A Vida parte 15

Um conto erótico de José
Categoria: Homossexual
Contém 1930 palavras
Data: 18/06/2013 23:39:07

A Vida parte 15

Eu fiquei todo choroso nunca me homem nem mulher tinha ao feito uma declaração tão linda para mim, e agora eu tava tendo uma homenagem na frente de muitas pessoas que estava ali que não sabia se aceitariam ou não aquilo que ocorreu, mas eu queria que todos se FUCK porque eu estava gostando e para mim não importava se tavam ou não gostando.

Fiquei olhando ele e não acreditando que ele estava fazendo aquilo. Uma tela branca desceu e às luzes do palco se apagaram e quando eu ouvir o piano tocando e já comecei a me emocionar, pois sou louco por um e o anjo sabia que também era louco para tocar um. As luzes foram voltando é quando olhei era ele tocando para mim e num mais singelo sorriso ele começou a tocar e cantar. (Lady Antebellum- Just Kiss)

Apenas Um Beijo

Ficar aqui com você tão perto de mim

É difícil lutar contra esses sentimentos

Quando parece tão difícil de respirar

Preso neste momento

Preso no seu sorriso

Eu nunca me abri para ninguém

É tão difícil de segurar

Quando estou com você em meus braços

Mas nós não precisamos apressar isso

Vamos apenas devagar

Apenas um beijo em seus lábios ao luar

Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante

Não, eu não quero confundir essas coisas.

Eu não quero forçar demais

Apenas um tiro no escuro que só você pode

Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida

Então, querido, eu estou bem.

Com apenas um beijo de boa noite

Eu sei que se dermos um pequeno tempo

Isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar

Nunca me senti tão real

Não, nunca me senti tão bem.

Apenas um beijo em seus lábios ao luar

Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante

Não, eu não quero confundir essas coisas.

Eu não quero forçar demais

Apenas um tiro no escuro que só você pode

Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida

Então, querido, eu estou bem.

Com apenas um beijo de boa noite

Não, eu não quero dizer boa noite.

Eu sei que é hora de partir

Mas você estará em meus sonhos

Hoje à noite

Hoje à noite

Hoje à noite

Apenas um beijo em seus lábios ao luar

Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante

Não, eu não quero confundir essas coisas.

Eu não quero forçar demais

Apenas um tiro no escuro que só você pode

Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida

Então, querido, eu estou bem.

Ohhh Oh Ohhh

Vamos fazer isso direito

Com apenas um beijo de boa noite

Com um beijo de boa noite

Beijo de boa noite

https://www.youtube.com/watch?v=RJdvPC9OLXc (acústico)

https://www.youtube.com/watch?v=v_yTphvyiPU (clipe)

Quando terminou eu estava chorando como um bobo,simplesmente foi fenomenal eu não sabia que ele cantava tão bem,a musica me tocou bastante,mesmo eu não sabendo o inglês,mas a tela branca que colocaram passava a tradução da musica que às vezes eu olhava,mas eu só queria saber dele.

Enquanto ele cantava ficava me olhando com aqueles lindos olhos e via o quanto eu tive sorte de encontrar ele, era um homem perfeito em minha vida, ele sempre sabia me respeitar e nunca avança naquilo que eu achava que tinha que ser.

Após a apresentação da musica, o publico aplaudia e ele veio ao meu encontro é me beijou com uma intensidade, mas com um carinho que só ele me proporcionava e eu correspondi na frente de todos. Era a primeira vez que ele me beijava na frente de todo mundo e eu não tive vergonha,alias, éramos duas pessoas apaixonadas expressando nosso amor como qualquer outro, eu ouvia assovios, aplausos muito gente parece que tava respeitando aquele momento.

Quando ele me soltou do longo beijo, eu fiquei com um pouco de vergonha por aquelas pessoas mais não liguei porque eu não tava fazendo nada demais. Então fitei aqueles olhos lindos e ele falou:

_E ai meu amor, gostou da surpresa?

_Eu adorei anjo, você me fez chorar aqui, canta super bem, toca piano e ainda e meu lindo.

_Que bom que você gostou, a tempo queria ter cantando para você essa musica, pois ela e minha preferida e passei tempo escutando ela quando você estava em coma e ficava lembrando de você.

_E por isso que eu te amo. Você é um homem completo em todos os sentidos e me esperou esse tempo todo, durante o coma, na minha reabilitação toda, me dando força e nunca deixando desistir da minha vida.

_Eu já te falei que eu ia estar com você todo esse tempo, e que passaríamos tudo juntos. Passamos muitas coisas juntos e ainda vamos passar meu marrentinho, mas sempre juntinhos um ajudando o outro.

Ele me beijou de novo e ficamos abraçados juntinhos, a banda começou a tocar um musica lenta e então fomos dançar juntinhos, ficamos curtindo o resto da noite conversando e brincando quando ele disse:

_Henrique, preciso te falar que eu estou pronto, que eu quero avançar mais na nossa relação e se você também estiver pronto vai ser mais alegria ainda. (ele me olhava como se estivesse me analisando)

_Nossa que noticia ótima meu anjo, eu também acho que já ta na hora de irmos além do que estamos agora. Sei que fiz você sofrer bastante, e você sempre foi meu companheiro todo esse tempo e se você esta preparado, eu também to. Falei rindo é todo orgulhoso daquele momento.

E com um olhar lindo no rosto ele tirou um cartão do bolso, mas não era um cartão, era uma chave (em forma de cartão) de um hotel que ele tinha alugado para ter a nossa primeira noite juntos como um casal. Eu olhei e falei:

_Então você já estava preparando para tudo o que fez aqui hoje né?

_Eu disse que era uma surpresa é que iríamos comemorar, e foi isso que eu fiz e ainda vou fazer, falou ele rindo.

_Então tá né,só quero dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida.

_Do meu então não se fala, eu achei que nunca iria sentir isso por alguém e ainda mais por um homem.

_Eu também nunca pensei que da beira da morte eu pudesse ressurgir e minha vida fosse modificada para melhor, que eu fosse feliz depois de tudo o que eu passei. Alê eu te amo com todas as minha força e eu quero que você seja o primeiro é único na minha vida.

E dessa vez eu fui que beijei ele como se aquele fosse o ultimo intenso,carinhoso e exploratório.Existia paixão em nossos beijos,eu explorava sua língua e ele a minha, abraços fortes e tinha pegada.Foi quando ele disse:

_Vamos amor, para o nosso quarto sair daqui?

_Sim vamos, vamos para o momento mais feliz das nossas vidas.

Saímos do restaurante e fomos de encontro ao Hotel que alias era lindo até demais para mim, mas como ele disse que queria que fosse especial e ele estava fazendo o melhor mesmo. Entramos no hotel é fomos pegar o elevador para chegar ao quarto.

Durante a subida do elevador ficamos dando uns pegas (quem não gostaria disso) o que foi bastante excitante para nós dois. Chegamos ao andar e a porta se abriu e fomos de encontro ao quarto, brincando e dando uns abraços durante o processo corredor até o quarto kkk.

Ele colocou o cartão e destravou a porta e então entramos. Meu Deus quando entrei o quarto era a coisa mais linda do mundo e estava cheio de flores e as luzes eram a velas acessas deixando um charme todo o quarto.

_Meu anjo, que coisa mais linda e essa que você fez para mim, como não te amar, olha o que você esta fazendo por mim eu te amo como nunca amei ninguém, tu és minha vida.

_Obrigado meu amor, você me inspira a ser cada melhor e fazer o melhor para você.

Ele foi até o som e colocou um musica romântica do Extreme “More than Words”

E começamos a dançar é o clima foi se esquentando e então perguntou tem certeza mesmo que você quer amor?

_Eu quero mais do que nunca e você sabe muito bem

Então comecei a beijar ele, eu beijava seu pescoço, queixo, boca, e mordia seus lábios, suas orelhas e sussurrava nos seus ouvidos e ele ficava todo excitado e eu sabia como deixar ele doido. Nossos beijos de calmo foram ficando mais selvagem, e o tesão esta só aumentando conforme íamos explorando nossos corpos.

Eu ia explorando seu peitoral é mordia seus peitos, e vendo a cara que ele fazia de excitação, me estimulava a fazer cada vez mais, ele me pegava como um urso que tem um abraço esmagador e sentia que aquilo sim era uma pegada de macho, do meu homem e que eu estava ali para dar e receber prazer ao meu homem.

Ele me pegou no colo e começou a me beijar ainda mais selvagem, sua língua me invadia e vinha de encontro com a minha e estava ficando já sem fôlego com tamanha a pressão que ele me beijava.

E parou de me beijar e começou a tirar minha roupa, como já tinha passado um tempo e meu corpo já estava ficando legal e mais definido. Alê começou a me acariciar e passar a mão no meu corpo me fazendo arrepiar a cada toque dele, suas mãos eram grandes e macias e seu toque me fazia delirar. Eu nunca senti tanto excitação, meu corpo parecia que tava pegando fogo por dentro e o clima tava bem quente entre nós dois.

E movimento rápido Alexandre tirou toda minha roupa me deixando só de cueca, eu também tirei a sua e era maravilhoso olhar aquela escultura de homem e ele era só meu naquele momento eu estava nos céus.

E fui até ele é como eu tinha feito antes comecei a tirar sua cueca com os dentes eu fui tirando aos poucos e aquele monumento veio aparecendo e caiu na minha frente.

Olhei com uma cara de safado para ele, falei:

_O que meu homem quer que eu faça?

_Vai amor me chupa bem gostoso, vai.

Então por impulso e tesão eu não pensei duas vezes,e fui como um leão que quer muito sua presa e abocanhei como se fosse algo que eu desejava muito e que naquele momento estava disponível para mim.

Continua...

Galerinha desculpa pela demora,mas aqui ta difícil para mim continuar conciliar estudos,o conto e minha vida pessoal ainda mais agora que nessa semana fui a clinicas com minha mãe e depois de alguns exames,ela descobriu que terá que fazer uma cirurgia e que ela e de alto risco,então se eu sumir por mais de meses e que eu não vou ter tempo,pois terei de cuidar dela e ainda irei trancar a faculdade para cuidar exclusiva dela,mas enquanto isso quando eu tiver os capítulos prontos vou ficar mandado .

Peço perdão a todos pela demora, e espero que gostem dessa parte,pois foi feita com muito amor e carinho a todos os meus leitores.E respondendo a pergunta feita perfectionist não eu tirei inspiração de um sonho meu,pq meus dias do namorados foi horrível(o dia na faculdade fazendo provas)kkk..Mas era como eu queria que fosse meu dias dos namorados.Um beijos a todos e até o próximo capitulo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente essa música é muito bonita. Não conhecia, mas alguém me mostrou. Rs. E dentro do contexto então...completa.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá perdoado de ante mão, sorte pra sua mãe e você õ/ . É tão inspirador essa fase ascendente do Henrique =3

0 0
Foto de perfil genérica

Tá perdoado! O conto é maravilhoso. Continua logo meu querido! Beijão.

0 0