Fodida pelo garoto

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 20/07/2013 02:06:37

Acordei tarada naquele dia. Já fazia mais de 2 semanas que meu marido não me comia e eu estava até nervosa de tanto tesão. Olhei pela janela da sala e ainda vi o Pedro, um vizinho de 16 anos usando só um calção e como ele tem um belo corpo sarado fiquei pensando em besteiras. Mas imagina, uma mulher casada, de 26 anos, dando para um garoto de 16!!!

Mas pensei comigo, pelo menos posso provocá-lo um pouco e quem sabe com isso eu fico mais calma. Fui no quarto e botei um shortinho super agarrado, sem calcinha e sem sutien e uma camisa larga que eu desabotoei os botões de cima para que ele pudesse ver meus seios. Chamei o Pedro com a desculpa dele me ajudar a mudar uns móveis de lugar e ele prontamente me atendeu. Logo notei que ele não tirava os olhos dos meus peitos e eu ainda fazia tudo para mostrar cada vez mais. Minha xaninha estava ensopadinha. As vezes me agaixava empinando bem minha bundinha e disfarçadamente podia vê-lo passando a mão no pau, por cima de seu calção, num sinal evidente que ele estava excitado.

Depois que mudamos aleatóriamente os móveis da sala, aquilo era apenas uma desculpa, falei que ele devia tomar um banho porque ele estava todo suado. Levei-o ao quarto de hospedes e disse pra ele tirar o calção e tomar banho enquanto ia buscar uma toalha para ele. Logo voltei e entrei no banheiro, porque eu sabia que a porta não tinha chave e vi o Pedro de pau duro dentro da porta do Box do chuveiro. Uau. Abri a porta e ele imediatamente cobriu seu pau com as duas mãos, mas eu provoquei:

- Vc esta assim por causa da Titia, Pedrinho? ( eu adorei aquela rola enorme

- É......desculpa tiaQue nada, ele é bontio, deixa a tia verEle então tirou a mão e pude contemplar aquele pau ainda jovem, um pouco maior que do meu marido,que com certeza deixaria qualquer mulher feliz. Então perguntei :

- Vc já comeu alguma menina Pedro?

- Não..ainda não tiaAh é....que pena....nunca meteu então ? ( eu ja quase enfiana minha boca nele)

- Isso já simE com quem então?

- Não devia falar.....é meio segredo...

- Me conta Pedro, juro que mantenho segredo....

- É com o Carlinhos.....ele gosta de sentar no meu colo...

- É mesmo!.....e vc não senta no dele?

- Não tia.....só muito de vez em quandoNessa altura eu estava muito excitada. Minha bucetinha se contraía sozinha.

Peguei o Pedro pela mão, puxei para fora do banheiro e o sequei. Inclusive sequei seu pau, embora sempre por cima da toalha.

- E vc já viu alguma mulher nua , Pedro? ( falei isso passando as mãos pelos meus seios super durinhos)

- Só em revista e na televisão.

- E vc quer ver a tia sem roupa?

- Claro uai....a senhora vai tirar?

Na hora abri os botões da camisa e tirei ficando com meus peitos livres e soltos. Segurei um em cada mão e mostrei para o Pedro que estava com o pau até brilhando de tão duro.

- Vc gosta dos peitos da titia Pedro?

- Hum..são lindos..

- Quer experimentar chupar um pouquinho?

Nem precisei falar duas vezes. Ele ainda sentado mamou gostoso nos meu peitos por uns 3 ou 4 minutos, me deixando ainda mais ensopada.

Depois ele falou:

- A senhora não vai tirar o short?

Ele nem precisou mandar duas vezes. Tirei meu short e ainda em pé na frente dele abri mais as pernas e passei os dedos na minha buceta e abri um pouco os lábios da minha vagina e disse:

- Vem Pedrinho.......me lambe gostoso....(ele com aquela lingua quentinha me fazia enlouquecer)

Nossa, quando ele começou a lamber minha buceta eu fiquei arrepiada. Queria uma tora entrando dentro dela de tanto tesão. Eu gemia e dizia:

- Isso Pedrinho...chupa a titia....assim....gostoso....

Ele me chupava a buceta e batia punheta e eu cada vez mais maluca.

- Deixa eu ver sua bunda tia?

- Claro Pedro.

Me virei de costas pra ele e abaixei o corpo para a frente e abri minhas nádegas com as duas mão para ele ver todo meu reguinho e meu cuzinho.

Ele olhava e se masturbava. Até que eu disse:

- Quer que eu sente no seu colo que nem o Carlinhos, Pedro?

- A senhora senta?......jura...

Me abaixei e com uma das mão segurei o pau dele e dei umas pinceladas na minha xaninha ensopada e depois ajeitei bem na entrada do meu buraquinho e sentei.

Engoli o pau dele todinho e quase não doeu. Eu estava hiper lubrificada. Me apoiei com uma das mãos na perna dele para poder cavalgar aquele pau e com a outra me masturbava enquanto ele me fodia.

Meu cu engolia seu pau inteiro e o mastigava gostoso.

- Aiiii.....que tesão tia....que bundinha gostosa a senhora temIsso Pedrinho.......enraba a titia bem gostoso....assim......que pau gostoso....

- Tia.....assim vou gozar logo....ta gostoso...

- Vem Pedrinho.......enche a tia de porra.....me da sua porraToma tia......agoraaaaa.....aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quando senti os jatos de esperma invadirem meu cuzinho acabei gozando também. Foi muito gostoso. O menino tem um pau na medida certa para comer uma bunda.

Nem preciso falar que de vez em quando ele vem me ajudar a mudar os móveis da sala....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernadinha Ninfetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernadinha NinfetinhaContos: 5Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi delicia adorei viu me add no face e no skype rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ei safada q tal deixar ai seu skype ou face tah proxima ves em ou se preferir me add nos dois em dos dois ou seja skype ou face se quiser olhe outro comentario meu q la vc vai achar ambos certo.

0 0