou acompanhando! Tô com muita pena de ti, sei lá é estranho... os seus sentimentos são muito confusos. Abraço!!! E se descreva (eu sei que é estranho, mas não lembro desta parte). Beiijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Triste pela história, não está como imaginei...

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo eu sabia que ia rolar alguma cousa com o jonas tipo ele pode ser atiradinho mais pelomenos e cinsero eo jean näo tem um senso de vergonha na cara quer os dois so acho que isso nao vai prestar.

0 0
Foto de perfil genérica

agora sim eu estou entendo, só quero vc como cachorrinho do jean e vamos ver que desculpa ele vai da pra vc!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

O Jean quer é vocês dois kkkk. Isso é que é não vergonha na cara pelos pedidos para o Jonas. Já está mais que na cara o amor dos dois, por você ele só sente tesão. Não demora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaaah, qual é fica logo com o jonas...

O jean esta querendo um cachorrinho

0 0
Foto de perfil genérica

O Jean provou quem é e quem vai dormir na cama com ele, por pirraça, seria legal se o Gab fizesse o Jonas se apaixonar por ele para os dois começarem a dormir num lugar só, fazendo ciúmes no Jean.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, cortou meu barato kkk tava tão entrosado no conto que quando cheguei no final mal acreditei, posta assim q der, ta muito legal, 10

0 0