A minha empregada, e logo depois o papai.

Um conto erótico de May*** Haya****
Categoria: Homossexual
Contém 423 palavras
Data: 19/07/2013 02:37:08

Japonesa, morena, pernas muito grossas, bunda muito grande, peito pequenos só que bonitos, muito atraente! Acabava de sair de uma festa, meus pais não estavam viajando, minha irmã tinha ido dormir na casa do namorado, era então somente eu e Suzie, Suzie era o colírio dos olhos de qualquer homem, ela era nossa empregada com apenas 23 anos. Eu estava muito cansada, e bastante bêbada. Suzie então me levou até o quarto, me deixou na banheira com uma água muito gelada no corpo, então me deitou na cama, eu estava totalmente nua, e de barriga para baixo. Ela estava só de camisola, afinal já era quase de manhã. E assim começou a fazer massagem nas minhas pernas, e foi subindo, subindo, até quando chegou no meu bumbum. Ela então abriu minhas pernas e começou a fingir que estava derramando óleo de massagem em minha bucetinha, e então começou a me alisar sem parar, até que começou a me masturbar, eu bem que tentei resistir mais ela abriu as pernas e estava sem calcinha. Aquela bucetinha tão atraente, e gostosa só para mim, eu nao resisti!

Levantei da cama e subi no como dela, e comecei a beija-lá e masturba-lá, e então eu comecei a lamber aquela buceta gostosa, saia tanto gozo que eu me lambuzei inteirinha só de lembrar.. A minha buceta quase explodindo de tanto gozar até que ela me jogou na cama e começou a lamber e morder minha bucetinha! Ela com aquela cara de santa tinha a buceta mais arrombada do mundo.. E ai escutei alguém mexendo na porta, entramos em pânico, a final meus pais viajando e minha irmã no namorado! E então nos vestimos rapidamente e fingimos que estávamos dormindo no mesmo quarto, eram os meus pais, eles abriram a porta do quarto e nos "acordaram", meninas voltamos mais cedo, minha mãe rapidamente olhou na boca de Suzie e viu um pouco do gozo. Então começou a nos xingar, ela foi demitida logicamente, mais meu pai no dia seguinte veio me da "apoio", ele chegou no quarto e pôs as suas mãos em minha perna, eu estava de camisola. E foi subindo, subindo, até minha bucetinha, ele começou a alisar e alisar, até que acabamos transando, como eu estava carente, realmente acabei transando mais nunca mais voltamos a fazer isso, até porque eu comecei a namorar com um garoto taxista.

Espero que tenham gostado, foi meu primeiro conto aqui. E me falem no que devo melhorar, me dêem dicas, e se tiver algum erro ortográfico, me desculpem. Obrigada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive May a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa adorei a ideia, mas concordo com o colega. Acho que você poderia explorar mais o assunto, porque é muito excitante. Eu mesma me molhei um pouquinho...confesso...rsrs

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O assunto era interessante. Dava para explorar mais, inclusive com o fato de seu pai comer a empregadinha também. E, depois, você e ela juntas usando e abusando dele. No final, até a mãe poderia entrar nessa brincadeira. Você já imaginou a suruba que ia dar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mas faltou detalhes, o texto tá bem redigido. Bjs

0 0