Julia, um cuzinho perfeito

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 02/07/2013 20:56:34
Última revisão: 29/07/2013 19:53:19

Olá gente, me chamo Henrique e atualmente tenho 18 anos, sou um cara que gosta de esportes, corrida, basquete, futebol... Tenho 1,81m e peso 70kg. Todas as noites, eu sonho pensando nos tempos da escola, eu tive varias experiencias eroticas, mas eu fiz sexo pela primeira vez quando fiz 15.

Eu tinha 15 anos e estudava na 8º serie, eu tinha ficado em recuperação por faltar bastante no ano passado... Enfim, minha turma era grande, por volta de 32 alunos, eu tinha bastante amigos, poucos não me conheçiam, na epoca, eu estava tentando ficar com uma linda garota chamada, Julia, ela tinha 13 anos, era bem baixinha, tinha peitos pequenos, mas bem rendondinhos, suas pernas eram lindas e ela tinha um bunda perfeita, nen tão grande e nen tão pequena. O problema disso tudo, é que nós mal nos falavamos, eu sabia que tinha que resolver isso logo...

Outubro, o ano estava chegando ao final e todos estavam já anciosos, nessa epoca eu ja tinha falado com a Julia, porem quando fui chama-la pra sair, fiquei envergonhado ao ve-la beijando seu namorado, aquilo me deixou muito nervoso no momento, mas não tinha como eu ficar bravo com ela, até porque não faria sentido. O tempo havia passado mais um pouco, até que no final de outubro, começei a perçeber comportamentos estranhos da Julia, ela ficava se '' esfregando '' em mim, coisas como, passar a mão na barriga, encostar a bunda no meu pau, bater na minha perna, tudo isso bem discretamente, eu adorava, mas não compreendia a razão, então decidi provoca-la tambem. Já era novembro e eu ja havia começado a passar a mão nela, ela não falava nada e muito menos esboçava expressão, decidi continuar, até que tal dia, na saida da escola, estavamos sozinhos, ela tinha deixado cair uma moeda de 1 real, ela ficou de quatro na minha frente, eu fiquei simplesmente maluco, não sei o que deu em min, mas encoxei ela, ela disse:

-Que isso menino? Cria descencia e respeito!

-Fui um aciden... Dizia eu, mas não consegui completar a frase, pois ela estava longe de mim ja.

O mais engraçado, é que perçebi um sorriso na cara dela, eu então deduzi que ela é uma vadiazinha que queria dar... Ja estavamos em dezembro e eu nada havia feito, porém, eu ja estava planejando uma maneira de fazer isso, eu tinha combinado de me encontrar com ela para ir ao cinema, claro que com alguns amigos e inclusive o namorado dela, eu sabia que ela estaria sozinha na casa dela, se arrumando e eu seria o primeiro a chegar lá.

Era então o dia, eu tinha me arrumado mais cedo e fui até a casa dela, não era tão longe, então levei 10 minutos a pé. Observei a garagem e vi que o carro não estava lá, então tentei olhar pela janela, mas a cortina tapava, então eu abri e vi que ela estava sozinha, decidi bater na porta, e ela me atendeu, dizendo um simples:

- Oi.

- Oi julia! Respondi eu.

Ela me convidou para entrar e disse para eu ficar sentado no sofa, esperando os outros chegar e ela se arrumar, obedeci até ela entrar no banheiro. Me levantei e procurei alguma maneira de espiona-la, perçebi que a porta estava um pouco aberta, sofri para achar uma posição, mas consegui ver. Ela estava tomando banho, nesse instante ja fiquei maluco, só de pensar nela nua... Depois de alguns minutos, ela saiu do banho... Nossa! Que linda buçeta e mais bonita daquelas que eu ja havia visto em filmes porno, eu estava maluco já, ela se secava e eu a olhava, até que bati o pé sei la no que e acabei atropeçando, quase caindo para dentro do banheiro, ela ficou vermelha na hora e me mandou sair. Eu então disse:

- Não! Dessa vez não, eu ja sei o que tu ta querendo, e tu vai ter.

- Sai! Tu não vai! grita ela

Eu perdi a paciencia e agarrei ela dando um beijo de lingua bem molhado, ela foi relaxando e deixou, depois de uns 2 minutos nos beijando, eu a peguei e levei pro quarto.

- Não, espera! Alguem pode nos ver, os outros vão chegar logo! Disse ela

Eu rapidamente, colequei-a na cama e fui fechar a porta, voltando, eu continuei a beija-la. Ela nesse momento ja aparentava estar com tesão, pois tirou a minha camisa, eu continuava a beijar e a agarrar seus lindos peitinhos, ela me empurrou então pra cama e abaixou minha calça junto com a cueca, ela ficou meio espantada ao ver o tamanho.

- Você é virgem? Perguntei a ela

- Sim, o maximo que eu fiz fui pagar um boquete para uns amigos a um tempo atras. Responde ela

- Eu gostaria que você me mostre como se faz, então!

Ela sorriu e começou a chupar com jeito e gosto, chupava forte, sempre lambendo a passado a mão, ela engolia quase tudo na boca, depois ela desceu um pouco e começou a chupar minhas bolas enquanto batia pra mim.

- Nossa gata, você é boa! Eu disse

Ela nen disse nada, continou a chupar, até que eu a empurrei e fiz ela ficar com as pernas abertas na cama, eu tambem chupei aquela xaninha, que gosto bom! Eu chupava com muito gosto, colocando a lingua no fundo do seu buraquinho, tambem fiz o mesmo com seu cuzinho, que ja começava a piscar pra mim nesse ponto... Eu botei ela de costas e fiquei falando no ouvido dela, coisas como:

- Quem mando ter me provocado? Ta querendo brincar? Eu vou acabar contigo, tu não vai nen conseguir se sentar.

Porém, ela se afastou de min e disse:

- Não, não é isso que eu quero, eu so virgem e algumas amigas disseram que isso doia demais!

- Calma, eu prometo que não vai doer

- Não! diz ela novamente

- Poxa, não vamos nen tentar?

A gente ficou ali, se olhando até que decidi pegar ela e beija-la, tentei deixar ela calma e pareçe que deu certo, ela em alguma hora acabou cedendo, porém apenas o cuzinho. Enfim, ela estava de quatro, eu ficava batendo com o pau na bunda dela e depois tentei botar a cabeça, ela realmente tinha um cuzinho apertado, foi dificil de entrar, mas eu fiquei deixando ela mais relaxada, masturbando-a, até que consegui, ela apenas gemia, eu fui colocando aos poucos até chegar no maximo, ficou um pouco para fora ainda, mas estava tudo bem... Eu fiquei alguns segundos ali parado, até que decidi começar um vai e vem, nossa, que cuzinho gostoso, eu estava me segurando pra não gozar. Imagine-se comendo uma garota perfeita, com uma cara angelical e um bunda linda! Seus gemidos, me deixavam ainda mais louco, enquanto eu só aumentava o ritmo, ela ja estava gemendo menos, mas ainda sim gemendo. Não demorou e trocamos de posição, agora deixei com que ela regulasse o ritmo, fiquei deitado na cama e ela bem devagar se sentou em cima de min, ela já estava com tanto tesão, que começou rapido, eu só a acompanhei. Ficamos ali transando por um bom tempo, até que enfim, gozei, na boca dela, ela engolhiu tudinho, com um sorriso, que garota, heim...!

Fomos tomar um banho após isso, juntos, da pra imaginar que rolou mais algo, né? Enfim, os amigos e o namorado dela estavam ja nos esperando, com uma cara estranha, mas disfarçamos e deu tudo certo... No final, a vadia, continou namorando o rapaz, mas ela sabia, que se aquele bixa não a começe, eu estava por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lollad a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Também tive ótimas experiências no tempo de colégio, e apesar de ter passado dessa fase, sexo adolescente ainda me excita muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto, nos deu muito tesão. Meu nome é Rúbia e meu marido se chama Beto, temos um conto publicado aqui, o nome é "A procura de um amante" é verídico. No nosso blog falamos sobre nossas aventuras, temos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos...

0 0
Este comentário não está disponível